Astrology

Previsões astrológicas para 2019 para o signo Virgem

Este ano conta com alguns acontecimentos astrológicos que terão um profundo efeito sobre o seu signo. Em primeiro lugar, a entrada de Úrano em Touro traz-lhe sorte e proteção. Depois, Júpiter vai ajudá-lo a melhorar a sua vida familiar e doméstica e, por fim, Saturno em Capricórnio apresenta-lhe desafios e responsabilidades que, sem dúvida, consolidarão a sua vida material.

Nos últimos tempos pode ter-se sentido encurralado em situações das quais não sabia como sair, mas sopram ventos de mudança na sua direção, e conseguirá sentir, graças à entrada de Úrano em Touro, que volta a ter liberdade de expressão - e que se abrem novas portas na sua vida. Muitas coisas vão mudar no seu quotidiano, e algumas situações podem acabar por dissolver-se, mas se souber aproveitar devidamente as oportunidades tem agora à sua frente boas hipóteses de sucesso. Em Touro, Úrano forma um trigono ao seu signo, o que é uma influência benéfica e que em termos práticos vai pôr-lhe, praticamente no colo, a ajuda de que precisa para resolver aquilo que a vida lhe apresenta como um desafio.

A sua vida doméstica está favorecida, devido ao trânsito de Júpiter pela sua casa VI. Conseguirá melhores resultados e encontrará uma maior satisfação no convívio em família, sentindo que o seu lar está organizado (algo de que Virgem tanto gosta) ao seu gosto. Haverá momentos muito divertidos e que irão contribuir de forma bastante positiva para estreitar os laços que o unem aos seus.

De um modo geral, a sua vida entra agora numa fase mais leve e descontraída. Ainda que leve tempo a colher os frutos do seu trabalho e da sua dedicação, acabará por começar a ver resultados e isso vai trazer-lhe motivação e inspiração.

É provável que sinta mais vontade de estar em casa, abdicando de programas com os amigos e de uma vida social (ou mesmo profissional) ativa. O Universo incentiva-o agora a cuidar do seu "ninho", investindo na sua melhoria, para que dele possa retirar maior bem-estar e as forças de que precisa para superar os desafios. É um bom ano para fazer mudanças em casa, e até mesmo para mudar de casa. Faça com que o espaço que o rodeia reflita a sua personalidade e contribua para a sua paz interior: terá grandes benefícios a partir dessa melhoria.

 

2019 irá também despertar a sua curiosidade e a sua vontade de saber mais, levando-o talvez a viajar ou, pelo menos, a procurar aprender sobre novas matérias. Embora seja uma pessoa que precisa de rotinas, as novidades que vierem ao seu encontro vão ajudá-lo a expandir os seus horizontes e a ter uma nova perspetiva sobre a sua vida.

No amor, pode desenvolver uma ligação mais profunda - quase até espiritual - com a pessoa que ama. Mesmo no domínio das amizades e na esfera familiar, será bastante claro, para si, que os laços mais importantes são aqueles que tem com as pessoas que lhe permitem revelar-se exatamente como você é.

Não queira mudar para se adaptar à vontade de outrem nem para alimentar relações que de alguma forma não são saudáveis. Faça as escolhas que contribuem para  que se sinta valorizado e feliz na sua essência, ao mesmo tempo procurando mostrar-se de uma forma mais espontânea e mais liberta. Este ano é muito avorável para o seu crescimento interior, por isso assegure-se que as pessoas que o rodeiam contribuem para o seu desenvolvimento saudável.

A nível profissional, pode ser chamado a assumir novos desafios e até a ter maiores responsabilidades. Conte com uma participação mais ativa no grupo onde se insere, porque a sua opinião será frequentemente pedida e valorizada. Poderá servir de inspiração para outras pessoas, por isso dê o seu melhor e procure ajudar, da forma que lhe for possível, aqueles que estão à sua volta.

No domínio da saúde, está favorecido mas deve ter algum cuidado para evitar ganhar peso. Mantenha hábitos saudáveis e não sobrecarregue a sua mente com excesso de trabalho. Lembre-se que descontrair é tão importante como fazer uma boa alimentação.

Consulte aqui as previsões astrológicas para 2019 para o seu signo:

Previsões 2019 para Carneiro                         Previsões 2019 para Touro                 

Previsões 2019 para Gémeos                          Previsões 2019 para Caranguejo    

Previsões 2019 para Leão                               

Previsões 2019 para Balança                           Previsões 2019 para Escorpião             

Previsões 2019 para Sagitário                         Previsões 2019 para Capricórnio       

Previsões 2019 para Aquário                           Previsões 2019 para Peixes

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.