Oráculo dos Contos de Fadas

Qual é o seu Conto de Fadas preferido? Saiba que ele diz muito sobre si! Pode usar este oráculo de 3 maneiras:

1 - Pense numa pergunta ou no assunto sobre o qual deseja saberClique na imagem que mais atrai a sua atenção, ou então feche os olhos e clique na primeira imagem que vir assim que os abrir.

2 - Clique na história de que sempre gostou mais. Ela vai ajudá-lo a compreender melhor a sua personalidade e a sua vida.

3 - Para saber sobre um relacionamento, feche os olhos e estique os dois dedos indicadores, apontando com cada um deles para o ecrã. A imagem sobre a qual recai o dedo indicador esquerdo representa-o a si, a imagem sobre a qual recai o dedo indicador direito representa o seu par, aquilo que ele sente por si e a forma como vê a relação. 

Os 3 Porquinhos

Aladino
 

Alice no País das Maravilhas

A Bela Adormecida
 
Branca de Neve e os 7 Anões
 
A Bela e o Monstro
 
Cinderela
 
A Casinha de Chocolate
 
Capuchinho Vermelho
 

João e o pé-de-feijão

Rapunzel
 
Peter Pan
 

 


 

 

Saiba mais sobre o Oráculo dos Contos de Fadas:

A maior parte de nós, nos primeiros anos de vida, ouviu a história do Capuchinho Vermelho, da Bela Adormecida, do Pinóquio… Os contos de fadas representam as lições que temos de aprender, as provas a superar, a luta entre as forças do Bem e do Mal. Na nossa vida diária, podemos ir buscar aos contos de fadas a motivação para não nos deixarmos demover pelos obstáculos, e devemos acreditar que o Bem vence, e que os heróis conseguem sempre triunfar sobre todos os perigos! Aprenda a consultar o Oráculo dos Contos de Fadas e regresse ao mundo encantado da infância, onde todos os sonhos podem ser reais!

Os contos de fadas eram contados, na Idade Média, pelos camponeses à volta da fogueira, enquanto trabalhavam nos campos, ou pelas mulheres que teciam e fiavam. Nessa altura, tinham pormenores muito mais picantes, numa versão para adultos, e relatavam casos que se reportavam à realidade de então.  Foi no final do século XVIII, quando se começou a tratar de forma diferente a infância e as crianças passaram a ter direito a brincarem e a estudarem, sem terem de começar logo a trabalhar, que as histórias populares, contadas de geração em geração, foram adaptadas. Os irmãos Grimm e Hans Christian Andersen foram quem melhor adaptou as histórias, sendo as suas versões aquelas que ainda hoje contamos aos nossos netos. O Oráculo dos Contos de Fadas baseia-se nas lições e nos ensinamentos que cada conto nos fornece e na forma como surgem em dados momentos da nossa vida. Para consultar este Oráculo só tem de libertar a sua mente e deixar que a sua criança interior a guie no sentido da verdade que tanto busca.

Consultar o Oráculo dos Contos de Fadas

1 – Análise da personalidade

Qual era, na sua infância, a sua história infantil preferida? Qual foi aquela que nunca se cansou de ouvir? As nossas preferências, principalmente na infância, quando ainda não refletimos tão conscientemente sobre as nossas opções, espelham o interior da nossa alma, aquilo com que se identifica, o que é mais apelativo para ela. Dos contos de fadas a seguir apresentados escolha o que seria "a sua" história, se tivesse de escolher uma, e depois leia aquilo que ela tem para lhe dizer. Pode também perguntar ao seu par ou aos seus amigos e familiares qual era a sua história preferida, e quem sabe não ficará a saber mais sobre eles?

2 – Orientação numa questão

Se tiver um assunto mais específico em relação ao qual pretenda receber orientação, só tem de sentar-se confortavelmente em frente à imagem apresentada acima, como se fosse uma criança a ler um livro de histórias infantis. Feche os olhos e concentre-se no que deseja saber. Estique o dedo indicador esquerdo e desenhe sete círculos no ar com ele esticado, e depois recaia sobre o ecrã. Pode abrir os olhos. Qual é a imagem que está mais próxima do seu dedo? Essa história é aquela que mais se identifica com essa situação que está a viver. No caso de não recair próximo de nenhuma imagem, volte a fechar os olhos e repita. Pode fazê-lo, no máximo, três vezes. 

3 – Espelho de um relacionamento

Para colocar uma questão relativa a um relacionamento, feche os olhos e concentre-se no que deseja saber. Estique os dois dedos indicadores e, de olhos fechados, aponte com cada dedo para uma imagem. Abra os olhos. A imagem sobre a qual recai o dedo indicador esquerdo representa-o a si, a imagem sobre a qual recai o dedo indicador direito representa o seu par, aquilo que ele sente por si e a forma como vê a relação. 

 

 

 

 

 

Consulte o Oráculo dos Anjos e obtenha as respostas de que precisa

Conheça também o Oráculo dos Cristais

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.