Astrology

Previsões astrológicas para 2019 para o signo Carneiro

Sob a regência do planeta Marte, que tanto é o planeta que governa o signo Carneiro como é também o planeta regente de 2019, este ano promete trazer vitórias aos nativos deste signo. No entanto, prepare-se bem, pois terá de mostrar bem o que vale.

Ainda que, devido à influência de Saturno em Capricórnio, possa ter sentido a sua energia em baixo ao longo de 2018, e que continue a sentir esse "peso" ao longo de 2019, a verdade é que este aspeto lhe traz grandes benefícios, oferecendo-lhe boas oportunidades para estruturar a sua vida de uma forma mais sólida e proporcionando-lhe uma evolução bastante positiva, sentida especialmente no domínio profissional. Pode assumir novas responsabilidades que o farão sentir que, logo que resolve um problema, outro aparece, mas a verdade é que se encontra num sólido processo de desenvolvimento, que irá ajudá-lo a melhorar a sua vida de uma forma muito significativa.

Pode haver alguns atritos e constrangimentos no domínio familiar, mas será capaz de alterar a situação e ter paz na sua vida. A nível doméstico pode haver também mudanças significativas, tais como uma alteração de residência, que fazem parte do processo de evolução em que se encontra.

Por outro lado, Júpiter em Sagitário traz-lhe boa-disposição e o humor de que precisa para saber lidar da melhor forma com as situações, ao mesmo tempo que lhe confere otimismo à medida que vê a sua vida a caminhar para um rumo francamente melhor.

De um modo geral, 2019 será um ano bastante melhor do que o ano anterior, e conseguirá resolver as situações com que se confrontou no último ano, assim como construir um futuro mais sólido na sua carreira e na sua vida em geral.

A sua maior prioridade, neste ano, será concentrar-se no essencial. Por mais que embarque em novas aventuras, assegure-se que nao perde de vista a costa, isto é, que se mantém sempre a salvo e de forma a poder voltar, em segurança, a terra firme.

Quer seja na esfera familiar, no trabalho, ou num relacionamento amoroso, conseguirá ir ao cerne das questões que o têm irritado ou que lhe têm causado confusão. 

Os meses de Março e Junho serão especialmente férteis para si, renovando a sua energia. Pode fazer uma viagem nesses períodos, buscando viver (ou encontrar) o amor que anseia. Setembro será também um mês favorável ao romance, já que o seu charme estará ao rubro e fará com que um potencial parceiro (ou atual companheiro) sinta que você foi a melhor coisa que lhe aconteceu na vida.

A nível profissional este será um dos melhores anos dos últimos tempos, podendo finalmente receber recompensas e oportunidades que há muito aguardavam para lhe serem entregues. Precisará, no entanto, de mostrar que está à altura dos desafios e das responsabilidades que lhe são confiadas. 

Junho e Dezembro serão meses agitados e intensos, já que a sua energia estará em alta e o risco de entrar em conflito com outros será menor. Assuma as consequências das suas escolhas do passado e construa novos alicerces para o seu futuro. 

A nível de saúde pode sentir-se em constante desgaste: este ano exigirá bastante de si, portanto reforce as suas defesas e a sua energia tendo um cuidado redobrado com a alimentação e respeitando o tempo de descanso de que o seu corpo precisa para se restabelecer das exigências diárias.

Consulte aqui as previsões astrológicas para 2019 para outros signos:

Previsões 2019 para Touro                 

Previsões 2019 para Gémeos                          Previsões 2019 para Caranguejo    

Previsões 2019 para Leão                                Previsões 2019 para Virgem

Previsões 2019 para Balança                           Previsões 2019 para Escorpião             

Previsões 2019 para Sagitário                         Previsões 2019 para Capricórnio       

Previsões 2019 para Aquário                           Previsões 2019 para Peixes

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.