Neste momento, o cristal ideal para si é...

Quartzo rosa

O Quartzo Rosa é, por excelência, o cristal do amor e dos sentimentos. Actua diretamente sobre o chakra do coração restabelecendo o equilíbrio emocional e proporcionando a estabilidade afetiva. Tem propriedades calmantes, tranquilizando os espíritos inquietos e serenando a mente e o coração. Ao trazer um cristal Quartzo Rosa consigo será mais capaz de encontrar a via do amor e do diálogo, melhorando o relacionamento com aqueles que o rodeiam. Qualquer problema afetivo ou dúvida emocional terá boas hipóteses se ser resolvido com a ajuda deste cristal.

Se este cristal é a sua motivação diária, ele indica que o seu relacionamento amoroso, ou a relação com as pessoas que lhe são mais próximas, será a sua grande prioridade neste momento. O amor pode surgir na sua vida, se está só. Este cristal anuncia paixão, exaltação de sentimentos e emoções fortes. Estabeleça vínculos fortes com quem mais ama, não tenha medo de mostrar aquilo que sente a essa pessoa por quem o seu coração suspira.

JOGAR NOVAMENTE

Encomende o seu cristal através do e-mail [email protected] ou pelo Facebook!

 

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.