Astrology

Qual é o pior segredo de cada signo?

Segredos, todos temos! De uma forma geral, a personalidade de cada signo do Zodíaco cria uma certa propensão para alguns comportamentos. Com base nessa tendência, descubra qual é o segredo mais bem escondido dos nativos de cada signo! E guarde bem o seu...

Todos temos traços de personalidade que nos distinguem dos demais, mas o signo em que o Sol se encontrava no momento do nosso nascimento indica alguns traços que afetam a maior parte das pessoas que nasceram sob essa influência. Todos os signos do Zodíaco (e todas as pessoas, seja qual for o seu signo) têm facetas secretas da sua personalidade e têm caraterísticas que procuram não revelar a ninguém. Poderá, ou não, identificar-se com aquilo que é a seguir apresentado para o seu signo. Será que é o seu segredo mais bem guardado?

Carneiro

O nativo de Carneiro típico tem uma necessidade constante de liderar qualquer grupo ou situação em que se encontra. Se não está ao comando, fará tudo o que puder para depressa assumir a liderança da situação. E esse é um segredo que não confessa a ninguém. Procure relaxar um pouco e aprenda a confiar na liderança dos outros.

 

Touro

Embora seja conhecido pela sua teimosia e seja difícil fazê-lo mudar de opinião, o nativo de Touro tem um fraquinho - bastante forte - por coisas bonitas. Por isso, um ramo de flores, uma jóia, um perfume podem fazê-lo ceder. Atenção, não é que se deixe comprar, mas é conquistado por aquilo que cativa os seus sentidos e apela à sua sensibilidade - o que pode até nem passar por bens materiais. 

 

Gémeos

Gémeos sabe sempre convencer os outros a respeito do seu ponto de vista, mesmo que diga aquilo que você quer ouvir e, mal você vira costas, diga precisamente o contrário do que acabou de dizer. O seu maior segredo é que tem dificuldade em controlar o que diz, pelo que é importante habituar-se a pensar um pouco antes de falar e em procurar que as suas palavras reflitam amor e bondade. 

 

Caranguejo

É extremamente sensível e por esse motivo facilmente se sente esgotado ao fim do dia. O seu segredo é que não só interioriza tudo o que lhe dizem e fazem, mas também assume e interioriza as emoções dos outros. Por isso, é muito importante que aprenda a dar tempo a si próprio para lidar devidamente com as suas emoções e libertar qualquer sentimento tóxico que esteja dentro de si.

 

Leão

É muito atraente e sedutor, e não permite que ninguém interfira no seu caminho. Quando quer algo ou alguém, não desiste até que o conquiste. Por isso, se estiver com alguém que considera um parceiro para a vida, é provável que termine constantemente a relação e que a retome até conseguir perceber aquilo que realmente quer. Mas isso é segredo...

 

Virgem

É uma pessoa honesta e digna de confiança, sendo fácil aos outros darem-se bem consigo. Mas tem um segredo que não revela a ninguém: muitas vezes recusa convites para sair e para estar com os amigos só para poder passar tempo de qualidade sozinho em casa. É que prefere esperar para estar com os seus amigos sem ter de lidar com os amigos dos amigos e mais uns quantos conhecidos que aparecem de surpresa...

 

 

Balança

É uma pessoa muito racional e equilibrada, procurando tratar sempre todos com justiça. Por vezes interpretam-no como sendo frio, mas a verdade - e o seu segredo - é que prefere ouvir o que a cabeça lhe diz, mesmo que ela contradiga o seu coração.

 

Escorpião

É muito intenso e apaixonado, procurando sempre a verdade e tendo um talento especial para detetar mentiras. Contudo, o seu pior segredo é que a sua paixão se foca por vezes em emoções negativas, como a obsessão e o ciúme.

 

Sagitário

Detesta sentir-se de pés e mãos atados. Está sempre pronto a deixar tudo e partir à aventura assim que surge essa oportunidade, o que faz com que seja difícil para si manter-se preso a um compromisso, e esse é o seu maior segredo.

 

Capricórnio 

É extremamente focado nas suas metas, e termina tudo aquilo que começa, mesmo que isso lhe leve mais tempo do que tinha inicialmente previsto, e sem que o diga aos outros. Apesar de ser extremamente ambicioso, é importante que adicione a sua família e o seu par à sua lista de prioridades, para que a sua vida não se centre exclusivamente no trabalho.

 

Aquário

Embora não o demonstre, é uma pessoa muito sensível. Tem um amor profundo pela Humanidade, mas não sente necessidade de expressar os seus sentimentos de forma "lamechas". Outro dos seus segredos é que no fundo adora ser "o estranho" do seu grupo de amigos.

 

Peixes

Tem uma alma poética e é uma pessoa profundamente artística. Adora todo o tipo de atividades criativas, as artes e a expressão. O seu maior segredo é que é frequente ficar perdido na sua imaginação durante longos períodos de tempo, mas isso é algo que não consegue evitar. A sua mente oferece-lhe cenários tão espantosos!

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.