Astrology

Previsões astrológicas para 2019 para o signo Peixes

2019 é definitivamente um ano cheio de boas oportunidades para si, já que os astros lhe oferecem muitas possibilidades com as quais nem contava. No entanto, é também um ano que o obriga a estar atento: lembre-se que nem tudo o que luz é ouro!

Uma das influências astrológicas mais marcantes para si neste ano é o facto de Neptuno, o seu planeta regente, estar no seu signo, o que por um lado deixa a sua intuição especialmente apurada mas, por outro lado, pode dificultar-lhe a tomada de decisões e a capacidade de fazer avaliações objetivas porque, convenhamos, Neptuno nunca combina com "objetividade". Felizmente, contará com a ajuda de Saturno, já que este planeta, que traz rigor e isenção, está em Capricórnio, formando aspetos muito positivos ao seu signo e ajudando-o, dessa forma, a pôr as ideias em ordem e a cabeça no lugar. O melhor que tem a fazer, para tomar as decisões mais acertadas, é procurar sempre ver as coisas como elas na verdade são, resistindo à tendência para usar as suas lentes cor-de-rosa e vê-las como gostava que elas fossem.

Outro planeta que está do seu lado é Júpiter, que se encontra a favorecer a sua vida profissional e que vai ajudá-lo a brilhar de tal forma que este ano pode ser muito favorável para o seu reconhecimento público. Pode sentir que o seu mérito é finalmente devidamente valorizado e que o seu esforço começa a gerar bons frutos. Ainda assim, não se deixe levar por tudo aquilo que lhe prometem: há boas oportunidades à espreita, mas precisa de manter a clareza mental para saber avaliar devidamente as situações e escolher apenas o que é realmente melhor paar si.

Por outro lado, a entrada de Úrano em Touro, em Março, será favorável para si, ajudando-o a construir bons alicerces em áreas importantes da sua vida. Embora Úrano seja um planeta de mudanças, e não de construção, no seu caso ele pode ajudar a derrubar muros que estavam a ser um entrave à sua própria felicidade.

De um modo geral, este ano traz-lhe uma confiança fortalecida e renovada, e pode de facto oferecer-lhe grandes oportunidades, mas precisa de ter sempre uma postura confiante ao fazer escolhas que podem afetar o seu destino.

A nível amoroso a sua vida tenderá a manter-se como está, porque em 2019 estará mais focado nas suas metas profissionais e terá tanto a acontecer à sua volta que, apesar de a sua natureza ser sobretudo romântica, acabará por pôr um pouco de lado as emoções, já que há assuntos mais urgentes que precisam de toda a sua energia. Ainda assim, o amor pode trazer-lhe surpresas inesperadas, até porque se sentirá com vontade de experimentar outras abordagens na sua forma de expressar as emoções e os sentimentos. Se é uma pessoa introvertida, tenderá a estar mais expansivo, se é extrovertido pode mostrar-se mais cauteloso e reservado. Não tenha receio de se mostrar sem receios, libertando a sua criatividade e a sua faceta mais expressiva. O período entre a última semana de Agosto e o final de Setembro pode ser determinante para a vida amorosa, trazendo um novo amor, um compromisso mais sério ou o fortalecimento de laços numa relação já existente. Os dias 31 de Janeiro, 18 de Junho e 8 de Novembro, nos quais Saturno forma aspetos importantes com Neptuno, o seu planeta regente, podem trazer-lhe convites inesperados, que podem dar origem a esse amor de conto-de-fadas com que tanto sonha.

Este ano é muito favorável para si na esfera profissional, já que atrairá naturalmente as atenções e o seu desempenho será notado. É uma boa altura para apostar na sua carreira e até para procurar uma promoção ou, caso não esteja satisfeito com a sua condição atual, para procurar uma mudança. Se deseja estabelecer-se num negócio por conta própria, esta é também uma boa altura para o fazer. Seja qual for o rumo que pretende seguir no domínio profissional, tem agora oportunidade de alcançar metas de destaque. Lembre-se que Júpiter, o planeta da sorte e das oportunidades, se encontra a favorecer a sua vida profissional, e só voltará a esta posição daqui a 12 anos. Portanto, não desperdice esta preciosa ajuda que o Universo está a oferecer-lhe!

Ainda que a sua saúde se encontre protegida, é conveniente que mantenha uma atitude bastante consciente e em relação ao seu bem-estar físico e mental. Aplique-se na prática de uma atividade física, mas faça-o de forma progressiva, evitando excessos, e devidamente acompanhado. A segunda metade do ano pode obrigá-lo a abrandar o ritmo, sendo um período em que vai precisar de maior repouso. Se costuma ter problemas digestivos deve redobrar a atenção àquilo que come, porque há uma certa tendência para ter perturbações a este nível. 

Consulte aqui as previsões astrológicas para 2019 para outros signos:

Previsões 2019 para Carneiro                         Previsões 2019 para Touro                 

Previsões 2019 para Gémeos                          Previsões 2019 para Caranguejo    

Previsões 2019 para Leão                                Previsões 2019 para Virgem

Previsões 2019 para Balança                           Previsões 2019 para Escorpião             

Previsões 2019 para Sagitário                         Previsões 2019 para Capricórnio       

Previsões 2019 para Aquário                           

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.