Rituals

Ritual para entrar em sintonia com a energia do Portal de Leão

O período compreendido entre 26 de Julho e 12 de Agosto é energeticamente muito poderoso, principalmente no dia 8 de Agosto. Aproveite a energia que o Universo agora disponibiliza e revitalize-se, dando força àquilo que ambiciona e ao que deseja mudar ou concretizar na sua vida.

O Portal de Leão é uma espécie de porta mágica que se abre no Cosmos e que nos disponibiliza uma intensa carga energética positiva, facilitando a expansão espiritual, o desenvolvimento interior, e dando um impulso positivo aos nossos objetivos. Fazer um ritual durante o período em que o Portal de Leão está aberto ajuda-nos a ganhar balanço para progredir naquilo que mais queremos alcançar.

Vai precisar de:

- pau santo, alecrim seco ou um pau de incenso 

- uma folha A4 e uma caneta

- um cristal Pedra do Sol

- um cristal Olho de Tigre

- um amuleto em forma de olho de Horus. Se não tiver, imprima uma imagem ou desenhe-a num papel.

 

Preparação:

- Acenda o pau santo ou o pau de incenso. Se utilizar alecrim seco, queime-o num queimador adequado.

- Enquanto o fumo se espalha, diga em voz alta: "Estou a limpar a minha energia. Só a energia positiva fica em mim. Estou a limpar a minha casa e o ambiente que me rodeia. Sinto-me leve e feliz."

- Depois sente-se confortavelmente. Feche os olhos e com a sua mão direita desenhe círculos sobre o peito, no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio. Enquanto faz isto, sinta o seu coração a ser limpo de toda a energia negativa, de qualquer mágoa ou tristeza, de todos os bloqueios e da ansiedade.

- Desenhe, então, círculos sobre o peito, com a sua mão direita, no sentido dos ponteiros do relógio, enquanto visualiza uma intensa luz dourada a purificar o seu coração, carregando-o de otimismo, amor, energia e dinamismo.

- Repita o mesmo processo colocando a mão direita sobre o Terceiro Olho (que se encontra entre as sobrancelhas), desenhando círculos no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio enquanto se vê a limpar qualquer negatividade que exista na sua mente consciente e inconsciente e, depois, desenhando círculos no sentido dos ponteiros do relógio enquanto visualiza um feixe de luz dourada que através do Terceiro Olho entra na sua mente, energizando cada célula com otimismo, confiança e fé em si próprio e na vida.

- Deite-se então de costas e coloque o cristal Pedra do Sol sobre o coração e o cristal Olho de Tigre sobre o terceiro Olho. De olhos fechados, permaneça nesta posição sem pressas, enquanto mentalmente pede ao Universo aquilo que mais deseja alcançar e concretizar durante os próximos meses. Foque a sua atenção no coração, sinta que os seus desejos já se realizaram e tome consciência das emoções que a realização dos seus desejos lhe traz.

- Quando sentir que é o momento de o fazer, abra os olhos devagar, retire os cristais e volte a sentar-se.

- Escreva na folha de papel tudo o que estiver a sentir ou a pensar, sem estar preocupado em que faça sentido. Limite-se a transpor para o papel tudo o que vem à sua mente. O Portal do Leão faz com que seja mais fácil receber mensagens do Universo, dos seus Guias espirituais e dos Anjos que o acompanham e iluminam. Quando tiver terminado, releia o que escreveu e procure compreender qual é a mensagem que precisa de reter neste momento da sua vida.

- Depois de terminar, guarde o papel juntamente com os cristais e dê um passeio num lugar onde possa estar em contacto com a Natureza.

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.