Therapies

Sim, os tratamentos de limpeza energética podem ser feitos à distância e ajudá-lo a estar bem

Somos mais do que o corpo físico que vemos. A matéria física que compõe o nosso corpo é apenas aquilo que vemos, mas na nossa totalidade somos feitos de energia. Por isso, os tratamentos que ajudam a restabelecer um estado de harmonia energética são uma ajuda especialmente útil para conseguir manter o equilíbrio, e até a saúde, em períodos que exigem mais de nós.

Quantas vezes já lhe aconteceu sentir-se cansado, sem motivo aparente? Mesmo pessoas mais cépticas em relação a estes assuntos acabam por constatar que se sentem mais "pesadas" quando estão em contacto com uma pessoa que é tendencialmente negativa, quer seja por ser depressiva, ou por nutrir sentimentos que são nocivos em relação aos outros e até a si própria. Quando assistimos a notícias trágicas sentimo-nos, naturalmente, incomodados, alterados, perdendo vitalidade. Isto sucede porque somos feitos de energia, e tudo aquilo que é negativo vibra numa frequência energética baixa, pesada, que suga a nossa energia também.

Perante situações de aflição a nossa energia baixa porque somos tomados pelo medo. Sempre que ficamos alarmados a nossa energia baixa. As crises generalizadas, as más notícias, o sentimento de insegurança contribuem para nos deixar sem energia.

Num período como aquele que atravessamos é mais fácil sentirmo-nos aterrorizados porque há uma compreensível e natural tendência generalizada para ceder ao medo, à vulnerabilidade e à sensação de impotência.

Em alturas de incerteza, restabelecer a harmonia da nossa energia pode ser uma preciosa ajuda.

Lembra-se daquele anúncio de uma marca de iogurtes, no qual as pessoas caminhavam na rua envoltas por uma bolha que servia de escudo, porque tinham as suas defesas reforçadas? Na verdade, o que acontece com todos nós é muito idêntico, mesmo sem comermos os tais iogurtes.

          Todos nós temos uma espécie de "bolha" à nossa volta - ela compõe o nosso campo energético.

As más notícias, as aflições, e todo o tipo de sentimentos que nos angustiam fazem com que essa "bolha" que nos envolve fique negra, pesada, acabando por abrir "buracos", que nos deixam desprotegidos em relação a tudo o que é uma ameaça exterior. Quando o escudo energético que temos à nossa volta enfraquece, o nosso corpo físico, porque está sempre dentro dele, fica também mais fraco. E ficamos, assim, mais vulneráveis a doenças e infeções, porque nos encontramos enfraquecidos no TODO que somos. As doenças curam-se com o acompanhamento médico adequado, mas restabelecer ao mesmo tempo a nossa energia ajuda de uma forma muito eficaz a acelerar o processo de cura.

É por isso que é tão importante manter o nosso equilíbrio energético, especialmente em períodos difíceis.

Deve fazê-lo mantendo uma boa "higiene mental", procurando diariamente fazer atividades que o ajudem a sentir-se bem, confiante e relaxado. Ouvir música e dançar, por exemplo, ajuda a elevar a nossa energia.

Mas todos sabemos que perante situações mais difíceis pode ser complicado conseguir, sozinho, restabelecer esse equilíbrio. A nossa cabeça não pára de pensar no mesmo, estamos constantemente a preocupar-nos em relação ao futuro e ao presente. As pessoas ficam ansiosas, angustiadas, com insónias recorrentes e prolongadas, buscando conforto em comportamentos compulsivos tais como comer demais ou fumar.

Os tratamentos de limpeza energética, feitos por um terapeuta especializado, são uma ajuda fundamental para evitar e ajudar a combater essa situação de desequilíbrio energético.

Porquê?

Porque estes tratamentos energéticos podem ser feitos à distância e vão "limpar" diretamente a energia de cada pessoa. Não é preciso haver um contacto presencial, físico (embora, em situações normais, ele seja ideal porque o tratamento presencial é naturalmente mais forte). A energia circula em toda a parte, por isso o terapeuta consegue direccioná-la para a pessoa que está a ser tratada, mesmo que se encontrem a quilómetros de distância.

De que forma?

Existem vários tipos de tratamentos energéticos, mas todos eles seguem o mesmo princípio:

- o terapeuta CANALIZA a energia de cura, que existe num recurso universal disponível para todos aqueles que SABEM como aceder a ele (e por isso são terapeutas especializados), após entrar em sintonia energética com a pessoa (por telefone ou por videochamada, quando os tratamentos são feitos à distância).

Assim, essa energia de cura vai LIMPAR os centros de energia do corpo da pessoa, que são os pontos através dos quais a energia entra e sai do nosso corpo.

Essa limpeza é feita através de técnicas muito antigas e comprovadamente eficazes, nomeadamente o Reiki, o Alinhamento de chacras e com a ajuda de cristais, que ajudam a potenciar o efeito de cura e a aceder mais facilmente ao campo energético da pessoa a ser tratada.

Se sente que um tratamento de limpeza energético pode ajudá-lo, ligue 210 929 030 ou envie um e-mail para [email protected]

Leia também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.