blog
(00351) 210 929 030

7 sinais de que já viveu vidas passadas

Será que já vivemos outras vidas, antes de encarnarmos naquela que é, presentemente, a nossa vida na Terra? Muitas teorias defendem que sim. Reconheça alguns indícios que apontam para já ter vivido muitas vidas passadas - cujo registo, ainda que não consciente, está impregnado na sua memória. 

1 - É uma pessoa muito intuitiva

Espontaneamente, sem que lhe o tenham ensinado, aprendeu a reconhecer o poder da sua intuição e usa-o em seu benefício. Uma intuição apurada pode ser indicadora de alguém que já teve experiências variadas em vidas anteriores, tendo adquirido conhecimentos sobre diversas áreas. 

 

2 - Tem uma forte empatia com as outras pessoas

De igual modo, as pessoas que já encarnaram várias vezes na Terra desenvolvem uma ligação mais forte às outras pessoas, tendo uma capacidade empática mais desenvolvida e apurada. 

 

3 - Sente uma atração inexplicável por certos lugares ou períodos da História

Desde criança, sempre sentiu fascínio por uma civilização específica ou por um dado período da História. Se este interesse vai além da curiosidade e da sede de conhecimento normal num ser humano, é provável que essa civilização ou período da História o tenham acompanhado em mais do que uma vida.

 

4 - Tem sonhos recorrentes

Os sonhos com contextos, lugares e pessoas estranhos são muitas vezes indicadores de vidas passadas que, por terem sido tão marcantes, continuam a vir à sua memória subconsciente, enquanto dorme.

 

5 - Tem sensações de deja vu

A sensação de deja vu, que descreve o fenómeno de ver algo que temos a sensação de já ter visto antes, muitas vezes retratando uma cena completa que nos é familiar, está muitas vezes associada a vivências de vidas passadas que, tendo-se repetido, se tornam mais importantes e causam uma impressão mais forte. Esta sensação pode aparecer não só em termos visuais, mas também na forma de cheiros, sons, sensações.

 

6 - As fobias e os medos inexplicáveis

Uma fobia, um pânico absurdo e um receio que não consegue relacionar com nenhuma situação traumática que tenha vivido nesta vida podem estar radicadas em vidas passadas, que lhe trouxeram sensações repetidas de perigos e ameaças que, hoje, lhe trazem medos que não consegue enfrentar. 

 

7 - Tem a sensação de que "já conheço esta pessoa de antes desta vida"

O reconhecimento de almas que já viveram juntas várias vidas passadas é tão mais marcante e mais fortemente sentido quantas mais vidas partilharam - e de forma mais intensa. Assim, a sensação de empatia imediata (ou de repulsa imediata) com alguém que acabou de conhecer aponta, muitas vezes, para relacionamentos de vidas passadas. Existe qualquer coisa que se sente na sua presença ou que se deteta no seu olhar. Há quem defenda que, vida após vida, o nosso olhar permanece sempre igual, permitindo que reconheçamos aqueles em cujo olhar já nos fixámos tantas vezes antes. Para além disso, a estranha sintonia entre duas pessoas, a capacidade telepática de uma pessoa telefonar no exato momento em que pensamos nela, ou a capacidade de saber aquilo que o outro pensa sem serem necessárias palavras e mesmo que o conheçamos há pouco tempo, são fortes indicativos de vidas partilhadas com aquela pessoa. 

Veja também:


< BACK
SHARE THIS PAGE:  

ORACLES

The Angels respond

The Angels respond

My Tarot

What's New?


Speak with me form
READINGS Book here!

Choose three cards and
click on each.

Click on each card
to know the result.

Past Present Future

    You are one step away from having your answer!

    Fill the form

    Erro

      I hereby authorize that my data be processed and used to receive information about products, campaigns, promotions, news, offers and other services. The confidentiality and integrity of your personal data is a major concern of Maria Helena Martins, that we adhere to the highest privacy standards and in accordance with your data protection rights, namely those provided for in the General Data Protection Regulations.
    We need your express consent to continue to offer you a personalized service and excellence.
    If you wish, you can consult our Privacy Policy here.

    THE POSITIVE THINKING FOR YOU ...

    This is your encouraging phrase,
    to bring you the strength and the courage
    you need right now!

    HOW WALTER OF LOVES? THROW THE DICE OF LOVE AND KNOW YOUR LUCK! CONCENTRATE IN YOUR QUESTION. WHEN YOU ARE READY...

    YOUR LUCK IS LAUNCHED ...