Saints and Prayers

Oração poderosa à Cruz de Caracava

A Oração à Cruz de Caravaca é uma das mais poderosas para atrair milagres, afastar invejas e energias negativas, ter proteção Divina, fortuna e prosperidade.

A Cruz de Caravaca é uma relíquia cristã de origem espanhola, que apareceu por milagre na cidade de Caravaca de la Cruz, em Espanha, a 3 de Maio de 1232. Por conter fragmentos do lenho da Cruz de Cristo atribuíam a esta cruz muitos milagres. Em 1934, a cruz medieval desapareceu misteriosamente. Conta a lenda que, na época da Reconquista cristã, a península Ibérica era governada por um sultão chamado Abu Zeyt e que na cidade de Caravaca havia prisioneiros. Um deles era o sacerdote Gines Perez Chirinos. O sultão tinha curiosidade sobre as práticas católicas, e ordenou ao sacerdote que celebrasse uma missa. No dia marcado, o sacerdote reparou que se tinha esquecido da cruz. Ficou cheio de medo de ser castigado, mas de repente viu aparecerem dois anjos que carregavam uma cruz feita de ouro e pedras. Então, o sultão e todos os muçulmanos ficaram tão impressionados que se converteram ao Catolicismo.

Oração para pedir proteção à Cruz de Caravaca

(Segure a cruz com a mão e faça o sinal da cruz)

“Pela Santíssima Cruz em que vós,
Nosso Senhor Jesus Cristo,
padeceste e morreste, salvai-nos.
 Estendei sobre mim a vossa graça.
Dai-me a colher os frutos da cruz,
símbolo do Vosso Sacrifício.
A vós suplico proteção,
pela Santa Cruz de Caravaca
e aos Vossos pés me abrigo.
Valei-me, pela minha fé.
Assim seja,

Ámen.”

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.