Astrology

Previsões 2017 - saúde e bem-estar

Sem saúde, nada é possível. Este lugar-comum vai fazendo sempre mais sentido na nossa vida à medida que os anos passam e que a nossa vitalidade nos vai lembrando que precisamos de atender, antes de tudo o resto, às necessidades do nosso corpo. Se temos uma dor de costas que nos incomoda, o nosso rendimento profissional enfraquece. Se nos dói a cabeça estamos menos disponíveis para a família e para o romance. Quando a máquina prodigiosa que é o nosso corpo está a funcionar em plena forma, sentimos vontade de abraçar o Mundo e vivemos com alegria e intensidade todos os desafios que a vida nos apresenta.

Astrologicamente, o planeta que rege o ano 2017 é Saturno, que exerce uma forte influência na saúde. Este ano impõe maior cuidado e rigor com a alimentação que fazemos e com os hábitos de vida que seguimos, pois se não tivermos as precauções necessárias a nossa saúde irá ressentir-se e obrigar-nos-á a parar para lhe prestar atenção. Lembre-se que o bem-estar é fundamental para a sua saúde. Invista em atividades que lhe dão prazer, distraia a mente com passatempos criativos, integre o desporto na sua vida como uma rotina diária, rodeie-se de pessoas positivas. Em 2017, escolha ser saudável e feliz!

 

Signo Carneiro

Saúde

Este ano o descanso será especialmente importante para os nativos de Carneiro, cuja vitalidade estará mais enfraquecida do que é habitual. Não é que tenham de se deparar com problemas de saúde ou situações alarmantes, mas precisarão de cuidar melhor do seu interior, para que o exterior reflita um estado de saúde e bem-estar. Fazer exercícios de relaxamento antes de dormir, como uma caminhada, será bastante benéfico e irá ajudá-los a retemperar energias.

 

Bem-estar

Este ano, ao contrário do que é habitual, Carneiro encontrará o seu ponto de equilíbrio ao dedicar-se a atividades mais tranquilas, ao aprender a cuidar de si próprio e do seu lar. Embora os nativos deste signo sejam por natureza muito dinâmicos, estarão mais voltados para si próprios e até para a sua espiritualidade. Cuidar de plantas, mudar a decoração do lar ou fazer um workshop de fotografia são boas opções para investir no seu bem-estar.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Touro

Saúde

Se Touro andou a adiar alguma questão de saúde, como um tratamento ou mesmo uma operação que já lhe foi aconselhada há muito tempo, este ano terá de resolver o assunto de uma vez por todas. A sua saúde precisa de ser ajustada, sendo aconselhável fazer um check up, análises e exames de rotina. A alimentação será também de grande importância. Uma dieta pouco equilibrada irá deixá-lo mais cansado e sem forças, enquanto que uma dieta rica em vitaminas e sais minerais o ajudará a enfrentar mais facilmente os desafios do dia-a-dia.

 

Bem-estar

Ao longo deste ano os nativos do signo Touro terão de fazer ajustes às suas rotinas diárias e aos seus hábitos para que possam sentir-se melhor. O cansaço acumulado e o stress serão fontes de desconforto, que irão obrigá-los a abrandar o ritmo e a dar ao seu corpo o descanso que ele lhes merece. Podem deixar de fumar, se o fazem, ou começar a andar mais a pé. O contacto com a Natureza será fundamental para que mantenham o equilíbrio.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Gémeos

Saúde

Este ano Gémeos estará em grande forma! A sua energia ganhará um poderoso impulso e o seu dinamismo será constante ao longo do ano. Se teve de enfrentar algum problema de saúde recentemente, haverá agora uma melhoria, tendo pouco com que se preocupar a este respeito durante o ano. Os hábitos que adquiriu e a consciência que ganhou dos limites do seu corpo ajudam-no, agora, a viver melhor e mais feliz.

 

Bem-estar

Este ano promete ser muito animado para os nativos deste signo. Vão sentir-se bem na sua pele e terão a possibilidade de viajar, algo que lhes traz sempre energias renovadas. Podem aventurar-se a conhecer um país longínquo e uma cultura diferente, que alargará os seus horizontes e contribuirá para que adotem uma nova filosofia de vida.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Caranguejo

Saúde

Caranguejo está favorecido durante este ano mas é importante que aproveite a sua energia mental para manter o seu corpo mais ativo. Dedicar-se a novos passatempos que incluam alguma atividade física será essencial para combater a letargia e evitar o excesso de peso, algo que poderá comprometer a sua boa saúde ao longo do ano. Não adianta ter uma vida saudável durante uma semana ou duas e desleixar-se durante o resto do mês. Manter uma vida saudável como prática constante é essencial.

 

Bem-estar

Este ano pode alargar os seus horizontes, desde que a sua energia seja bem aproveitada. Estabeleça metas e faça um esforço por alcança-las, obrigue-se a sair da sua zona de conforto e aventure-se em novas experiências, as quais serão enriquecedoras não só para a sua mente como também para o seu corpo. Inscreva-se numa turma de Pilates, comece a praticar hidroginástica ou pague a mensalidade de um clube que lhe ofereça várias opções – e não se fique só por pagar as contas.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Leão

Saúde

Este ano será exigente para os nativos de Leão, que podem sentir-se cansados logo no início do ano. É importante que parem para prestar atenção à sua saúde, pois se não abrandarem o ritmo o stress e o desgaste depressa se farão sentir, manifestando-se em incómodas dores nas costas, alergias, e o agravamento de qualquer problema de saúde que já tenham. A sua energia será inconstante, pelo que devem ser disciplinados para poderem manter o equilíbrio.

 

Bem-estar

Embora Leão seja um signo muito ativo, este ano o seu bem-estar irá centrar-se essencialmente em questões interiores, sendo aconselhável que se dediquem a uma prática espiritual que os ajude a controlar a ansiedade e a manter a mente mais serena, mesmo face a situações de grande desgaste. A leitura e os passatempos mais serenos são aconselhados. Podem também retirar um grande bem-estar de atividades como a decoração do seu lar. Investirem no seu “ninho” irá fortalecer a sua sensação de segurança.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Virgem

Saúde

Ainda que a sua energia esteja em alta durante este ano, uma vez que os acontecimentos serão rápidos 2017 pode acabar por tornar-se muito desgastante a nível de saúde, se não tomarem as devidas precauções. Embora tenham muitos afazeres e solicitações devem sempre cuidar da alimentação e manter o corpo bem hidratado, reservando diariamente algum tempo para cuidarem única e exclusivamente de si.

 

Bem-estar

Virgem pode descobrir, este ano, o interesse por novos passatempos, mais ativos do que é habitual. A fotografia, por exemplo, irá fazê-los sair de casa e passar mais tempo em contacto com a Natureza, algo que será amplamente benéfico para eles. Integrar um grupo de caminhadas ou até mesmo aventurar-se em práticas mais radicais como a escalada ou o parapente irá ajudá-los a ganhar maior resistência física e tranquilidade mental.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Balança

Saúde

Em 2017 Balança andará de boa saúde e estará até um pouco descuidado do seu corpo, pois de um modo geral sentirá que a sua saúde está fortalecida e que não precisa de se preocupar com ela. Pode ainda assim ter algumas perturbações digestivas causadas sobretudo pelo stress, devendo aprender a relativizar a importância das situações para não se deixar afetar tanto por questões do dia-a-dia. Uma dieta rica em proteínas irá dar-lhe a força de que precisa para se sentir mais resistente.

 

Bem-estar

Andará alegre e despreocupando, apostando em pleno no seu bem-estar, sem culpas nem remorsos. As saídas com os amigos, as viagens, os passeios e todas as oportunidades de convívio social são verdadeiros bálsamos para o seu ego, restabelecendo a sua energia e ajudando-o a manter-se sempre otimista e confiante. essa atitude é fundamental, mas deve também saber criar momentos a sós consigo mesmo, para que a sua mente tenha tempo de esvaziar do ruído exterior.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Escorpião

Saúde

Este ano Escorpião tem a sua saúde fortalecida e em geral será capaz de manter os seus níveis de energia em alta ao longo de todo o ano. Deverá apostar numa alimentação rica em Ferro e praticar desporto para fortalecer e tonificar o corpo. Este nativo sabe instintivamente aquilo que deve fazer para prevenir e tratar complicações de saúde, e esse conhecimento permite-lhe manter-se em boa forma mesmo que tenha de lidar com situações de stress.

 

Bem-estar

Cultive a boa-disposição e não leve as situações e as palavras que lhe dizem demasiado a sério ou, caso o faça, pode sentir tensão muscular e dores generalizadas. Adotar uma postura mais descontraída será a chave para manter o bem-estar ao longo deste ano que, à partida, não lhe trará grandes complicações. Mantenha a simplicidade, a todos os níveis, e não complique. Esta é a grande receita para superar este ano em alta.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Sagitário

Saúde

“Mente sã em corpo são” é o seu grande mote para este ano. É que “quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga”, e este ano os excessos podem custar-lhe caro. Não é caso para alarmismos nem terá nenhuma situação mais complicada para enfrentar, mas a recuperação depois de uma noitada, as dores depois de fazer grandes esforços físicos e o mal-estar generalizado se abusar na alimentação que faz far-se-ão sentir, de forma clara e peremptória. Tenha cuidado!

 

Bem-estar

Não será fácil compreender, ao longo do ano, aquilo que lhe traz bem-estar. A questão é que tão depressa desejará uma coisa como, logo que a alcance, ambicionará outra, totalmente distinta. A variedade é a pimenta da vida, e será para si o grande segredo para se manter em harmonia. Diversifique as suas atividades e passatempos, mantenha a sua mente distraída e alimente-a com novas ideias, todos os dias.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Capricórnio

Saúde

Este ano representa o fim de um ciclo para o nativo de Capricórnio, e a nível de saúde ele chama a sua atenção para a importância de se pôr em ordem de cima a baixo. Cuide de todos os aspetos que tem deixado negligenciados, fortaleça o seu sistema imunitário, tome suplementos vitamínicos, consulte um nutricionista se não está satisfeito com a sua silhueta. Pense que está a preparar-se para uma viagem: abasteça-se com tudo aquilo de que pode precisar, assegure-se que a sua saúde está em boa forma. É que Saturno está a terminar um ciclo na sua vida, e no ano seguinte avançará para uma nova etapa, que exigirá de si toda a energia e dinamismo.

 

Bem-estar

Aproveite o impulso que a sua mente, especialmente ativa durante este ano, lhe pode dar e procure encontrar novos passatempos e hábitos saudáveis que o ajudem a viver melhor. Corte com vícios, se os tiver, e adote uma postura mais flexível perante a vida. Aceite a ajuda dos outros, saia com os seus amigos, mostre-se mais disponível e descontraído. Sentir-se-á muito melhor consigo mesmo e ganhará anos de vida.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Aquário

Saúde

Aquário tem uma grande agilidade mental e uma curiosidade que não o deixa estar parado. Este ano sentir-se-á cheio de força e vontade de fazer mil coisas, mas é muito importante que saiba reconhecer e respeitar os limites do seu corpo para não se envolver em complicações. Se costuma ir ao ginásio, controle a tendência para ir além daquilo que pode fazer, caso contrário poderá criar lesões e problemas musculares. Saiba poupar-se mais, em todas as atividades físicas que faz, e a sua saúde manter-se-á em melhor forma.

 

Bem-estar

O seu bem-estar passa, em grande escala, por poder colocar uma mochila às costas e sair sem destino nem horas certas para voltar. Este ano a sua sede de aventura estará bastante evidenciada, sendo muito benéfico para si todo o tempo que puder passar a viajar ou até mesmo em contacto com a Natureza. Idas regulares à praia ou ao campo tornam-se quase uma questão de saúde, pois serão essenciais para que a sua mente se mantenha em equilíbrio.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Peixes

Saúde

2017 será um ano luminoso para Peixes, o que irá trazer saúde e bem-estar ao seu dia-a-dia. Evite preocupar-se tanto com os assuntos triviais do quotidiano, adote uma perspetiva mais abrangente sobre as situações e, dessa forma, será mais fácil concentrar a sua energia naquilo que efetivamente importa. Tenha cuidado com possíveis quedas e pequenos acidentes, ande mais atento ao que se passa à sua volta para que tudo corra bem, pois o ano promete ser bastante favorável.

 

Bem-estar

Este ano ajudará a renovar as energias dos nativos de Peixes, ajudando-os a serem mais autoconfiantes e positivos perante a vida. O contacto com a família, especialmente com as crianças, irá alimentar a sua imaginação, ajudando-os a descontrair e a relaxar da tensão do dia-a-dia. O segredo para o seu bem-estar passará, em ampla medida, por saberem atender às necessidades da sua criança interior. Manterem vivas as brincadeiras que os divertem irá ajudá-los a superarem os desafios com maior energia e equilíbrio.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.