Astrology

Previsões astrológicas para 2019 para o signo Escorpião

Este ano traz importantes mudanças à sua vida, e a verdade é que no final de 2018 já estava a sentir esses ares de mudança. A entrada de Úrano em Touro terá um profundo impacto nos seus relacionamentos em geral, e na sua vida amorosa em particular. Por outro lado, a sua vida financeira ganhará um impulso muito positivo e, se por um lado pode ver-se a braços com mais despesas, por outro lado pode descobrir novas formas de aumentar os seus rendimentos. 

2019 trazo início de um ciclo de 7 anos que afeta todos os signos de forma diferente, e que é causado pela entrada definitiva de Úrano em Touro. No caso de Escorpião, esta influência fará com que, nos próximos anos, a sua vida amorosa passe por uma profunda transformação. Tal não significa que haja uma separação, mas sim que haverá desafios muito importantes que têm de ser superados e que a dinâmica que o liga às pessoas mais próximas mudará radicalmente na sua base. Liberte-se de padrões antigos de resposta e de hábitos que o mantêm prisioneiro dos seus próprios sentimentos. Chegou o momento de cortar amarras com o passado e de abrir o seu coração a novas emoções.

2018 não foi um ano propriamente fácil para a maior parte dos nativos deste signo, pois foi um período muito exigente e com alguns desafios nem sempre fáceis de gerir. No entanto, no final do ano começou a pressentir que havia uma mudança no ar: quando, em Novembro de 2018, Júpiter deixou o seu signo e entrou em Sagitário, todo o processo de amadurecimento e transformação que ocorreu dentro de si ao longo do ano começou a mostrar os seus frutos. A sua aprendizagem, em certos domínios que foram muito importantes no ano que passou, chegou ao fim, e o Universo começou finalmente a trazer-lhe as justas recompensas.

A sua vida amorosa vai atravessar, seguramente, um período atribulado. Este efeito será especialmente sentido pelos nativos do primeiro decanato do signo logo a partir de Março, quando Úrano entrar em Touro e começar a agitar profundamente a sua vida afetiva. Os nativos do segundo e terceiro decanato de Escorpião só sentirão de forma mais evidente estes efeitos daqui a dois anos. A partir do dia 6 de Março, é provável que se sinta mais endiabrado e tentado a enviar uma mensagem provocadora, que vai provavelmente por em causa a sua estabilidade afetiva. Procure controlar os seus impulsos porque durante os próximos tempos são prováveis as decisões precipitadas e as atitudes de que pode vir a arrepender-se mais tarde. O novo ciclo que agora começa pode trazer uma profunda transformação à sua vida afetiva, a qual pode incluir traições, divórcios, novos compromissos e paixões estrondosas). Confie naquilo que o Universo lhe trouxer, pois esta será a grande oportunidade de transformar a sua vida amorosa. Aconteça o que acontecer, chegou a altura de melhorar o seu sentido de uião e de apostar em relacionamentos mais plenos. Em Dezembro o seu carisma estará em destaque, portanto prepare-se porque atrairá as pessoas como um poderoso íman.

Por outro lado, 2019 é um excelente ano para investir dinheiro e para reforçar, de todas as formas que lhe forem possíveis, as suas finanças. Procure outras fontes de rendimentos e aproveite a passagem de Júpiter, o planeta da sorte e da expansão, pela sua Casa II (que corresponde aos bens materiais e às finanças) para dinamizar a sua vida financeira, pois terá agora oportunidades que não vão reaparecer tão cedo. No domínio profissional, está favorecida a criatividade, graças à influência benéfica de Neptuno, que será particularmente favorável para aqueles que têm trabalhos relacionados com as artes. Os dias 31 de Janeiro, 18 de Junho e 8 de Novembro são datas-chave, que deve aproveitar em seu benefício. No final do ano compreenderá que as respostas que tanto procura estão dentro de si.

A nível de saúde, embora se sinta cheio de energia é preciso ter algum cuidado porque está mais propenso a sofrer com problemas relacionados com o sistema nervoso e a sentir-se mentalmente exausto. Reforce o consumo de fruta e verduras na sua alimentação e opte por alimentos que lhe dão energia e que o deixam a sentir-se leve, cortando naqueles que o fazem ficar mais pesado e preguiçoso. Atividades que ajudem a mente a descomprimir, tais como o yoga e a meditação, são particularmente benéficas para si durante este período.

Consulte aqui as previsões astrológicas para 2019 para outros signos:

Previsões 2019 para Carneiro                         Previsões 2019 para Touro                 

Previsões 2019 para Gémeos                          Previsões 2019 para Caranguejo    

Previsões 2019 para Leão                                Previsões 2019 para Virgem

Previsões 2019 para Balança                                    

Previsões 2019 para Sagitário                         Previsões 2019 para Capricórnio       

Previsões 2019 para Aquário                           Previsões 2019 para Peixes

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.