Astrology

Previsões astrológicas para 2019 para o signo Gémeos

2018 não foi um ano fácil para uma boa parte dos nativos deste signo, já que Saturno "pesou" sobre a sua Casa VIII, trazendo uma carga que lhe dificultou os movimentos a vários níveis, o que se tornou ainda mais penoso para si, que é um signo de movimento e que precisa de sentir-se livre para estar bem. 2019 ainda irá obrigar a alguns reajustes mas será um ano mais leve e mais fácil de gerir.

Com Júpiter, o planeta da sorte e da expansão, a transitar em oposição ao seu signo, haverá mudanças na dinâmica da sua vida, e sentirá que as suas preces mais profundas estão finalmente a ser ouvidas. O seu carisma estará acentuado, fazendo com que os outros sejam naturalmente atraídos para si, e retirará grande satisfação, e até recompensas, da sua relação com os outros. Contará, também, com ajudas preciosas, pois aparecerão na sua vida as pessoas de que precisa para solucionar os desafios que lhe são apresentados.

Na vida amorosa, aqueles que estão sós podem encontrar um novo amor, possivelmente a partir de uma relação de amizade, e num relacionamento já existente voltará a ser reacendida a chama da paixão e do desejo, o que por sua vez contribuirá para trazer inspiração e uma motivação renovada aos seus dias. As últimas semanas do ano serão particularmente intensas a nível emocional, quando Júpiter entrar em capricórnio, aprofundando as questões relacionadas com a intimidade e fazendo-o viver os afetos com maior entrega e profundidade. As questões legais que possam existir serão também resolvidas de forma mais rápida e com maior harmonia, sendo também um ano benéfico para todo o tipo de parcerias.

2019 pode ser um ano exigente a vários níveis mas, uma vez que contará com influências mais benéficas, haverá boas oportunidades, que lhe trarão alegria e felicidade. 

Março é um mês significativo para si, pois a entrada de Úrano em Touro irá pôr em destaque a sua capacidade intuitiva e ajudá-lo-á a compreender que, antes de manifestar o seu poder no que o rodeia, precisa de concentrar a sua força dentro de si. Terá a oportunidade de sarar feridas e mágoas profundas, o que lhe permitirá um crescimento interior que irá afetar toda a sua vida de uma forma muito positiva.

O amor será uma das áreas em constante destaque ao longo do ano, sendo Setembro um dos meses mais favoráveis para a vida amorosa.

A sua vida profissional também beneficiará este ano com a influência de Júpiter e de Saturno, sendo os dias 31 de Janeiro, 18 de Junho e 8 de Novembro especialmente importantes para a sua carreira. Não desista daquilo que tanto trabalho lhe deu a conquistar, aposte nos seus talentos porque tem boas possibilidades de ser bem-sucedido, e irá compreender que os erros do passado foram fundamentais para chegar onde se encontra. Aliás, ao longo deste ano vai perceber que todas as experiências pelas quais teve de passar foram parte da sua caminhada, e que ela está a progredir de uma forma consistente e positiva.

A vida financeira pode contar com golpes de sorte, que serão especialmente sentidos nas alturas dos eclipses de Janeiro, Julho e Dezembro. Conseguirá ter maior domínio sobre os assuntos financeiros e sobre o seu bem-estar material, o que lhe permitirá descontrair das preocupações que antes teve. 

A sua saúde está mais favorecida, e sentirá que a sua energia volta a estar em alta, depois de um ano de 2018 exigente a este nível. Tenha atenção, contudo, à propensão para contrair infecções e às perturbações de sono, que irão afetar de forma negativa o seu bem-estar e o seu desempenho a todos os níveis.

Consulte aqui as previsões astrológicas para 2019 para outros signos:

Previsões 2019 para Carneiro                         Previsões 2019 para Touro                 

Previsões 2019 para Caranguejo    

Previsões 2019 para Leão                                Previsões 2019 para Virgem

Previsões 2019 para Balança                           Previsões 2019 para Escorpião             

Previsões 2019 para Sagitário                         Previsões 2019 para Capricórnio       

Previsões 2019 para Aquário                           Previsões 2019 para Peixes

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.