Saints and Prayers

Oração para ter sucesso

Aprenda a ouvir as críticas com o mesmo espírito de leveza e de serenidade com que ouve os elogios. Se tem medo das críticas nunca saberá sentir a verdadeira alegria do sucesso.

Todos nós queremos saber qual é o segredo do sucesso para as nossas vidas ou qual é o caminho certo para o alcançar. Em tudo aquilo que fazemos, temos sempre um objetivo comum: ser bem-sucedidos. 

Na verdade, não há receitas infalíveis nem truques para alcançar o sucesso. Cada um de nós tem de descobrir qual é o melhor caminho, e quais são as opções que deve fazer para o conquistar. Na vida profissional procuramos que o nosso trabalho seja valorizado, reconhecido e recompensado. Trabalhamos para receber o dinheiro que nos permite viver e, também, para nos sentirmos úteis na sociedade e para realizarmos em pleno o nosso potencial intelectual. Sabe sempre bem ouvir uma palavra de incentivo, um elogio, uma crítica positiva. Sabe sempre bem conseguirmos superar os nossos próprios limites e alcançar bons resultados. Sabe bem sentirmos que o nosso trabalho beneficia os outros e nos beneficia também a nós próprios. 

Para ter sucesso, assuma uma postura de vencedor. Escolha, de livre e espontânea vontade, o que quer fazer. Compreenda que a vida não se resume ao trabalho e que o trabalho não é toda a sua vida. Procure utilizar o tempo livre para aproveitar os prodigiosos momentos com os amigos e com a família. Tenha em mente que o dinheiro é importante, mas que só conseguimos ser felizes quando o dinheiro deixa de ser a prioridade máxima. Acorde todos os dias com vontade de seguir em frente e enfrente cada novo amanhecer com um sorriso estampado no rosto. Saiba que o seu sucesso ajudará os outros a serem também bem-sucedidos. 

Veja-se a si próprio como alguém que é capaz de alcançar as metas que estabeleceu. Quando enfrentar um obstáculo, não desista, seja mais forte. Lute com afinco e seja perseverante na conquista do que mais ambiciona. E, acima de tudo, aprenda a ser o seu melhor amigo. Elogie-se, goste de si. Reconheça as suas competências e qualidades, aprecie aquilo que o torna único e diferente de todos os demais. Aceite os elogios e as palavras de conforto. Peça ajuda sempre que for necessário. Aceite que não é um super-herói e que não pode fazer tudo sozinho. Aprenda a trabalhar em equipa e a valorizar o esforço conjunto. Abrace a sua vida com garra, otimismo e coragem, e peça proteção diária através da oração para conseguir ser bem-sucedido em todos os desafios sobre os quais se lança.

 

Oração a São Gabriel Arcanjo para ter sucesso


São Gabriel, Santo Arcanjo,

vós que sois conhecido 

como o portador dos segredos de Deus,

destinado especialmente aos seus escolhidos,

nós, filhos de Deus, 

constantemente seguimos a Sua mensagem.

 

Que, através da tua poderosa intercessão,

possamos receber as palavras de Deus e as mensagens 

para que, juntamente com Maria, nossa Mãe, 

possamos dar glória e louvor ao Senhor.

 

Que nós também possamos levar 

o amor de Deus aos outros

através dos nossos atos exemplares.

 

 São Gabriel, dá-nos a graça 

de apresentar a Deus Pai

os nossos desejos de ver as oportunidades 

e caminhos do sucesso na nossa vida!

 

Por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor,

juntamente com o Espírito Santo 

para todo o sempre.

 Ámen.

 

Reze também:

Oração aos Anjos do Amor

Oração para o parceiro deixar de ter ciúmes

Oração ao Arcanjo Samuel para encontrar um novo amor

Oração ao Anjo da Paz

Oração ao Anjinho da Guarda

Oração a São Floriano

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.