Rituals

Ritual de 7 dias para atrair a prosperidade

Entre em sintonia com os Anjos e aprenda a invocá-los para evoluir espiritualmente e para obter o sucesso e a prosperidade a todos os níveis na sua vida.

Este ritual deve ser feito ao longo de sete dias, comece num Domingo e termine num Sábado, que é um dia favorável à libertação e à superação de desafios. É conveniente fazê-lo todos os dias à mesma hora, mas se tal não for possível faça a uma hora aproximada.

 

1º Dia - DOMINGO

Neste primeiro dia de ritual, entre em harmonia com a vibração da cor dourada, que se relaciona com a prosperidade e com o poder do Arcanjo Miguel.

De manhã cedo, quando se levantar, estenda uma pequena toalha branca sobre uma mesinha e ponha no centro dela uma vela dourada ou amarela, um vaso com flores, um pau de incenso, uma imagem de um anjo e um copo com água.

Ao acender o incenso e a vela, visualize um pequeno sol dourado a pairar sobre a sua cabeça. Imagine que os raios que saem deste sol envolvem o seu corpo, formando uma espécie de nuvem dourada. Então, peça a Deus que conceda prosperidade, alegria, conforto, saúde e comida para todos os que mais precisam. De seguida, peça que as mesmas coisas sejam concedidas aos seus amigos e familiares. Por fim, peça a Deus que lhe conceda essas coisas a si, e também a felicidade e a realização pessoal.
Agradeça a oportunidade de se ligar a Deus, aos anjos e aos mestres espirituais e invoque a protecção do arcanjo Miguel, que lhe dará a força necessária para concretizar os seus desejos.

Reze um Pai-Nosso e, assim que a vela acabar de arder, beba toda a água do copo e imagine que a luz dourada ainda envolve o seu corpo.

 

2º Dia - SEGUNDA-FEIRA

Neste dia, vai conectar-se com a cor prateada, que se relaciona com a capacidade de expandir potenciais e com a força do Arcanjo Gabriel.

Faça este ritual à mesma hora em que realizou a cerimónia do dia anterior.
No mesmo altar, coloque novamente um copo com água e acenda uma vela branca ou prateada, ao mesmo tempo que visualiza uma luz prateada a envolver o seu corpo numa espiral. De seguida, imagine um pequeno sol dourado entre as suas sobrancelhas.

Então, peça a Deus que conceda força interior, desenvolvimento espiritual, evolução e sabedoria a todos os líderes do planeta. Peça-Lhe que eles ajam com justiça, bondade, honestidade, e franqueza. Depois visualize a Terra envolta numa luz prateada.
Peça a Deus que Lhe conceda força, sabedoria, evolução espiritual e capacidade de desenvolver os seus potenciais.

 Invoque o auxílio dos Anjos, do arcanjo Miguel e do Mestre Jesus, para que o ajudem a espalhar sabedoria, compreensão e harmonia nos lugares por onde passar. Sente-se com as mãos pousadas no colo e faça uma breve meditação. Assim que a vela tiver acabado de queimar, beba toda a água do copo.

 

3º Dia - TERÇA-FEIRA

Neste dia vai entrar em sintonia com a cor azul, que se relaciona com a força do arcanjo Samuel. Este é um dia óptimo para atrair protecção para si e para toda a sua família, e também para desenvolver qualidades como a persistência, a intuição, a criatividade e a inteligência.


À mesma hora em que fez o ritual dos dias anteriores, coloque um copo com água no altar e acenda um incenso e uma vela azul. Imagine que uma espiral de luz azul envolve o seu corpo da cabeça aos pés e peça a Deus, a Jesus e ao arcanjo Samuel protecção para os seus familiares. De seguida, peça protecção para si também e visualize dois anjos de asas brancas, vestidos com túnicas azuis, a pairar à frente da sua casa. Imagine que, a partir deste momento, sempre será amparado por estes anjos guardiães.


Peça ao arcanjo Samuel maior força interior, inteligência e criatividade. Agradeça-lhe a ele e também a Deus, aos mestres espirituais e aos anjos. Caso se lembre de alguma pessoa que necessita de maior ajuda neste momento, escreva o nome dela num pedaço de papel e coloque-o debaixo da vela. Assim que a vela e o incenso acabarem de queimar, beba toda a água do copo.

 

4º Dia - QUARTA-FEIRA

Hoje, vai entrar em sintonia com a cor verde, que se relaciona com a saúde e com a força do arcanjo Rafael.

Peça a Deus, ao arcanjo Rafael e aos anjos que o ajudem a superar todos os males e que concedam saúde a si e a todas as pessoas que lhe são próximas. Peça, também, a melhora dos hospitais e o fim das epidemias e das doenças incuráveis. Agradeça a Deus, aos anjos, ao Mestre Jesus e a todos os mestres espirituais.

À hora habitual, acenda uma vela verde e um incenso e coloque um copo com água sobre o altar. Ao acender a vela, visualize uma neblina verde-clara a envolver o seu corpo numa espiral. Sustenha a respiração durante algum tempo, mas sem forçar, e depois solte o ar lentamente. Caso esteja com problemas em alguma parte do corpo, visualize a cor verde a intensificar-se nessa parte do corpo. Inspire e expire várias vezes, visualizando o ar a renovar-se no seu organismo.
Quando a vela e o incenso tiverem acabado de se queimar, beba toda a água do copo.

 

5º Dia - QUINTA-FEIRA

Hoje vai entrar em harmonia com a cor azul-claro, que se relaciona com o equilíbrio e a prosperidade material e com a força do arcanjo Saquiel.

À hora habitual coloque um copo com água sobre o altar e acenda uma vela azul-clara e um pau de incenso.

Visualize uma espiral de luz azul-clara a envolver o seu corpo e direccione os seus pensamentos para as pessoas mais desfavorecidas. Imagine que, a partir desse momento, começarão a viver em melhores condições. Então, visualize alguém que você sabe que está desempregado ou com dificuldades financeiras e peça a Jesus que a ajude a progredir.

De seguida, peça ajuda a Deus, ao Mestre Jesus e ao arcanjo Saquiel para que o ajude a ter prosperidade financeira. Visualize o arcanjo Saquiel à sua frente, vestido com uma túnica branca e envolvido numa chuva de raios dourados. Conte-lhe as suas necessidades. Visualize, então, que a chuva dourada começa a cair em cima de si e agradeça a Saquiel pela prosperidade já obtida. Imagine-se rico, equilibrado, saudável e feliz.
Se nesse dia sair à rua, dê uma esmola a alguém; isto fará com que os seus sonhos se concretizem mais depressa. Assim que a vela tiver acabado de se arder, beba toda água do copo.

 

6º Dia - SEXTA-FEIRA

Hoje vai entrar em sintonia com a luz cor-de-rosa, que se relaciona com o amor e com a força do arcanjo Anael.

À hora habitual, coloque no altar uma fruta doce (pêra ou maçã, por exemplo), um copo com água, mel, um incenso de rosas e uma vela cor-de-rosa.

Ao acender a vela e o incenso, visualize uma nuvem cor-de-rosa a envolver todo o seu corpo numa espiral. Imagine esta nuvem a expandir-se cada vez mais, até tomar conta do ambiente.

Então, imagine que um pequeno botão de rosa começa a brotar dentro do seu coração. Inspire suavemente pelas narinas e imagine que, aos poucos, esse botão vai abrindo, até desabrochar como uma linda flor. Quando a rosa estiver completamente aberta, pense firmemente na pessoa que você ama e visualize que está a entregar-lhe essa flor.

Caso não esteja interessado em ninguém, imagine que entrega a flor à sua alma-gémea, que ainda não conhece mas que espera encontrar em breve. Imagine que os seus amigos e familiares também são envolvidos pela luz cor-de-rosa, libertando-se do desamor, das mágoas, das brigas e das traições. Deixe a vela queimar até o fim, beba a água do copo e enterre a fruta num jardim florido.

 

7º Dia - SÁBADO

Hoje vai entrar em harmonia com a cor violeta, relacionada ao poder de transformação e à força do mestre Saint-Germain e do arcanjo Cassiel.

Neste último dia, o ritual poderá ser feito no mesmo horário de sempre ou às três da tarde.

Acenda um incenso e uma vela violeta e visualize uma nuvem violeta a envolver o seu corpo. Imagine que esta nuvem se expande cada vez mais, até envolver a sua casa, o seu país e o planeta Terra. Imagine que a força da luz violeta transforma os Karmas negativos de tal modo que o ódio, a pobreza e o sofrimento se transformam em amor, prosperidade e alegria.

Peça a Deus, ao Mestre Jesus, ao mestre Saint-Germain, ao arcanjo Cassiel e a todos os anjos que o ajudem a resolver os seus problemas pessoais. Inspire e expire profundamente três vezes e agradeça às forças celestiais pela ajuda que lhe foi prestada a si, às pessoas que ama e a toda a Humanidade.
Quando a vela e o incenso tiverem terminado de arder, beba a água do copo e desmonte o altar. Tire peça por peça, lave o que for necessário e guarde tudo num sítio que só você saiba. Use-as apenas em novos rituais. Quanto às flores, deixe o vaso dentro de sua casa e cuide dele com todo o amor.

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.