Rituals

Ritual para ter sorte no novo ano

A energia do início de um novo ano traz sempre a oportunidade de renovação a todos os níveis, desde que estejamos dispostos a libertar-nos de tudo aquilo que não nos faz bem ou que já não tem razão de existir na nossa vida. Faça este ritual para renovar a energia de sua casa e abrir os caminhos da sorte e do sucesso.

Vai precisar de:

- 1 vela branca

- 1 punhado de ervas para abertura de caminhos (se não tiver, pode usar apenas alecrim seco)

- 1 banho de limpeza espiritual, preparado com sal grosso e ervas especias 

- 4 cristais Selenite

- 4 folhas de louro

- 1 defumador

- 1 caneta de tinta preta

 

Preparação:

- Comece por fazer um banho de limpeza energética, para limpar a sua energia. Coloque um litro de água ao lume e quando ferver junte a mistura do banho de limpeza espiritual. Apague o lume e deixe repousar por 5 a 10 minutos. Coe e deite num recipiente que possa levar para junto da banheira. Tome um duche e no final derrame a água do banho de limpeza do pescoço para baixo. Seque-se com uma toalha de cor clara. Vista roupas de cores claras, que sejam confortáveis.

- Coloque então a mistura de ervas no defumador, para limpar a sua casa. Deite-lhe fogo e quando o fumo se libertar, percorra a sua casa com o defumador nas mãos, no sentido dos ponteiros do relógio e a partir da porta de entrada, enquanto vai dizendo:

"Que entre só o Bem na minha casa.

Que os Anjos e os Santos
e Nossa Senhora me protejam a mim
e a toda a minha família
em todos os dias deste ano.

Ámen."

- Tenha muita atenção para defumar todas as divisões, principalmente os cantos mais escuros e os sítios onde vai com menor frequência. Quando tiver dado a volta completa à casa, pouse o defumador.

- Coloque então cada um dos cristais Selenite nos quatro cantos extremos da casa. O cristal Selenita tem uma enorme capacidade de limpeza e proteção, filtrando as más energias e purificando o ambiente. Desta forma a sua casa estará protegida por um campo de energia positiva.

                                                        Saiba mais sobre o cristal Selenite - Clique aqui

- Acenda então a vela junto do defumador e reflita durante alguns minutos naquilo que mais deseja ter na sua vida ao longo do novo ano.

- Pegue em cada folha de louro e escreva uma palavra em cada uma delas, por exemplo "amor", "saúde", "dinheiro", "sorte". O louro é uma planta com fortes propriedades mágicas, sendo associado à vitória, à abundância e à prosperidade. Queime então cada folha com cuidado, colocando-as também no defumador. Enquanto queima cada folha visualize cada desejo que escreveu a ser realizado.

- Agradeça aos Anjos e aos Santos e a Nossa Senhora pela proteção que lhe concedem, e deixe a vela e as ervas arderem até ao fim. 

- Quando tudo estiver apagado, abra todas as janelas de sua casa para renovar as energias. Deite fora os restos da vela e das ervas, longe de sua casa. Mantenha os cristais em cada canto da casa, recarregando-os todos os meses, na primeira noite de Lua Cheia.

Faça também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos, basta clicar num dos botões aqui em baixo:

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.