Astrology

Previsões 2017 horóscopo Chinês - Ano do Galo de Fogo

2017 é o ano governado pelo Galo de Fogo, que se carateriza por ser impetuoso, determinado, arrojado, criativo, empenhado. Saiba aquilo que os próximos meses têm reservado para cada signo do Zodíaco chinês! 

Comece por identificar o seu signo chinês, encontrando o seu ano de nascimento na seguinte tabela:

(Nota: Boi = Búfalo, Lebre = Gato, Ovelha = Cabra)

Rato

O Rato é um dos signos chineses que mais se destaca pela sua inteligência e rapidez mental. 2017 será um ano muito favorável para os nativos deste signo, embora possam ter de lidar com alguns aborrecimentos. No caso deste signo as mudanças drásticas de vida são desaconselhadas neste ano, embora sejam favoráveis para outros signos. Deverá ajustar as suas vontades e tirar partido das situações à medida que elas se desenrolam. 

Amor: Poderá ter encontros inesperados, se não tem par. Deve dominar a vontade de controlar o seu par, se o tiver. Pode haver casamentos e nascimentos na família neste ano.

Trabalho: Deve empenhar-se e procurar manter-se ativo ao longo do ano. Faça uma análise cuidada das situações, não se satisfaça com uma visão superficial. Procure alcançar uma meta de cada vez, evite sobrecarregar-se.

Saúde e bem-estar: Pode receber notícias inesperadas ao longo do ano, e verdadeiros golpes de sorte que o deixarão de bem com a vida. Deverá manter um estilo de vida saudável pois a sua saúde está protegida

Meses mais favoráveis: Abril, Maio, Agosto, Novembro, Dezembro.

 

Boi

O Boi (também chamado Búfalo) é um dos signos mais tradicionalistas e conservadores do Zodíaco Chinês. Extremamente dedicado à família, valoriza as tradições. 2017 será, para ele, o final de um longo período de esforço. Este ano será sereno e tranquilo, trazendo-lhe a recompensa pelos sacrifícios que teve de fazer nos últimos anos. Pode ter, ainda assim, algumas desilusões da parte de uma pessoa chegada, pelo que deve manter-se alerta. 

Amor: Este ano é mais auspicioso para os relacionamentos já existentes e para aqueles que desejam aumentar família. Um filho que nasça neste ano será muito compatível com um pai ou uma mãe de signo Boi.

Trabalho: Este ano promete trazer alegrias e sucesso. Ainda assim, deve guardar bem os seus projetos, mantendo a discrição: o segredo é a alma do negócio (e do sucesso). É que este ano está mais suscetível a uma traição da parte de um parceiro de negócios ou companheiro de trabalho.

Saúde e bem-estar: Estará especialmente protegido, o que o fará resplandecer saúde. Continue assim e aposte mais na sua imagem! Rentabilize o seu potencial, é um ano para brilhar!

Meses mais favoráveis: Março, Maio, Setembro, Dezembro.

 

Tigre

2017 não é especialmente promissor para os nativos do signo Tigre, que gostam de se destacar e de assumir papéis e liderança, enfrentando com coragem todos os desafios. Este ano pode trazer-lhe alguns contratempos e preocupações, mas não deve dar-lhes uma importância maior o que aquela que as situações realmente têm. Contará com o apoio de um bom amigo, dedicado e sincero.

Amor: Este ano não é muito favorável para tomar decisões importantes na sua vida tais como mudanças e casamentos. Aqueles que estão sós devem aproveitar este período para curar as mágoas do passado e o seu coração ferido através do convívio salutar com os amigos, em vez de procurarem um novo amor, para já.

Trabalho: A vida profissional está mais favorecida e pode ter avanços consideráveis, tais como uma promoção, uma nova proposta de trabalho e uma melhoria, geral, das suas condições de vida. Com ela virão maiores responsabilidades, mas o Tigre adora novos desafios.

Saúde e bem-estar: Alimente pensamentos positivos e cuide melhor de si. Evite o isolamento e não deixe que as preocupações lhe tirem a motivação para viver. Faça desporto em boa companhia.

Meses mais favoráveis: Junho, Outubro, Novembro.

 

Coelho

O Coelho é conservador, subtil e reservado. Excelente diplomata, não procura destacar-se mas assume com garra as responsabilidades que lhe atribuem. No zodíaco chinês, o Galo é o seu signo oposto, e como tal este ano pode trazer-lhe grandes desafios. Deverá manter uma postura atenta e estar alerta perante as novas situações com as quais poderá ser confrontado. Deve cuidar especialmente das suas finanças.

Amor: Se deseja encontrar a sua cara-metade, este ano pode não ser dos mais favoráveis. 2018 irá trazer-lhe melhores perspetivas mas, enquanto esse ano não chega, deve aproveitar ao máximo as oportunidades que este ano lhe traz, alargando a sua rede de contactos e ampliando o seu círculo de amigos. Aqueles que têm par podem e devem saborear ao máximo a vida familiar, que lhes dará alento para os momentos mais difíceis do ano.

Trabalho: As atitudes irrefletidas podem sair-lhe caras, pelo que este ano deve pedir conselho a quem sabe sempre que não souber exatamente como deve agir. A sua determinação e a cacidade de observar e ouvir trar-lhe-ão maiores benefícios. 

Saúde e bem-estar: Este signo costuma ser bafejado pela sorte, mas este ano pode sentir-se mais desamparado. Deve fortalecer o seu poder pessoal, investindo tanto quanto puder em atividades que lhe tragam serenidade e que o ajudem a centrar-se, focalizando a sua energia. 

Meses mais favoráveis: Março, Maio, Julho, Outubro, Novembro.

 

Dragão

Carismático, forte e empenhado, o Dragão gosta de dar nas vistas. A sua energia poderosa não passa despercebida, e este ano pode trazer-lhe boas oportunidades de realização e vitórias para os seus projetos. Deve, ainda assim, aprender a aceitar melhor as críticas, especialmente aquelas que surgem no seu círculo mais chegado. Este ano também o aconselha a fazer melhor uso dos seus recursos, concentrando a sua energia em projetos realistas.

Amor: Este ano pode trazer novas relações à vida destes nativos, e elas podem acabar por desenvolver-se num sentido de maior compromisso e envolvimento. A paixão pode surgir de repente na vida de quem não tem par; os relacionamentos já existentes atravessam um período de harmonia, que trará o fim de alguns problemas passados. Se for mãe ou pai neste ano, o seu filho Galo terá uma grande afinidade consigo.

Trabalho: 2017 pode trazer importantes avanços à sua carreira, pois terá uma maior capacidade de aprender com as críticas e reconhecer as suas falhas, sabendo colmatá-las e aperfeiçoar os seus talentos. Espera-o um sucesso mais sólido.

Saúde e bem-estar: Este ano traz-lhe boas surpresas, e a sua saúde, em geral, está fortalecida. Continue empenhado em manter a boa forma.

Meses mais favoráveis: Maio, Julho, Agosto, Setembro, Novembro, Dezembro.

 

Serpente

Ágil, astuto, perspicaz, o nativo do signo serpente sabe aproveitar as oportunidades e tirar delas o melhor partido. 2017 será um ano bastante proveitoso para ele, trazendo mudanças inesperadas, que se revelarão muito favoráveis. Sentir-se-á recompensado pela vida, colhendo os frutos merecidos pelo seu trabalho e empenho.

Amor: Este ano será muito agradável e compensador. Os problemas que possam surgir irão desvancer-se sem esforço. Quem está só pode conhecer alguém especial, com um caráter compreensivo e atencioso. Num relacionamento existente, deve moderar a tendência para o ciúme.

Trabalho: Os seus esforços serão reconhecidos, e 2017 pode trazer-lhe vitórias que há muito aguardava. Embora em termos financeiros o ano não seja assim tão promissor, o reconhecimento profissional irá dar-lhe alento e motivação para continuar a emepnhar-se. 

Saúde e bem-estar: Goza de vitalidade e energia, as quais deve aproveitar para melhorar o seu lar e o ambiente que o rodeia. Este ano será bastante agradável para si, tire dele o máximo que puder.

Meses mais favoráveis: Março, Abril, Julho, Setembro.

 

Cavalo

Aventureiro, independente e rebelde, o Cavalo está sempre em busca de novas aventuras. Apaixonado pela vida, é muito sociável e extrovertido. Este ano vai trazer-lhe confiança em si próprio, sendo um ano favorável, embora não lhe traga mudanças de maior. O seu dia-a-dia decorrerá de forma tranquila, mas ainda assim bastante proveitosa.

Amor: Pode sentir uma maior tendência para se isolar e não estará tão sociável como é costume. Encontrará na família e nos amigos, se não tem par, o equilíbrio de que precisa para sentir-se bem. Se tem um relacionamento, ele decorrerá em harmonia.

Trabalho: O trabalho pode trazer-lhe algumas exigências e contratempos, mas nada com que não saiba lidar. Não conte com promoções nem grandes avanços, mas será um ano estável e tranquilo, beneficiando-o de forma serena.

Saúde e bem-estar: Combata a preguiça e o sedentarismo, pois este ano a sua saúde dependerá muito do estilo de vida que souber seguir. As rotinas e o equilíbrio vão ajudá-lo a manter-se bem, discipline a sua mente e obrigue-se a cumprir um estilo de vida saudável.

Meses mais favoráveis: Fevereiro, Junho, Julho, Outubro.

 

Cabra

A Cabra possui muitos dons, um apurado sentido estético e uma sensibilidade que sabe usar a seu favor, embora também seja caprichosa e volúvel. Embora possa parecer frágil, é bastante prática e resistente, especialmente quando defende os seus interesses. 2017 será um ano recheado de acontecimentos, fértil em viagens e encontros. A vida familiar decorrerá de forma tranquila, mas deve controlar os impulsos consumistas.

Amor: Este ano trará encontros felizes e momentos muito agradáveis tanto a nível amoroso como com os amigos. Poderá ter reencontros inesperados.

Trabalho: Os projetos iniciados em anos recentes darão agora bons frutos. Terá maiores responsabilidades, mas saberá dar resposta aos desafios que lhe apresentam.

Saúde e bem-estar: Estará em equilíbrio, sentindo maior necessidade de se dedicar à espiritualidade e manter o equilíbrio não só físico como também mental e espiritual.

Meses mais favoráveis: Março, Abril, Maio, Junho, Novembro.

 

Macaco

O Macaco é ágil, espirituoso, bem-humorado e muito inteligente. Sabe usar o seu charme pessoal para alcançar as suas metas, evidenciando-se no sector público, graças aos seus dotes de comunicação. Tem dificuldade em fixar-se, a sua personalidade é instável e irregular. Embora 2017 seja um ano favorável para ele, pode sentir-se menos beneficiado do que no ano anterior, regido pelo seu signo.

Amor: Este ano pode trazer alguns desafios à vida amorosa do Macaco, que terá de enfrentar verdadeiras tempestades - as quais serão, ainda assim, passageiras e de fácil resolução. Aqueles que começarem um relacionamento neste ano devem ter cuidado para avaliar se os sentimentos são recíprocos e fazerem um esforço para manter o equilíbrio e dar espaço ao parceiro: de contrário, as paixões acesas podem extinguir-se tão depressa como deflagraram.

Trabalho: Este ano pode trazer novas oportunidades de trabalho, especialmente através de pessoas novas que irá conhecer em contextos diferentes do seu local de trabalho habitual. Uma viagem de negócios, por exemplo, será bastante vantajosa. 

Saúde e bem-estar: Embora esteja confiante e motivado, deve adotar uma postura mais prudente e cuidar melhor de si para não ser apanhado desprevenido. Combata a tendência para os exageros, respeite os limites do seu corpo.

Meses mais favoráveis: Abril, Novembro, Dezembro.

 

Galo

Motivado pelos desafios, o Galo não tem medo da competição e sente-se estimulado pelas dificuldades. Defensor da verdade e da justiça, pode ser tão conservador quanto original, sendo capaz de surpreender sempre aqueles que o rodeiam. Estará bastante motivado, ao longo deste ano regido pelo seu signo. A sua agilidade mental irá ajudá-lo a sair airosamente de qualquer situação mais complicada, e na esfera privada os conflitos serão sempre resolvidos com ternas reconciliações.

Amor: 2017 é um ano mais auspicioso para a vida material do que para a vida amorosa dos nativos deste signo. Ainda assim, aqueles que estão sós podem encontrar a sua alma-gémea, se estiverem prontos a assumir o compromisso que uma relação plena exige. 

Trabalho: Este ano pode trazer desenvolvimentos muito positivos à sua vida profissional e, em particular, aos negócios, se os tiver. O encontro com pessoas influentes irá dar-lhe uma preciosa ajuda para alcançar as suas metas. 

Saúde e bem-estar: Integre o desporto na sua rotina diária e crie o hábito de descarregar energias de forma saudável. Essa disciplina será essencial para manter o equilíbrio.

Meses mais favoráveis: Abril, Maio, Janeiro 2018.

 

Cão

O Cão é leal e dedicado aos que ama, mas pode ter uma tendência pessimista que não o deixa ver as situações como elas efetivamente são. Precisa de ter rotinas fixas e lida mal com situações de imprevisto. Procura e precisa de segurança, sendo o signo mais tradicionalista do zodíaco Chinês. Este ano pode trazer-lhe dificuldades, sendo aconselhável manter-se por perto de alguém em quem possa confiar. Não corra riscos sozinho nem saia da sua zona de conforto.

Amor: Estará mais caseiro do que já é habitual, e essa tendência para ficar em casa fará com que a sua vida pessoal não lhe traga surpresas nem imprevistos.

Trabalho: Saiba evitar conflitos desnecessários e não alimente situações duvidosas, boatos ou mal-entendidos que podem escapar ao seu controlo. Mantenha a sua família e amigos por perto, precisará do seu apoio.

Saúde e bem-estar: Embora prefira ficar em casa a ver televisão, deve ter a disciplina necessária para ir correr ou fazer uma caminhada todos os dias. O exercício físico será essencial, não só para o seu bem-estar físico como, sobretudo, para afastar o pessimismo e a tristeza.

Meses mais favoráveis: Fevereiro, Março, Junho.

 

Porco

O Porco é um signo afetuoso, dedicado, apaixonado pela vida e que procura sempre aproveitar ao máximo as oportunidades que se lhe apresentam. Aborda as situações e as relações com simplicidade e frontalidade. Este ano será razoável para os nativos deste signo, que devem adotar uma postura mais paciente e perseverante para que possam colher, mais tarde, os frutos dos projetos que desenvolverem ao longo deste ano.  

Amor: Este ano não trará grandes surpresas à sua vida. Ainda assim, aqueles que não têm par - e que o procuram - poderão ter uma agradável surpresa.

Trabalho: Em 2017 as suas finanças podem ter um avanço bastante positivo, mas apesar de ter ganhos inesperados pode também ver-se a braços com despesas extra. Procure ser mais comedido e controlado. 

Saúde e bem-estar: Aconselha-se a prática de Meditação ou Yoga, se ainda não o faz, pois irão ajudá-lo a cultivar e desenvolver a paciência e a ponderação. 

Meses mais favoráveis: Fevereiro, Março, Julho, Agosto, Dezembro.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.