Neste momento, o cristal ideal para si é...

Quartzo fumê

Associado à tranquilidade e à calma, o cristal Quarzto Fumê anuncia mudanças favoráveis e indica que a sua vida está a seguir o rumo certo. Relaciona-se com o chakra básico, sendo muito útil para reforçar a ligação à terra, superando situações de dúvida e de confusão mental, ao mesmo tempo que protege quem o usa. A energia deste cristal aumenta o poder de concentração e liberta a intuição, para que seja capaz de encontrar dentro de si as respostas de que precisa.

Se este é o seu cristal de motivação diária, ele indica que alguns processos importantes estão ainda a desenrolar-se, deixe que os acontecimentos sigam o seu fluxo natural e respeite o tempo necessário para que isso possa acontecer. Embora possa parecer-lhe que nada acontece, sob a terra algo muito importante está a ganhar raízes e a crescer para que, na devida altura, possa conhecer a luz do dia e trazer-lhe frutos muito felizes.

JOGAR NOVAMENTE

Encomende o seu cristal através do e-mail [email protected] ou pelo Facebook!

 

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.