Astrology

Os signos e o Solstício de Verão

Este ano, o Solstício de Verão vem com uma dose redobrada de energia, pois coincide com a Lua no apaixonado signo de Sagitário. Saiba o que cada signo pode esperar desta fase especial!

Carneiro

A Lua Cheia em Sagitário, outro signo de Fogo, é-lhe bastante favorável e irá ajudá-lo a trazer à luz do dia o seu melhor. Terá agora um poder de visão mais apurado, que irá ajudá-lo a encontrar as melhores oportunidades, trazendo-lhe sorte e fortuna. Prepare-se, pois o que aí vem será muito bom para si!


Touro

Esta Lua Cheia conjugada com o Solstício de Verão poderá apresentar-lhe alguns desafios, sendo um período algo tenso para si, mas que irá ajudá-lo a reerguer-se do que já passou e renascer das cinzas. Siga atrás daquilo de que mais gosta, deixe-se guiar pelas suas emoções, e terá encontrado o caminho certo.

 

Gémeos

A oposição do Sol em Gémeos com a Lua em Sagitário marca um momento muito importante para si, já que a sua energia está em destaque, e virá lembrá-lo da importância de ouvir o seu coração, para compreender melhor as suas necessidades e as daqueles que lhe são próximos. Procure estabilizar as suas emoções e serenar a sua mente, pois poderá sentir-se mais agitado durantes os próximos dias.

 

Caranguejo

A sua rotina de vida estará em destaque neste período, e será particularmente importante manter os bons hábitos, pois poderá deparar-se com um desafio no seu dia-a-dia que irá por à prova o seu equilíbrio e estabilidade. Comece uma dieta ou retome as idas ao ginásio durante esta altura, já pensou inscrever-se na hidroginástica?

 

Leão

A Lua Cheia em Sagitário alegra o seu coração, e neste Solstício de Verão ele irá resplandecer de felicidade e alegria. Empenhe-se naquilo que é mais importante para si, para poder prolongar esta onda positiva e colher dela os maiores benefícios que puder. O romance, a paixão, o namoro despreocupado e a vida em família estão favorecidos.

 

Virgem

A agitação que o Solstício de Verão e a Lua Cheia trazem a estes dias não é fácil para si, pondo as suas estruturas à prova. Dedique-se mais ao lar e à vida em família, cuide melhor das bases em que assenta a sua vida. Conserte tudo o que precisa de ser arranjado e procure a cura em tudo aquilo que não está bem.


Balança

Neste período poderá receber a ajuda inesperada de alguém, e terá boas oportunidades ao seu dispor. Esteja atento para poder tirar o melhor partido desta fase. Poderá, também, aprender com alguém próximo a lidar com os seus problemas e com a sua vida de outra maneira, com uma nova abordagem.

 

Escorpião

A sua vida financeira estará agora em destaque, e esta Lua Cheia poderá trazer-lhe despesas inesperadas. Contudo, as energias desta fase são ricas em novidades e poderá também deparar-se com uma nova forma inesperada de ganhar dinheiro. Mantenha a calma, pois a médio prazo poderá colher bons dividendos desta fase.

 

Sagitário

A poderosa energia desta Lua Cheia no seu signo irá mexer com a sua energia e pode trazer alguns conflitos à sua vida quotidiana. Resolva aquilo que puder, e deixe que a sua poderosa luz irradie e ilumine a sua vida. Divirta-se, o máximo que puder, como puder, e recarregue as suas baterias.

 

Capricórnio

As suas emoções podem enfrentar alguma ansiedade e angústia com a energia poderosa do Solstício a inquietar a sua vida. Poderá sentir que algumas situações que o incomodam se estão a arrastar, seja paciente por enquanto pois irão resolver-se quando menos esperar. Prepare-se, então, para se lançar em novos voos!

 

Aquário

Este Solstício irá trazer uma grande agitação à sua vida, ajudando-o a expandir o seu círculo social e trazendo novidades à sua vida. Sentir-se-á preenchido e feliz, de uma maneira geral. Este período é muito favorável para atrair para a sua vida pessoas que irão ajudá-lo a evoluir e a desenvolver-se de muitos modos, podendo até libertar-se de padrões kármicos durante esta fase. Aproveite!


Peixes

Este Solstício desafia a sua vida de muitas formas, sendo especialmente exigente a nível profissional. Qualquer assunto com que se depare agora deverá ser tratado com o máximo cuidado, paciência e discrição. Mantenha-se longe de conflitos e procure resolver as coisas a bem.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.