Saints and Prayers

Oração para que se faça justiça

Os Anjos estão ao nosso lado e prestam-se a vir em nosso auxílio para nos defender mesmo nas causas que aparentam ser mais difíceis. Lembre-se que não há nada que o Homem faça que Deus não possa desfazer, e acredite que os seus pedidos aos Anjos serão ouvidos e atendidos, desde que as suas motivações sejam boas e sinceras. Os Anjos colocam-se sempre do lado dos justos e verdadeiros. Três Arcanjos são especialmente vocacionados para intervirem em nossa defesa nas questões judiciais: Ezequiel, chamado "retidão de Deus" ajuda a exercer um justo julgamento sobre as situações, Raguel conduz-nos à via do entendimento e Miguel protege-nos mesmo quando estamos mais desamparados. Raziel lança luz sobre as situações mais obscuras e Ariel traz-nos a força de um leão, defendendo-nos com garra e amor.

Oração para pedir Justiça

Três Anjos Divinos, três Arcanjos Justos
me acudam, me valham
e me protejam
nesta situação de injustiça que agora enfrento.

Que a Divina Justiça esteja comigo,
e que eu receba
a recompensa merecida.

Arcanjo Ezequiel, traz o teu juízo justo,
Arcanjo Raguel, dá-me um bom amparo,
Arcanjo Miguel, defende-me com a tua espada.

Sei que estão comigo,
e sei que convosco
estou sempre seguro,
e a Justiça será feita.

Ámen.

 

*Texto retirado do livro Anjos e Milagres, de Maria Helena. Encomende o seu através do e-mail [email protected] ou da página Maria Helena no Facebook.

 

Veja também:

Oração para encontrar a Alma-Gémea

Oração aos Anjos do Amor

Oração para o parceiro deixar de ter ciúmes

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.