Astrology

Previsões astrológicas para 2019 para o signo Touro

Provavelmente já se apercebeu dos ventos de mudança que sopram na sua direção: é que Úrano, o planeta que agita os signos por onde passa, está a preparar-se para se mudar de armas e bagagens para o seu signo, já em Março. Touro é um dos signos mais avessos à mudança, por isso pode sentir-se pouco à vontade com esta energia, mas a verdade é que ela vem para o seu bem.

Na verdade, esta mudança que Úrano vai - quer você queira, quer não - trazer à sua vida, trata de um crescimento espiritual e de uma evolução que é bastante positiva e à qual não deve sequer querer fugir.

Haverá boas oportunidades a virem ao seu encontro, as quais deve aproveitar pois não irão repetir-se assim tão facilmente. Úrano vai ajudá-lo a libertar-se de uma vez por todas daquilo que o tem travado, mas terá de estar preparado para isso. Por outro lado, a influência estabilizadora de Saturno vai ajudá-lo a plantar sementes que possam dar bons frutos.

2019 será, pois, um ano de mudanças, que lhe irá apresentar boas oportunidades para criar um futuro mais satisfatório, especialmente para os nativos do primeiro decanato de Touro.

A sua vida amorosa enfrentou transformações ao longo de 2018 (já que Júpiter esteve a transitar em oposição ao seu signo), e neste ano, em que Júpiter atravessa a sua Casa VIII, haverá um profunda mudança emocional dentro de si. Embora você prefira manter-se sempre na sua zona de conforto, este ano oferee-lhe a oportunidade de limpar de uma vez por todas os esqueletos que permanecem dentro do seu armário e enfrentar de uma vez por todas os medos que incomodam a sua mente. Os esforços que fizer acabarão por ser recompensados, mais perto do fim do ano. O final de Agosto será um período especialmente romântico, com vários planetas a ocupar a sua Casa V, do romance, o que o ajudará a abrir o coração e a levar o seu relacionamento para um outro patamar, mais sério, ou a iniciar um novo relacionamento.

Este ano é também favorável para alargar a sua rede de contactos e para conhecer novas pessoas, que partilhem os mesmos valores e ideais. Quanto mais partilhar com o Mundo o que tem e o que sabe, mais receberá de volta!

Os eclipses (que começam logo em Janeiro) podem ter um profundo impacto na sua capacidade de comunicação, e podem ajudá-lo a deixar para trás o que só lhe faz mal. No final do ano, com cinco planetas em capricórnio a animar a sua Casa  IX em Dezembro, compreenderá claramente que a verdade irá sempre dar-lhe liberdade.

Este é, sem dúvida, um ano de importante evolução pessoal, e quando chegar Dezembro terá dificuldade em reconhecer a maior parte das áreas da sua vida como ela atualmente é.

A sua vida amorosa pode sofrer as maiores mudanças, mas também a sua imagem e a sua carreira. Na verdade, este processo resulta de uma insatisfação que há muito tem vindo a sentir, porque os moldes em que se encontra a sua vida há muito que deixaram de o definir. Para que possa manter a estabilidade que tanto preza deve lembrar-se que não é você que está a ser ameaçado, mas sim tudo aquilo que o impede de viver de acordo com a sua natureza verdadeira. 

A nível financeiro, este ano pode trazer-lhe rendimentos de forma inesperada mas, apesar de ser geralment eum bom gestor das suas poupanças, este ano pode também comprometer a sua segurança em negócios que se revelam não serem assim tão bons como pareciam, por isso deve redobrar os cuidados.

A nível de saúde, este ano é mais propenso ao desgaste psicológico e, por consequência, físico, porque sentirá que as circunstâncias não lhe permitem descansar como gostaria e como precisa para estar bem. O seus sitema digestivo também se encontra mais fragilizado, por isso é uma boa altura para adotar uma dieta mais saudável e escolher hábitos que o ajudem a viver melhor.

Consulte aqui as previsões astrológicas para 2019 para outros signos:

Previsões 2019 para Carneiro                                      

Previsões 2019 para Gémeos                          Previsões 2019 para Caranguejo    

Previsões 2019 para Leão                                Previsões 2019 para Virgem

Previsões 2019 para Balança                           Previsões 2019 para Escorpião             

Previsões 2019 para Sagitário                         Previsões 2019 para Capricórnio       

Previsões 2019 para Aquário                           Previsões 2019 para Peixes

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.