Astrology

Os signos e a Guerra dos Tronos

De acordo com os traços gerais que definem a personalidade de cada signo, saiba qual é a personagem que mais se identifica consigo na mítica série A Guerra dos Tronos!

Carneiro

Arya Stark

Arya representa a vontade de vencer e o desejo de ser um guerreiro tão valente como qualquer homem. O signo Carneiro distingue-se pela sua audácia e por não ter medo de lutar, pela lealdade para com os seus e pela sua impulsividade, que o fazem não temer nenhum desafio. Arya exibe essa garra que é um traço distintivo de Carneiro, sendo ao mesmo tempo emocional, impulsiva e determinada.

 

Touro

Sansa Stark

Os nativos de Touro são conhecidos pela sua teimosia e procuram sempre alcançar as suas metas, nunca se deixando demover dos seus intentos. Sansa é obstinada, estando disposta a fazer tudo pela sua família.

 

Gémeos

Margaery Tyrell

Sabe convencer através das suas palavras e é hábil a conseguir concretizar os seus intentos, levando a água ao seu moínho com destreza. Sabe ludibriar os outros e conquista tanto o rei como os camponeses, fazendo com que a sua família se aproxime do Trono de Ferro como quem joga uma ardilosa partida de xadrez.

 

Caranguejo

Catelyn Tully Stark 

Ela representa a verdadeira mãe de família, defendendo afincadamente os valores da família e protegendo os que ama com entrega e dedicação. Identifica-se com os nativos de Caranguejo, que são dramáticos, emotivos e ciumentos, podendo também tornar-se hostis quando se sentem inseguros, o que acontece com Catelyn relativamente a Jon Snow, que ameaça a herança dos seus filhos.

 

Leão

Cersei Lannister

É uma rainha imponente, carregada de drama e carisma, personificando claramente o magnetismo que carateriza os nativos do signo Leão. Gosta de ter poder e de suscitar a admiração dos outros, sendo ciumenta, inteligente e generosa para com os que ama, orgulhosa na sua família e capaz de a defender com a garra de uma leoa.

 

Virgem

Petyr Baelish 

Ele é prático, organizado e eficiente. Astuto e perspicaz, não revela as suas emoções, mas sabe reconhecer as motivações dos outros e, dessa forma, consegue manipulá-los segundo os seus interesses. Atento aos pormenores, é analítico nas suas observações, o que é, de resto, um dos traços distintivos do signo Virgem.

 

Balança

Theon Greyjoy

Pertence à família dos Greyjoy mas foi criado pelos Stark, o que lhe cria uma grande dualidade e dificuldade em tomar um partido. Ainda assim, Theon sabe que não quer abdicar das mordomias a que está habituado - tal como acontece com os nativos de Balança que, tendo dificuldade em tomar decisões e fazer escolhas, procuram manter sempre um nível confortável de vida, pois é um signo que aprecia a elegância e o luxo.

 

Escorpião

Tyrion Lannister 

É astuto, rápido e ardiloso, possui uma língua afiada e a uma mente especialmente perspicaz. Sabe usar a sua inteligência da melhor forma, mas tem uma personalidade ciumenta, possessiva e que se deixa prender pela beleza, o seu ponto fraco. Também os nativos do signo Escorpião são implacáveis, deixando-se apenas vencer quando alguém consegue entrar dentro do seu coração.

 

Sagitário

Daenerys Targaryen

Daenerys, aquela que domestica dragões, representa bem o espírito independente e livre do nativo de Sagitário. Não tem medo de tomar as rédeas nem de enfrentar a oposição dos seus adversários, procurando fazer justiça com as suas próprias mãos.

 

Capricórnio

Gendry Waters 

Dedicado, empenhado e trabalhador, não se deixa demover perante os obstáculos, mesmo que tenha de lutar sozinho. Tal como acontece com os nativos do signo Capricórnio, não tem pressa em chegar às suas metas, pois sabe que a perseverança compensa. É muito leal para com Arya, e essa dedicação é também um traço caraterístico de Capricórnio.

 

Aquário

Jaime Lannister

Corajoso, sincero e disposto a fazer tudo o que está ao seu alcance para proteger os outros e defender as causas em que acredita, representa o idealismo que é caraterístico dos nativos de Aquário.

 

Peixes

Jon Snow 

Bondoso e sensível aos outros, Jon Snow é aquele que sofre desilusões mas, ainda assim, continua sempre a acreditar. Tem o espírito romântico, imaginativo e intuitivo que carateriza os nativos de Peixes, sendo muito estimado pelos seus. 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.