Astrology

Previsões astrológicas para 2019 para o signo Caranguejo

O ano que terminou não foi fácil para uma boa parte dos nativos deste signo, e 2019  continuará a ser bastante exigente. No entanto, haverá uma grande mudança na sua vida, logo em Março, e a partir daí nada voltará a ser como dantes. Não tenha medo: já era altura de mudar.

Úrano entrou em Carneiro em 2010 e, desde então, trouxe uma série de aborrecimentos e dores de cabeça à sua vida, ao formar uma quadratura ao seu signo. Os nativos do primeiro decanato terão sentido esta influência nos primeiros anos após a entrada de Úrano em Carneiro, os do terceiro decanato sofreram os revezes da fortuna nos últimos anos, mas todos, de alguma forma ou de outra, foram afetados.

Uma vez que, em Março de 2019, Úrano deixa definitivamente Carneiro para se instalar no signo Touro, com o qual Caranguejo sempre teve boas relações, a tendência é para que as mudanças - que vão inevitavelmente ocorrer - sejam mais favoráveis para si.

Por um lado, este ano pode ser muito favorável para ajudá-lo a conhecer novas pessoas e a expandir a sua rede social de influência. Se teve dificuldade em ter estabilidade na sua vida profissional, e até a nível doméstico, nos últimos anos, pode agora finalmente descontrair porque há uma maior tendência para estabilizar. 

De um modo geral, 2019 vai ajudá-lo a libertar-se de uma série de situações que o limitavam e vai trazer novas alegrias aos seus dias. Saturno a transitar em oposição ao seu signo está a encaminhá-lo, lentamente porque os ciclos de Saturno são demorados, para uma transformação profunda. A sua vida afetiva pode, também, sofrer uma grande mudança, havendo a tendência para assumir um compromisso mais sério ou uma postura mais responsável num relacionamento amoroso.

O ano começa logo com um eclipse que acontece em Capricórnio, e que pode trazer-lhe notícias surpreendentes ou uma revelação em relação a alguém próximo. A sua reação às circunstâncias será ainda mais reveladora: através dela conseguirá compreender as suas verdadeiras motivações e aquilo que é, neste momento, uma prioridade na sua vida. 

A sua vida amorosa está a preparar-se lentamente para uma transformação muito positiva: quando, no final do ano, Júpiter entrar na sua Casa VII, que diz respeito aos relacionamentos, o amor baterá à porta daqueles que suspiram por um novo amor, e os relacionamentos já existentes gozarão de maior proteção que, consequentemente, conduzirá a uma maior harmonia. Um relacionamento recente pode avançar, neste período, para um compromisso mais sério.

A nível profissional e financeiro este ano está favorecido, e a sua ambição irá ajudá-lo a encontrar o melhor rumo a seguir para poder chegar onde realmente lhe interessa ir. Na verdade, sob a influência de Úrano, este é um bom ano para explorar novos interesses e também para sair da sua zona de conforto: já sabe que, por mais acolhedora que seja para si a sua carapaça, é fora dela que a vida acontece. A descoberta de outras áreas e passatempos vai traezr-lhe vantagens muito positivas a nível social que, por sua vez, se refletirão em oportunidades profissionais.

No domínio da saúde está numa boa fase, já que Júpiter, o planeta da sorte, se encontra a transitar pela sua Casa VI, que corresponde às áreas da saúde e do bem-estar. Conseguirá atingir uma certa maturidade mental que o ajudará a relativizar os problemas sem se deixar afetar por eles, e isso contribuirá em muito para que a sua saúde se mantenha estável e fortalecida, uma vez que Caranguejo tende a sofrer com doenças causadas pela ansiedade e pela sua própria instabilidade. 

Consulte aqui as previsões astrológicas para 2019 para outros signos:

Previsões 2019 para Carneiro                         Previsões 2019 para Touro                 

Previsões 2019 para Gémeos                          

Previsões 2019 para Leão                                Previsões 2019 para Virgem

Previsões 2019 para Balança                           Previsões 2019 para Escorpião             

Previsões 2019 para Sagitário                         Previsões 2019 para Capricórnio       

Previsões 2019 para Aquário                           Previsões 2019 para Peixes

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.