Dreams

Sonhos começados pela letra M

MACA – Evite uma discussão com uma pessoa com uma posição de autoridade relativamente a si. Ser transportado numa maca: poderá enfrentar entraves ao contornar alguns obstáculos. Transportar uma maca: evite estar perto de pessoas que lhe transmitem energias menos positivas.

MACACO – Tenha cuidado com as novas amizades que faz. Macacos presos numa jaula: os seus sentimentos podem não estar a ser correspondidos. Alimentar macacos: poderá ser traído por alguém que julgava ser seu amigo.

MAÇÃ – Lucros financeiros que podem alterar a sua vida de uma forma muito positiva. Comer maçãs: investimentos propícios ao sucesso.

MACHADO – Tem coragem suficiente para alcançar o sucesso que tanto deseja e merece. Ter um machado em casa: poderá obter ganhos inesperados. Usar um machado para cortar lenha: problemas na vida amorosa.

MADEIRA – Escândalos. Comprar madeira: passará por algumas situações de tensão. Vender madeira: a sua vida atravessará uma fase de mudança, que será muito positiva.

MADRASTA – Conhecerá uma pessoa influente que o ajudará a atingir o sucesso. Ser madrasta: separação de alguém querido. Ser uma boa madrasta: vida longa e feliz.

MADRINHA - Finalização de qualquer processo que tenha em tribunal.

MÃE – Sorte e fortuna. Ver a própria mãe: vai receber boas notícias. A sua mãe a correr perigo: você é uma pessoa digna e honrada, com uma personalidade forte e íntegra.

MAGIA – Uma mudança importante. Assistir a um espectáculo de magia: haverá progressos nos projectos que tem vindo a desenvolver. Conversar sobre magia: poderá perder uma amizade que talvez não fosse tão verdadeira como você pensava.

MÁGICO – Decepções e desânimo nas suas relações de amizade. Ser um mágico: momentos felizes que chegarão brevemente. Ver um mágico a realizar truques: poderá adquirir algo que há muito desejava.

MAGRO – Terá uma vida desafogada. Ficar magro de repente: aproximam-se tempos menos fáceis. Sofrer para emagrecer: pode receber um pedido de casamento.

MALA – Riqueza, bens materiais. Transportar uma mala de viagens: evite contrair dívidas. Usar muitas malas para viajar: possibilidade de receber dinheiro inesperado.

MALANDRO - Evite que a rotina se instale na sua relação. Afaste a monotonia da sua vida, diversifique as suas actividades de tempos livres.

MANCHA - Se for escura: problemas a nível profissional. Cuidado com os seus colegas, não confie cegamente em todos os que o rodeiam. Se for clara: reconciliação amorosa.

MANEQUIM – Lucros a nível financeiro. Um manequim numa montra: evite criar inimizades à sua volta. Comprar um vestido que está num manequim: desejo de aquisição de objectos que são dispendiosos.

MANGA - Comer uma manga: fertilidade, desejo sexual, prazer. Também pode indicar que se sente confuso quanto à sua vida amorosa.

MANICURA – Se alguém lhe está a arranjar as mãos, é altura de mudar certos hábitos na sua vida. Aproxime-se mais dos seus amigos.

MANJERICÃO - Ver, cheirar ou mastigar manjericão: bondade, ternura. Os seus sentimentos são nobres e verdadeiros.

MANSÃO – Haverá melhorias, em breve, a todos os níveis na sua vida. Possuir uma mansão: alegrias que podem ser pouco duradouras. Ver uma mansão ao longe: ganhará, de forma honesta, uma soma considerável de dinheiro.

MANTEIGA – Felicidade, prosperidade. Comer manteiga: uma mudança positiva. Utilizar manteiga ao cozinhar: melhoria nos negócios.

MANUSCRITO - Simboliza as suas esperanças, sonhos, desejos e aspirações. Poderá sentir-se inseguro em relação às metas que traçou, acredite mais em si.

MÃO – Dificuldades no local de trabalho. Queimar a mão: contrariedades e obstáculos que podem aparecer na sua vida. Ter as mãos atadas: cuidado com as intrigas.

MAPA – Não passará dificuldades no campo financeiro. Consultar um mapa: pode haver uma mudança de emprego, caso seja essa a sua vontade. Comprar um mapa: fará uma viagem que há muito desejava.

MÁQUINA FOTOGRÁFICA – O seu trabalho é útil aos outros, e você será recompensado por ele. Possuir uma máquina fotográfica: receberá uma notícia que o deixará muito feliz. Comprar uma máquina fotográfica: contrariedades na vida amorosa.

MAR – Desejo de aventuras amorosas. Mar calmo: a forma como gere os seus negócios é muito rentável, poderá trazer-lhe lucros. Mar agitado: danos e contratempos.

MARFIM – Sente um forte desejo sexual por alguém que está próximo de si.

MARGARIDAS - Beleza, inocência, simplicidade, simpatia. Se receber um ramo de margaridas: um relacionamento que estava em desgaste poderá chegar ao fim. Estar num campo de margaridas: prosperidade a todos os níveis na sua vida.

MARIDO – Desavenças familiares. Ter um bom marido: cautela com os inimigos. Divorciar-se do marido: poderá ter uma discussão com alguém que lhe é querido.

MARINHA – Sente necessidade de disciplinar e organizar melhor a sua vida.

MARINHEIRO – Cuidado com as viagens que faz. Ser marinheiro: alterações a nível de negócios e que poderão prejudicá-lo se você não for mais prudente. Vários marinheiros: provações e adversidades.

MARIONETA – Não se sente feliz nem realizado. Reflicta sobre aquilo que deve mudar na sua vida e não tenha medo de fazer as mudanças necessárias.

MARMELADA – Sente-se carente. Tenha cuidado com as suas amizades, pois nem todas são sinceras.

MÁRMORE – Pode sentir que estagnou a nível profissional. A promoção que tanto deseja demorará mais do que previa, contudo não desista. Com empenho e determinação conseguirá alcançar os seus objectivos.

MARTELO – Sente-se satisfeito com o seu trabalho. Ter um martelo nas mãos: o seu par poderá opor-se às suas ideias e opiniões acerca de um assunto importante. Ouvir o som de um martelo: os seus amigos são verdadeiros.

MÁSCARA – Tenha cuidado para que os seus rivais não lhe causem problemas. Usar uma máscara: lucros financeiros. Um amigo seu a usar uma máscara: será prejudicado por palavras falsas que são ditas sobre si. Defenda-se através da honestidade, da frontalidade e da rectidão de princípios.

MASOQUISMO – Não reprima os seus sentimentos. Tem vontade de experimentar novas sensações.

MASSA: Possível perda de dinheiro. Vigie as suas contas de perto.

MASSAGEM – A sua vida será muito calma e serena. Fazer uma massagem: os seus esforços valerão a pena. Ser massajado pelo seu par: terá uma vida amorosa plena de cumplicidade e ternura.

MATAR – Problemas de saúde. Seja mais cuidadoso com o estilo de vida que faz. Matar um amigo: terá sempre uma personalidade sólida. Matar um animal: contratempos nos negócios.

MEDALHA – Se sonha com a parte da frente da medalha: viagens, possível lua-de-mel. Se sonha com o reverso da medalha: tem um amigo ou conhecido que não é quem aparenta ser.

MÉDICO – Prosperidade, triunfo. Ser médico: as alegrias e os lucros abundarão na sua vida. Chamar um médico porque está doente: desejo de conhecer pessoas novas ou de iniciar um novo amor.

MÉDIUM – Evite um apego excessivo aos valores materiais. Dedique algum tempo livre a realizar trabalho de voluntariado.

MEDO – Tenha mais cuidado com a forma como lida com negócios ou com a sua vida financeira. Ter muito medo: a sua coragem é maior do que aquilo que pensa. Acredite mais em si! Vencer o medo: tudo lhe correrá de feição.

MEIAS – Sorte e felicidade. Usar meias de lã: não passará por privações, está bem protegido financeiramente. Ter um buraco na meia: poderá perder algo que lhe é querido. Esteja mais atento para evitar que isso aconteça.

MEL – Lucros nos negócios. Comer mel: fase propícia para investimentos. Usar mel para cozinhar: prosperidade.

MELANCIA – Vencerá as dificuldades. Comer melancia: as esperanças que deposita numa relação amorosa recente podem ser em vão. Seja mais prudente no que diz respeito aos seus sentimentos. Comprar melancia: período de sorte.

MELÃO – Atravessa um período em que dá uma maior importância aos bens materiais. Comer melão: o seu amor é correspondido. Comprar melão: vencerá as adversidades.

MENDIGO – Problemas no lar. Ser um mendigo: alterações positivas que vão ocorrer na sua vida. Dar esmola a um mendigo: receberá uma visita inesperada.

MENINO – A sua família vai aumentar. Meninos a brincar: receberá dinheiro extra. Adoptar um menino: problemas e desentendimentos familiares.

MENSAGEM – A sua vida irá melhorar brevemente. Receber uma mensagem: estabilidade nos negócios. Enviar uma mensagem: um segredo será desvendado.

MENSTRUAÇÃO - Dedicação ao seu par. A sua relação tem boas perspectivas de futuro.

MENTIRA - Procura emoções fortes, sente um enorme desejo de aventura.

MERCADO – Problemas e dificuldades. Estar num mercado: fará amizades que lhe serão muito benéficas. Vender algo num mercado: terá dinheiro para atingir os seus objectivos.

MERCÚRIO – Será uma pessoa abastada. Curar uma ferida com mercúrio: os seus amigos irão provocar em si alguma desconfiança. Entornar um frasco de mercúrio: mau presságio. Cuide melhor daquilo que tem.

MERGULHAR – Perdas monetárias. Mergulhar numa piscina: mudanças de ambiente. Ver pessoas a mergulhar no mar: transacções arriscadas.

MESA – Alegria e motivação para consolidar amizades. Estar à mesa com familiares: felicidade na vida a dois. Estar sozinho numa mesa: perderá uma parte importante daquilo que já conquistou, se não for mais cuidadoso e prudente.

METAL – Firmeza nas decisões, boa capacidade de liderança. É no seu lar que encontra a segurança de que precisa para enfrentar quaisquer desafios.

METROPOLITANO – Possibilidade de ascensão profissional. Ofertas de trabalho ligadas à informática.

MILAGRE – Problemas inesperados. Acreditar num milagre: a sua saúde não será abalada. Ver um milagre acontecer: tem abundantes recursos, saiba usá-los em seu próprio benefício.

MILHO – O dinheiro não irá faltar na sua vida. Comer milho: sucesso no campo profissional. Avistar um campo de milho: não deixe que o enganem. Esteja atento e seja perspicaz.

MILIONÁRIO – Ouça melhor as pessoas que o aconselham. Ser milionário: terá uma saúde de ferro. Receber favores de um milionário: a felicidade reinará na sua vida.

MILITAR – Tem um espírito aventureiro, mas dentro dos limites do bom senso. Não seja exigente demais, tanto com os outros como consigo próprio.

MINA – Progresso nos negócios. Descer a uma mina: confie apenas em quem prova ser verdadeiramente seu amigo. Cavar para abrir uma mina: bons tempos vêm a caminho.

MINHOCA – Existem pessoas que não desejam o seu sucesso. Ter muitas minhocas em casa: problemas de saúde. Um terreno cheio de minhocas: vai sentir que não é reconhecido pelo seu esforço.

MISÉRIA – Não deixe que o medo bloqueie os seus passos. Acredite em si e siga em frente sem receios.

MISSA – Lucros financeiros. Ir à missa sozinho: alegrias para breve. Estar na missa com a família: harmonia no lar.

MISTÉRIO - Afaste as energias menos positivas provocadas pelo ciúme ou pela inveja através da Meditação ou do Reiki.

MOBÍLIA - Sonho muito auspicioso para quem vai casar e já tem data marcada para a cerimónia, pois indica um casamento longo, feliz e com muitos filhos.

MOCHILA – Poderá ter de tomar uma decisão importante, que só depende de si. Pense bem naquilo que quer e não tome nenhuma atitude irreflectida.

MOCHO - As crianças da sua família ou as pessoas idosas que estão à sua volta podem precisar mais de si.

MODA – Evite estar dependente da opinião de terceiros, viva de acordo com os seus princípios e valorize-se mais a si próprio. Aprenda a ouvir o seu coração!

MOEDA – Dinheiro que chegará brevemente. Encontrar muitas moedas: entendimento familiar. Contar moedas: o seu trabalho será recompensado.

MOFO – Tenha cuidado para não alimentar discussões desnecessárias com o seu par. Para que haja harmonia no relacionamento é preciso que ambos saibam ceder.

MOINHO – Sentimentos de vergonha, tristeza. Um moinho a moer: problemas de saúde. Um moinho novo: receberá a herança de um parente.

MOLA – A sua vida será cheia de momentos felizes. Um colchão de molas: cuidado com pessoas pouco sinceras que estão por perto. Uma mola de cabelo: desavenças entre parceiros amorosos ou de negócios.

MONSTRO – A harmonia vai instalar-se na sua vida. Ser perseguido por um monstro: sentirá tristeza. Matar um monstro: será recompensado pelos seus esforços.

MONTANHA – Um familiar seu precisa dos seus cuidados para ultrapassar uma doença. Subir uma montanha: a sua vida correrá muito bem. Uma montanha coberta de neve: os seus amigos estarão dispostos a ajudá-lo se você precisar deles.

MONUMENTO – Será uma pessoa reconhecida na sociedade. Visitar um monumento: os seus esforços não serão em vão. Um monumento feito em sua honra: triunfo sobre os inimigos.

MORANGO – As suas amizades serão duradouras e verdadeiras. Apanhar morangos: sucesso inesperado. Comer morangos: êxito a todos os níveis.

MORCEGO – Vida tranquila e estável. Muitos morcegos: problemas de saúde na família. Entrar numa gruta cheia de morcegos: problemas e contratempos.

MORDAÇA - Cuide bem da sua família e procure assegurar a vossa estabilidade económica.

MORDER – Terá que contornar obstáculos que podem surgir. Morder uma pessoa: enfrentará algumas dificuldades. Ser mordido por um animal: lidará bem com os confrontos com o seu parceiro.

MORRER – Alguém irá fazer-lhe uma promessa que não vai cumprir. Um amigo a morrer: conseguirá vencer os inimigos. Familiares a morrerem: receberá uma herança.

MORTE – Dinheiro inesperado. Querer a própria morte: a sua saúde não está fortalecida. A morte de diversas pessoas: a felicidade vai reinar na sua vida.

MORTO – Sorte e fortuna. Falar com um amigo morto: mudanças positivas que irão ocorrer brevemente. Estar morto: vida longa.

MOSCA – Um amigo pode provocar alguns mal-entendidos na sua vida social. Ser picado por uma mosca: tem, perto de si, pessoas que não lhe desejam bem. Matar uma mosca: sucesso nos negócios.

MOSTEIRO – os seus objectivos serão alcançados. Estar num mosteiro: poderão surgir dificuldades e atrasos. Avistar um mosteiro: uma tentação estará bem presente na sua cabeça.

MUDANÇAS – Tenha cuidado com falsos amigos que se podem tentar aproveitar de si.

MUDO - Ajude quem o procura, mas não se esqueça de si. É bom ajudar os outros, mas não deixe de se pôr a si em primeiro lugar, pois somente assim terá a força de que necessita para ajudar os outros.

MULA – Problemas de saúde. Levar um coice de uma mula: problemas na vida amorosa. Uma mula com uma grande carga: prosperidade nos negócios.

MULATO - Sensualidade. Prepare uma surpresa romântica ao seu par.

MULETA – Evite depender da ajuda dos outros, conte mais consigo mesmo.

MULHER – Estabilidade na vida emocional. Ser ajudado por uma mulher desconhecida: receberá, em sua casa, amigos que muito estima. Muitas mulheres: será vítima de humilhações.

MULTA - O seu bom desempenho profissional será brevemente recompensado.

MULTIDÃO – Felicidade para si e para os que o rodeiam. Estar numa multidão: os seus problemas acabarão por ser resolvidos. Amigos numa multidão: sentirá despertar em si um forte interesse por coisas novas e diferentes.

MUNDO - Sonhar com o fim do Mundo: está sob stress. Não deixe que interfiram tanto no seu trabalho, dê o seu melhor e confie mais em si.

MUNIÇÃO – Alcançará um dos seus maiores objectivos, graças à sua perspicácia e poder de persuasão. Mantenha sempre a integridade.

MUSEU – Realizará os seus objectivos. Visitar um museu sózinho: grande felicidade. Visitar um museu com um grupo de amigos: traição de alguém próximo.

MÚSICA – Viverá um amor intenso e verdadeiro. Ouvir música num concerto: receberá algum dinheiro extra. Ouvir música na companhia de amigos: receberá uma notícia que o deixará um pouco incomodado.

MÚSICO – Vontade de iniciar um novo projecto. Ser um músico: alterações significativas na sua vida pessoal. Ter um amigo que é músico: mudança de residência.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.