Astrology

Previsões astrológicas para 2019 para o signo Sagitário

2019 é, sob vários aspetos, tudo aquilo por que você esperava há muito tempo! Júpiter, o planeta que traz sorte e boas oportunidades a todos os signos, tem um carinho muito especial por si, já que é o planeta regente do seu signo, e ao longo deste ano estará no seu signo, algo que só voltará a acontecer daqui a 12 anos. Por isso, aproveite ao máximo as oportunidades que virão ao seu encontro!

 

Este ano os astros estão definitivamente do seu lado e, mesmo que nem tudo seja um mar de rosas, a maior parte dos acontecimentos que vêm ao seu encontro acabarão por mostrar que são o melhor para si. 2019 é um ano propício ao seu crescimento e vai trazer-lhe inspiração e boas perspetivas de sucesso. Júpiter, que está no seu signo, traz-lhe de volta o otimismo que por vezes se esqueceu que é uma parte tão importante da sua personalidade. Ele é, de resto, um dos seus maiores trunfos para vencer todas as provas, e chegou a altura de encarar o mundo com toda a confiança e com o espírito explorador que carateriza a sua natureza aventureira.

Sob esta influência, é um bom ano para definir metas elevadas, embora deva sempre lembrar-se de manter os pés conscientemente no chão.

Aproveite os primeiros três meses do ano, nos quais Úrano está em movimento direto no signo Carneiro, para fazer mudanças na sua vida e afastar da dua mente e do seu coração todo o tipo de pensamentos, sentimentos e comportamentos tóxicos. A partir da Primavera, depois de Úrano entrar em Touro, haverá mudanças profundas nas suas rotinas, no seu dia-a-dia, a nível profisisonal e até na sua vitalidade, por isso é importante preparar-se desde já para estabelecer um plano mais saudável que dê estrutura a uma versão mais saudável e mais positiva de si próprio.

Este ano pode ter, portanto, um forte poder de transformação na sua vida, pelo que deve estar atento para saber tomar as melhores decisões e fazer as escolhas mais acertadas para aproveitar ao máximo o que a vida agora lhe oferece.

Todas as áreas da sua vida estarão favorecidas, cabendo-lhe a si escolher aquelas em que prefere apostar mais e quais as que precisam de ser melhoradas. Terá também boas oportunidades de reconhecimento, sendo um ano muito auspicioso para todos os artistas e aqueles que lidam com o público. É importante que aprenda a organizar melhor o seu dia e a integrar as suas paixões no seu quotidiano, para poder desfrutar ao máximo do melhor de cada momento. No entanto, deve ter também sempre presente que a sua natureza é imprevisível e que você está no seu melhor quando pode agir com espontaneidade: as abordagens menos convencionais são aquelas que melhor refletem quem você é. Não tenha medo de arriscar, deixe que o seu instinto, sempre tão apurado, lhe indique qual é o caminho que deve seguir em cada situação.

No amor, este ano os seus sentimentos vão tornar-se mais sólidos e será um período importante para a sua estabilidade emocional. Ainda que, devido à influência de Neptuno, nem sempre seja capaz de discernir a realidade da aparência, haverá ao longo do ano alguns períodos-chave, que vão ajudar a dissipar todas as suas dúvidas. Compreenderá então, sem margem para dúvidas, o que contribui para o seu bem-estar, e o que não é, de todo, o melhor para si. Este ano vai sentir mais necessidade de investir no seu "ninho" tanto no sentido literal como figurado, sendo um bom ano tanto para se dedicar a melhorar o seu lar como para investir nas suas relações familiares mais chegadas.

A nível profissional goza de uma proteção particular, já que as suas ideias têm maiores hipóteses de ser bem aceites e apreciadas, o que o ajudará a alcançar uma posição de destaque e a expandir os seus horizontes - tanto quanto desejar. A vida financeira pode contar com verdadeiros golpes de sorte, mas é indispensável manter a  sensatez para não deitar a perder o que acabou de ganhar. Para além disso, no final do ano pode ter de prestar contas, em sentido literal, pela boa ou má gestão que fez do seu dinheiro, por isso assegure-se de governar bem o seu barco, com pulso firme e sem nunca perder o norte. Mostre o que vale e aposte ao máximo nos seus talentos; confie na sua competência e descobrirá que é mais capaz do que imaginava. 

No domínio da saúde, os primeiros meses do ano exigem maior controlo da sua parte, sendo aconselhável fortalecer o seu organismo com uma alimentação rica em vitaminas e sais minerais, garantindo que está a reforçar as suas defesas. A partir do Verão a sua resistência aumentará e a sua vitalidade estará em alta, o que vai deixá-lo confiante. Ainda assim, não deixe de conceder ao seu corpo o repouso de que ele precisa. A partir do Outono estará estável, mas tenha atenção pois aumenta o risco de acidentes.

Consulte aqui as previsões astrológicas para 2019 para o seu signo:

Previsões 2019 para Carneiro                         Previsões 2019 para Touro                 

Previsões 2019 para Gémeos                          Previsões 2019 para Caranguejo    

Previsões 2019 para Leão                                Previsões 2019 para Virgem

Previsões 2019 para Balança                           Previsões 2019 para Escorpião             

Previsões 2019 para Capricórnio       

Previsões 2019 para Aquário                           Previsões 2019 para Peixes

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.