Neste momento, o cristal ideal para si é...

Quartzo transparente

Considerado o Cristal Supremo, pela sua capacidade de purificar todos os outros e de elevar a energia de qualquer espaço onde se encontre, o cristal de Quartzo potencia a clarividência e a intuição, actuando de forma positiva sobre todos os chakras. 
Ao trazer um cristal destes consigo a sua energia pessoal estará equilibrada, o que lhe permitirá encarar as situações com uma postura mais optimista e segura. Este cristal ajuda também a encontrar com maior facilidade as soluções para os problemas com que se depara.

Se este cristal é a sua motivação para o dia, ele indica que está num fase favorável para estabelecer as bases para construir algo novo, para organizar a sua vida e para edificar boas relações com os outros ou um trabalho positivo. Trazendo luz e clareza, o cristal de Quartzo anuncia um período em que será mais fácil conquistar as metas que há muito ambiciona, porque conseguirá encarar as situações sob uma perspectiva mais abrangente. Neste momento, tudo o que estava oculto virá à superfície.

JOGAR NOVAMENTE

Encomende o seu cristal através do e-mail [email protected] ou pelo Facebook!

 

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.