Dreams

Sonhos começados pela letra J

JACARÉ – Tenha cuidado com algumas pessoas em quem confia mais do que deveria. Muitos jacarés: aprenda a lidar melhor com aqueles que estão ao seu redor. Matar um jacaré: obterá lucros inesperados.

JANELA – Uma pessoa mais nova nutre um amor secreto por si. Uma janela aberta: alcançará o sucesso. Uma janela fechada: os seus amigos não estão atentos às suas necessidades.

JANGADA – Fará uma longa viagem. Uma jangada feita de paus: ser-lhe-ão feitas promessas falsas, não acredite piamente em tudo o que lhe dizem. Navegar numa jangada: um amigo seu irá mudar de país.

JANTAR – Chegada de dificuldades e contratempos. Receber familiares para jantar em sua casa: os seus rivais não conseguirão vencê-lo. Jantar num restaurante agradável: as suas amizades são verdadeiras.

JAQUETA – Tendência para se fechar no seu mundo, dificuldade em expressar sentimentos. Evite o isolamento, as pessoas que o rodeiam precisam de si.

JARDIM – Surgirá uma gravidez na sua família. Passear num jardim: alegria e boa disposição. Um jardim repleto de flores: casamento para breve.

JARDIM ZOOLÓGICO – Escolha melhor os seus amigos. Ir ao Jardim Zoológico: o seu futuro será brilhante. Visitar o Jardim Zoológico com crianças: satisfação e contentamento.

JARDINEIRO – Os seus esforços irão trazer-lhe lucros, continue com o mesmo empenho que tem demonstrado. Ser um jardineiro: prosperidade no campo financeiro. Ter um jardineiro a preservar o seu jardim: desejo de viver uma aventura amorosa.

JARRO – Casamento de um familiar próximo de si. Um jarro com flores: aumento de riqueza. Receber um jarro de presente: é uma pessoa muito amada.

JAVALI – Os seus esforços não serão imediatamente recompensados, seja persistente e determinado. Caçar um javali: enfrentará alguns problemas com o seu par. Matar um javali: os problemas com que se confronta serão passageiros.

JEJUM – Novos desafios amorosos. Boa fase a nível emocional.

JESUS CRISTO – As suas esperanças não são em vão, tenha Fé! Falar com Jesus Cristo: alegria e boas notícias. Estar perto d’Ele: será guiado por toda a sua vida.

JET SKI – Novos desafios. Vida sexual muito activa, tome sempre as devidas precauções.

JOANINHA – Contratempos a nível sentimental. Ter uma joaninha na mão: realizará as suas ambições. Matar uma joaninha: cuidado com os investimentos que faz, evite envolver-se em negócios de risco.

JOGAR – Lucros financeiros. Jogar com pessoas amigas: tenha cuidado, pois poderá apaixonar-se por quem não deve. Ver um amigo a jogar: as actividades sociais serão alegres e animadas.

JÓIA – Problemas no campo amoroso. Comprar uma jóia: problemas de saúde. Perder uma jóia: desejo de cometer um acto irreverente.

JORNAL – Fará uma viagem muito agradável e vantajosa para si. Ler um jornal: não terá problemas de ordem financeira. Comprar o jornal: viverá uma relação muito intensa e apaixonada.

JOVEM – Estão para chegar boas notícias. Querer ser eternamente jovem: aguardam-no momentos muito agradáveis a dois. Pessoa idosa a desejar ser jovem novamente: o seu casamento será sempre muito feliz.

JUDEU – Renovação material, prosperidade financeira. Poderá avançar com um projecto importante.

JUÍZ – Contratempos. Ser um juiz: dificuldades que terá de vencer. Um juiz a acusá-lo: as preocupações que tem neste momento vão terminar.

JULGAMENTO – Problemas de saúde. Assistir a um julgamento: há alguém próximo que nutre um sentimento muito bonito por si. Um amigo ser levado a julgamento: receberá notícias agradáveis.

JURAMENTO – Desilusão com um amigo. Não confie demasiado nos outros, observe melhor as pessoas antes de se dar a conhecer.

JÚRI – Doença de um amigo. Ser nomeado júri: vencerá as dificuldades e adversidades. Um júri a proferir a sua sentença: haverá mudanças positivas na sua vida.

JUROS – Poderá receber notícias menos. Pagar juros: sorte e prosperidade. Pessoas que lhe devem juros: os seus ciúmes virão ao de cima, esteja consciente disso para saber evitá-los.

JUSTIÇA – Seja mais discreto quanto ao seu relacionamento.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.