Dreams

Sonhos começados pela letra I

IATE – Bom presságio. Estar a passear num iate: concretização dos seus objectivos. Observar um iate ao longe: desejo de alterar a sua vida.

ICEBERG – Não está a usar em pleno todo o seu potencial. Invista numa actividade de que goste e que lhe permita relaxar.

IDADE – Problemas de saúde. Ter mais idade: aparecerá uma pessoa especial na sua vida. A idade de um amigo: a sua força interior é determinante para o seu sucesso.

IDIOMAS – Oportunidade de emigração, oportunidade interessante a nível profissional. Momentos muito bons de partilha com a pessoa amada.

ÍDOLO – Tenha atenção a sentimentos de inveja por alguém que lhe é próximo. Ambicionar ser um ídolo: pode estar confuso em relação ao que sente pelo seu par. Ser o ídolo dos que o rodeiam: felicidade garantida.

IGREJA – Lucros financeiros. Estar a orar numa Igreja: é uma pessoa protegida. Estar com um sacerdote numa igreja: terá um casamento muito feliz.

ILHA – Problemas de consciência. Estar sozinho numa ilha deserta: terá algumas dificuldades em concretizar objectivos a curto prazo. Uma ilha repleta de pessoas: precisa de aprender a enfrentar os seus problemas com coragem e determinação.

ILUSIONISTA – Cuidado com os falsos amigos que estão por perto. Um ilusionista a praticar truques: problemas nos negócios. Ser um ilusionista: lucros financeiros.

IMAGEM – O seu trabalho será reconhecido por todos os que colaboram consigo. A imagem de um santo: problemas no amor. Imagens bonitas: amizades duradouras.

IMPOSTOS – Terá dificuldade em aceitar algumas regras impostas pela sociedade. Sente-se culpado por uma atitude menos positiva que teve para com um vizinho ou conhecido, avalie bem a situação e peça desculpa se errou. A sua atitude poderá ser resultado do stress acumulado, aprenda a canalizar as suas energias de forma mais positiva, como por exemplo através da prática desportiva diária.

IMPOTÊNCIA – Tenha cuidado com a sua imaginação fértil, que por vezes pode tornar-se sua inimiga. Fortaleça a sua auto-estima e mantenha sempre os pés bem assentes no chão, mesmo que a cabeça ande nas nuvens.

INCÊNDIO – Problemas na vida sentimental. Ver um criminoso a provocar um incêndio: haverá mudanças positivas na sua vida. Ajudar a apagar um incêndio: notícias agradáveis.

INCENSO – Receberá elogios. Queimar incenso em casa: irá apaixonar-se com muita intensidade. Sentir um cheiro forte a incenso: os problemas com que se tem confrontado chegarão ao fim. ÍNDIO – Atritos familiares. Mantenha-se longe de intrigas ou disputas.

INDÚSTRIA – Poderá deparar-se com problemas complicados, estabeleça prioridades e resolva um assunto de cada vez. Ser proprietário de uma indústria: dificuldade em contornar obstáculos. Trabalhar numa indústria: acontecimentos benéficos.

INFELICIDADE – Problemas relacionados com burocracias. Ser infeliz: receberá elogios de pessoas influentes. Um amigo infeliz: boas notícias.

INFERNO – Mudará de ambiente. Estar no inferno: bons tempos vêm a caminho. Ouvir pessoas no inferno: poderá ter problemas de saúde.

INFIEL – Alguém, do seu círculo de amigos, não merece a sua confiança. Alguém que lhe é infiel: problemas familiares. Ser infiel: será vítima das más intenções dos outros. Proteja-se sendo mais prudente e discreto, não falando demais com quem não conhece bem.

INGRATIDÃO – Terá um contacto ou visita de alguém que precisa da sua ajuda. Esteja ao seu lado mas saiba ser equilibrado em todas as situações, não se prejudique a si próprio para ajudar os outros.

INIMIGO – Obstáculos nos negócios. Ter inimigos: problemas. Vencer um inimigo: terá força para vencer todos os desafios.

INJECÇÃO – Sucesso rápido a nível profissional.

INOCENTE – Você é uma pessoa com muito amor para dar. Ser inocente: vencerá um problema relacionado com a Justiça. Uma pessoa inocente, mas que é condenada: sorte e prosperidade.

INQUÉRITO – Felicidade. Desenvolvimento de uma situação que estava pendente. Dirigir um inquérito: alterações na sua vida, para melhor. Elaborar um inquérito: lucros financeiros.

INQUILINO – Atenção ao seu espírito aventureiro. Ele é positivo, mas seja mais prudente nas suas atitudes. Insegurança emocional, procure estabilizar. O seu par deseja assumir um compromisso amoroso consigo.

INSECTO – Vencerá os inimigos. Matar um insecto: seja mais condescendente. Muitos insectos juntos: sorte e fortuna.

INSTRUMENTO – Terá um casamento muito feliz. Instrumento musical: desejo de diversão. Tocar um instrumento: felicidade.

INSULTO – Tem alguns amigos que são pouco verdadeiros. Ser insultado: vai sentir-se triste e desmotivado. Pense nas suas qualidades e não se deixe desanimar pelas situações nem pelas críticas. Acredite mais em si! Insultar um desconhecido: mudança de local de trabalho.

INTERNET – É uma pessoa com uma mente aberta e inovadora. Terá facilidade em desenvolver projectos artísticos.

INTESTINOS – Problemas no campo amoroso. Ter dores de intestinos: êxito e felicidade. Amigos com dores de intestinos: infelicidade.

INTIMAÇÃO – Será vítima de escândalos. Receber uma intimação: você tem um amigo leal. Levar uma intimação a um amigo: o seu êxito pode demorar a chegar, seja persistente.

INTRIGA – Tenha cuidado para que um mal-entendido não ponha em risco um relacionamento. Dê primazia ao diálogo com o seu par, a comunicação é essencial para o bom funcionamento da relação. Tenha a humildade de assumir e perdoar os seus erros e aceite que ninguém é perfeito.

INUNDAÇÃO – Problemas na vida amorosa. Salvar-se de uma inundação: sentirá uma forte atracção por uma pessoa comprometida. A sua casa a ser inundada: o êxito chegará, mas mais tarde do que espera.

INVEJAR – Problemas de saúde. Faça uma alimentação mais saudável. Ser invejado por outros: lucros financeiros. Ter inveja de um amigo: problemas e dificuldades.

INVERNO – Danos materiais. Um Inverno rigoroso: felicidade e prosperidade. Um Inverno quente: receberá um presente que encherá de alegria o seu coração.

IOGA – É uma pessoa equilibrada e tranquila, transmite harmonia ao seu redor. A sua auto-disciplina irá ajudá-lo a alcançar as suas metas.

IOGURTE – Procure adaptar-se melhor a cada situação e evite agir de cabeça quente pois o resultado será sempre desfavorável para si. Tenha cuidado com o que diz, pode ser mal interpretado e magoar pessoas que lhe são queridas sem se aperceber.

IRMÃ – Fortuna. Ter uma irmã: problemas familiares. Discutir com uma irmã: sentirá vergonha por opções que tomou em tempos. Lembre-se que todos nós erramos e que tem o poder de corrigir os seus erros no presente.

IRMÃO – Tem uma boa protecção por parte dos seus amigos. Um irmão a casar: desavenças familiares. Ter muitos irmãos: triunfo sobre os inimigos.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.