Dreams

Sonhos começados pela letra F

FÁBRICA – Pode surgir um acontecimento inesperado na sua vida, mas será agradável. Ser dono de uma fábrica: nos próximos tempos conte com muitos momentos agradáveis. Trabalhar numa fábrica: triunfo sobre os adversários.

FACA – Será convidado para uma festa muito animada e cheia de gente divertida. Cortar-se com uma faca: procure aprender a lidar melhor com aquilo que sente. Ferir alguém com uma faca: receberá boas notícias.

FACE – Alegria e muita saúde. Uma face bonita: é uma pessoa muito amada pelos que o rodeiam. Uma face triste: precisará de ajuda para resolver um enigma.

FADA – O sucesso surgirá na sua vida quando você menos esperar. Ser uma fada: a sua vida está abençoada. Ter uma fada perto de si: mudanças positivas.

FADIGA – Progressos a nível profissional e financeiro. Estar fatigado: obterá êxito no campo amoroso. Um amigo fatigado: um familiar precisa da sua ajuda.

FAISÃO – Sorte e riqueza. Matar um faisão: não passará por dificuldades financeiras. Ter um faisão em casa: a sua saúde não sofrerá abalos.

FALAR – Desejo de aventura e de conhecer pessoas novas. Falar com um desconhecido: precisa de controlar melhor as suas emoções e evitar as mudanças de humor. Não conseguir falar: poderá sentir alguma dificuldade, neste momento, em encontrar o rumo certo para a sua vida.

FALCÃO – Vontade de contrair matrimónio. Prender um falcão: receberá notícias de um familiar que está longe. Um falcão preso: será chamado à atenção pela forma como lida com as outras pessoas.

FALÊNCIA – Melhoria a nível monetário. Estar na falência: os seus amigos reconhecem o seu valor. Um familiar na falência: cuide da sua imagem e do seu bem-estar.

FALSIFICAR – O sucesso chegará à sua vida, mas não será para já. Ser acusado de falsificar algo: tenha cuidado com uma ambição desmedida. Falsificar dinheiro: sentirá maior satisfação no seu local de trabalho.

FALTA – Contratempos em casa. Ter falta de dinheiro: mudanças positivas a nível financeiro. Estar em falta com um amigo: poderá ter uma desilusão.

FAMILIA – Tenha cuidado com os investimentos que faz. Ter uma família numerosa: vão chegar à sua vida novidades positivas. Não ter família: alguém, próximo de si, poderá enganá-lo, por isso esteja mais atento.

FAMOSO – Contratempos a nível monetário. Ser famoso: sofrerá uma desilusão. Um amigo que se torna famoso: evite emprestar dinheiro ou objectos preciosos.

FANTASIA – O bem-estar e o luxo serão uma prioridade para si. Fantasiar uma situação impossível: decepção. Usar uma fantasia: alterações na sua vida amorosa.

FANTASMA – Investimentos incertos. Ser perseguido por um fantasma: fortuna e alegria. Um fantasma vestido de branco: os seus amigos estão sempre prontos a ajudá-lo.

FANTOCHE – O seu actual desempenho no trabalho não é o melhor, procure empenhar-se mais. Ser um fantoche: fará sucesso entre as pessoas do sexo oposto. Assistir a um espectáculo de fantoches: enfrentará alguns problemas familiares.

FARINHA – Poderá ganhar mais dinheiro do que o habitual. Comprar farinha: a sua vida será caracterizada pela abundância. Fazer um bolo em que usa farinha: perda de um amigo.

FAROL – A sua vida será muito animada. Estar num farol: sucesso nos negócios. Ver o mar a partir de um farol: desejo de partilhar a vida com quem ama.

FARTURA – Controle a sua impulsividade. Ter fartura de dinheiro: um segredo será desvendado.

FAVOR – Os seus amigos estão cansados das suas sucessivas mudanças de humor. Fazer um favor a um amigo: terá notícias de alguém distante. Receber um favor de parentes: tendência para haver problemas em casa, evite as discussões.

FEBRE – Um amigo poderá enganá-lo. Estar com febre alta: pequenas preocupações chamarão a sua atenção. Crianças com febre: alcançará os seus objectivos.

FECHADURA – A sua felicidade está assegurada. Querer abrir uma fechadura: cuidado com o que os outros dizem de si. Não encontrar a chave para a fechadura: cuidado com a forma como gere as suas finanças.

FECHAR – Será presenteado. Fechar uma porta: as suas opiniões serão ouvidas. Fechar um cofre: controle os seus ciúmes.

FEIJÃO – Poderão surgir alguns obstáculos à concretização dos seus projectos, seja persistente. Comprar feijões: será alvo de comentários. Mantenha-se longe de boatos. Cozinhar feijões: fase propícia a investimentos.

FEIO – Vida longa e feliz. Ser feio: a sua família irá aumentar brevemente. Estar rodeado de pessoas feias: problemas na vida sentimental.

FEIRA – Será convidado para comparecer numa festa importante. Ir a uma feira com a família: o êxito chegará, mas não para breve. Estar perdido numa feira: mudanças significativas ocorrerão na sua vida.

FEITICEIRA – Cuidado com pessoas que estão próximas. Ser uma feiticeira: problemas de saúde. Falar com uma feiticeira: para ser feliz, deverá modificar a sua postura perante a vida.

FELIZ – Realizará os seus desejos. Estar feliz: evite entrar em confronto com colegas de trabalho. A sua família feliz: recursos abundantes.

FÉRIAS – Terá dias muito felizes. Estar de férias com o seu parceiro: prosperidade e boa sorte. Ir de férias para longe: cuidado, terá de enfrentar algumas dificuldades.

FERIDA – Dinheiro em abundância. Ter o corpo com feridas: receberá um presente. Cuidar das feridas de alguém: será reconhecido pelo seu grande valor.

FERRAMENTA – Sinal de abundância. Usar ferramentas: evite alimentar rivalidades. Comprar ferramentas: acontecerão transformações importantes na sua vida.

FERRO – Felicidade no campo amoroso. Ferro em brasa: intrigas geradas à sua volta. Comprar ferro: receberá notícias de familiares distantes.

FESTA – Os seus projectos precisam de ser reformulados. Estar numa festa animada: problemas no campo amoroso. Dar uma festa em sua casa: desentendimentos familiares.

FESTIVAL – Irão aparecer problemas, a vários níveis. Estar num festival com a família: receberá notícias agradáveis. Encontrar rivais num festival: dificuldades financeiras.

FIEL – Aprenda a controlar os ciúmes. Ser fiel: pode ter alguns problemas, vigie melhor a sua saúde. Ter um parceiro fiel: felicidade a nível familiar.

FÍGADO – Está mais susceptível a nível de problemas de saúde. Comer fígado: receberá uma herança. Ver amigos a comer fígado: vencerá as desavenças que teve recentemente.

FIGOS – Sucesso e contentamento. Comer figos frescos: aprenda a controlar as suas finanças. Comer figos secos: possíveis desavenças com o seu parceiro.

FILA – Conseguirá reatar uma amizade há muito perdida. Estar numa fila: tenha em atenção a opinião dos outros. Não conseguir ver o fim da fila: acontecimentos importantes esperam por si.

FILHA – Harmonia no lar. Ter uma filha: felicidade a todos os níveis. Falar com uma filha: pode ter de suportar um momento de tristeza.

FILHO – Desejo de aventuras amorosas. Ter um filho: desejo de uma gravidez. Ter vários filhos: êxito na vida profissional.

FILME – Evite pessoas que não são as amigas que aparentam ser. Ver um filme: fará uma viagem. Comprar um filme: os seus desejos demorarão a concretizar-se.

FIO – Escapará a perigos que estão por perto. Fio têxtil: sucesso no campo amoroso. Enrolar um fio: alcançará o sucesso.

FITA – Sinceridade nos assuntos românticos. Comprar muitas fitas: dificuldade em gerir os gastos. Desatar fitas: receberá uma proposta agradável no campo financeiro.

FLECHA – Mau presságio. Ser atingido por uma flecha: tem, por perto, pessoas em quem não pode confiar. Atirar uma flecha: reveja o rumo que quer dar aos seus projectos.

FLOR – Grande felicidade. Receber uma flor: pode herdar uma fortuna de um parente. Oferecer flores: encontrará uma nova amizade que transformará a sua vida.

FLORESTA – Uma pessoa do sexo oposto nutre um forte desejo por si. Estar perdido numa floresta: será convidado para vários eventos sociais. Um incêndio numa floresta: receberá notícias agradáveis.

FOCA – A sua ambição deverá ser controlada. Uma foca que mergulha: não passará dificuldades. Apanhar uma foca: tem perto de si pessoas que não lhe querem bem.

FOGÃO – Nascerá uma criança na sua família. Um fogão a lenha: podem dizer coisas desagradáveis a seu respeito. Um fogão a gás: estão para chegar dias muito felizes.

FOGO – Terá que aprender a conviver mais com os que o rodeiam. Um fogo em sua casa: vencerá os obstáculos. Deitar água sobre fogo: será chamado para cumprir obrigações legais.

FOGUEIRA – Dificuldades e problemas nas amizades. Cair numa fogueira: receberá notícias agradáveis. Apagar uma fogueira: prejuízos nos negócios.

FOGUETE – Êxito que durará pouco tempo. Lançar um foguete: não passará por dificuldades. Ouvir foguetes numa festa: triunfo sobre os que lhe querem menos bem.

FOLHA – Acontecimentos importantes poderão revolucionar a sua vida. Folhas a cair de uma árvore: pode contrair uma doença se não for mais cuidadoso. Folhas de papel: ganhará dinheiro graças à sua perspicácia.

FOME – Sinal de ansiedade. Estar com fome: dirão coisas desagradáveis a seu respeito. Familiares com fome: triunfo sobre as adversidades.

FONTE – A sua dedicação aos outros será reconhecida. Uma fonte a jorrar água: felicidade no campo amoroso. Uma fonte seca: problemas que se aproximam.

FORCA – A felicidade está próxima de si. Ser condenado à forca: a sua dignidade é inabalável. Um amigo na forca: podem aparecer problemas financeiros.

FORÇA – Há alguém, perto de si, que tenta dominá-lo. Usar força contra os outros: os seus desejos serão concretizados. Abrir algo à força: desejo de adquirir bens materiais.

FORMIGA – Fase próspera para transacções comerciais. Ter muitas formigas em casa: problemas familiares. Matar formigas: os seus problemas vão desaparecer brevemente.

FORNO – Dinheiro que vai aparecer na sua vida de forma inesperada. Acender um forno: os seus projectos entrarão numa fase de estagnação. Cozinhar num forno: obterá alguns lucros graças ao trabalho efectuado.

FORTUNA – Dificuldades a vários níveis. Receber uma fortuna: sucesso assegurado. Doar uma fortuna a alguém carenciado: terá êxito no campo profissional.

FÓSFOROS – Os seus amigos reconhecerão os seus méritos. Comprar fósforos: lucros financeiros. Acender fósforos: conseguirá o que deseja e ambiciona.

FOTOGRAFIA – Sucesso no campo amoroso. Tirar uma fotografia a quem ama: cuidado com a excessiva confiança que deposita no seu parceiro. Ser fotografado: prejuízos financeiros.

FRACASSO – Concretização de objectivos. Ser um fracasso: sucesso garantido na sua relação amorosa. Fracasso dos seus familiares: cuidado com os investimentos.

FRAMBOESA – O amor entrará na sua vida. Comer framboesas: satisfação e contentamento. Comprar framboesas: desilusão e nostalgia.

FRASCO – Desejará passar mais tempo com os amigos. Partir um frasco: perdas materiais. Comprar um frasco: melhorias a nível financeiro.

FREIRA – Infidelidade no campo amoroso. Ser uma freira: pessoas invejosas estão perto de si. Várias freiras num convento: as suas virtudes irão sobrepor-se aos seus defeitos.

FRIGIDEIRA – Adversidade na vida sentimental. Cozinhar numa frigideira: um problema, que há muito o preocupa, será solucionado. Comprar uma frigideira: altura propícia para aventuras amorosas.

FRUTA – Relações duplas a nível amoroso. Frutas silvestres: o êxito aparecerá na sua vida, mas não para já. Fruta podre: problemas e desânimo.

FUGIR – Desejo de se livrar de problemas que se instalaram na sua vida. Fugir de um amigo: não confie o seu trabalho aos outros. Outras pessoas que fogem: os seus amigos podem traí-lo.

FUMAR – Dúvidas e incertezas irão pairar na sua cabeça. Fumar cachimbo: satisfação e alegria. Outras pessoas a fumar perto de si: será respeitado por todos os colegas de trabalho.

FUMO – Tenha cuidado com os gastos supérfluos. Ver fumo ao longe: será convidado para uma grande festa. Fumo a invadir-lhe a casa: vai conhecer alguém importante.

FUNERAL – A sua vida amorosa será muito feliz. Estar no funeral de um amigo: a sua vida será repleta de alegrias. Ir a um funeral com a família: um amigo seu precisa de ajuda.

FURACÃO – Um amigo pode estar a correr riscos. Um furacão a devastar a sua casa: o seu futuro será muito agradável. Estar no meio de um furacão: aprenda a falar com as pessoas de uma forma mais cuidadosa.

FURTO – Pode ter prejuízos e perdas significativas se não tiver cuidado com os seus bens. Cometer um furto: os seus investimentos não serão rentáveis. Ser furtado: a sua vida sentimental melhorará.

FUTEBOL – Deverá investir na concretização dos seus objectivos. Assistir a um jogo de futebol: problemas estão a chegar. Vencer uma partida de futebol: sucesso e êxito assegurados.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.