Therapies

Qual é a chave de que precisa neste momento? Faça o teste!

Descubra qual é a porta que mais precisa de abrir neste momento da sua vida. Escolha uma das chaves da imagem e, de seguida, confira aquilo que essa chave representa. Saiba qual é a mensagem que precisa de receber agora.

O nosso inconsciente esconde muitas verdades a respeito de nós próprios a que não acedemos nem a nível subconsciente nem, muitas vezes, com a nossa mente consciente. Através dos símbolos é possível, contudo, descortinar esses mistérios, permitindo-nos aceder a informações relevantes para a nossa vida.

A chave representa, simbolicamente, novas oportunidades e a possibilidade de mudar a nossa realidade, já que abre portas. É por esse motivo que, muitas vezes, as chaves são usadas nos rituais em que se procura a abertura de caminhos.

Este teste simples funciona como um jogo, mas os resultados são incrivelmente precisos. Experimente!

Observe a seguinte imagem e, sem pensar em mais nada, escolha a chave que de imediato prende a sua atenção. Depois, leia o significado que lhe corresponde.

O que significa cada chave?

1. A Chave da Sabedoria

Esta chave representa o conhecimento, a sabedoria. Ela está associada à Triplicidade, vista como sagrada em vários religiões (por exemplo, a Santíssima Trindade), e também à coroa de louros. Se foi a chave escolhida por si, saiba que está na altura de apostar mais em si, pois o sucesso está do seu lado. Goza de uma excelente proteção, e por isso pode avançar com as suas ideias. É importante, no entanto, saber gerir melhor o seu tempo e os seus recursos. "Equilíbrio" é a sua palavra-chave neste momento.

Este ritual pode ajudá-lo - clique aqui!

 

2. A Chave do Amor

O significado desta chave é um dos mais óbvios: o amor comanda a sua vida. É esta a porta que precisa de abrir na sua vida, para que todas as outras se abram e para que os caminhos da sua vida o conduzam ao sucesso. Seja a nível de saúde ou no trabalho, precisa de, primeiro, encontrar a felicidade amorosa, pois a partir dela conseguirá ser bem-sucedido em tudo o resto. Se escolheu esta chave, o seu coração pode estar ferido ou ter sido magoado, e pode também carregar ainda consigo um fardo pesado gerado por mágoas antigas. Precisa de se libertar delas para poder seguir em frente, e para o fazer tem de se perdoar a si próprio e aos outros. 

Este ritual é ideal para si - clique aqui!

 

3. A Chave da Liberdade

Se escolheu esta chave, o seu coração procura a liberdade, a paz e a harmonia. Pode ter sofrido algumas limitações no passado, que condicionaram a liberdade das suas escolhas, mas está na altura de abrir a porta "da gaiola" e voar livremente. Ponha de lado aquilo que o magoou, lembre-se que o passado já não pode, hoje, afetar o seu futuro. Para si, a palavra-chave neste momento é "simplicidade". A sua vida, para que seja feliz, deve ser tão simples e direta quanto possível, por isso procure simplificá-la. Afaste-se de pessoas e de situações que só lhe trazem problemas e dificuldades. Escolha atividades que possam ajudá-lo e dedique-se a passatempos que lhe tragam bem-estar. Confie mais no seu instinto, siga aquilo que a sua voz interior lhe diz.

Este ritual pode ajudá-lo a sentir-se melhor - Clique aqui!

 

4. A Chave da Conexão

Esta chave está relacionada com o infinito e com a eterna ligação cósmica entre todos os seres e tudo o que existe no Universo. Se foi esta a sua  escolha, saiba que está a precisar de fortalecer os laços que o prendem aos outros e a tudo o que o rodeia. Pode sentir-se incompreendido ou desligado, de algum modo, mas a sua maneira de ser é tão necessária à ordem univeral como tudo o resto que existe. Pode estar a ser vítima de vampiros energéticos, que o deixaram com falta de confiança em si próprio e nas suas capacidades e com falta de motivação para viver, fazendo-o sentir-se confuso, perdido e sozinho. Afaste-se de relacionamentos tóxicos e de pessoas que não lhe trazem energias positivas, procure estabelecer ligações mais sinceras e profundas e, sobretudo, aumente a sua conexão à Terra através do contacto com a Natureza.

Aprenda a proteger-se com uma bolha de proteção espiritual - Clique aqui!

 

5. A Chave da Ambição

Se escolheu esta chave, as suas metas são elevadas e a sua vontade de vencer manifesta-se em todas as suas atitudes e escolhas. Ainda assim, a força com que se concentra nos seus objetivos pode impedi-lo de saborear a viagem, pois não perde tempo a apreciar a paisagem e a desfrutar de tudo aquilo que a vida lhe dá a todo o momento. É muito importante, para a sua felicidade, aprender a equilibrar as suas metas com as pequenas coisas que diariamente lhe trazem alegria. Não se esqueça de si próprio à força de querer chegar onde se propôs. Definir objetivos é essencial para uma vida realizada e plena, mas saber descansar é também vital. Neste momento precisa de abrir a porta da descontração e deixar que a vida faça também a sua parte. Simplifique e descontraia!

Conheça os segredos para uma vida feliz - Clique aqui!

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos! Basta clicar num dos botões mesmo aqui em baixo:

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.