Rituals

O pó de sangue de dragão

O Sangue de Dragão é um dos pós mágicos mais poderosos que existem, sendo utilizado desde há séculos pelas suas propriedades protetoras.

O seu nome deriva da planta que lhe dá origem, o Dragoeiro, também chamada Árvore-Dragão ou Árvore-do-sangue, originário da Madeira, dos Açores, das Canárias e de Cabo Verde. É uma árvore de crescimento lento, mas muito duradoura, como o verdadeiro amor deve ser.

O Sangue de Dragão está ligado ao Elemento Fogo e é regido por Marte. Tem a força de um dragão imponente e por isso é utilizado para remover obstáculos e criar um escudo de proteção. Possui uma energia muito forte, com um poderoso efeito contra as forças do mal e do negativismo, neutralizando-as.

É muito utilizado para rituais de proteção no amor, na sexualidade e para aumentar o poder pessoal. Reza a lenda que quando é queimado ajuda a recuperar um amor perdido.

Pode utilizar o pó de Sangue de Dragão de três maneiras. Escolha a que quiser, ou use as três em conjunto para obter resultados mais fortes:

1 – Coloque, com cuidado, um pouco de pó de Sangue de Dragão dentro de um saquinho de pano, e ponha-o debaixo do colchão, para proteger a sua relação e o seu casamento.

2 – Ponha um punhado de ervas de defumação num queimador. Deite, por cima, um pouco de pó de Sangue de Dragão e junte um pouco de carvão para queimar. Deite fogo às ervas e quando o fumo se libertar percorra toda a sua casa no sentido dos ponteiros do relógio, começando e terminando na porta de entrada. Dê especial atenção ao seu quarto.

3 – Realize este ritual, de preferência durante a Lua Nova, se suspeita que fizeram uma amarração que prejudica o seu relacionamento.

- Vai precisar de:
- 1 vela vermelha – para fortalecer a sua relação
- 3 rosas brancas – representam a pureza do amor
- um copo com água e sal – neutraliza as energias negativas
- um saquinho com pó Sangue de Dragão – corta as amarrações
- suporte para a vela, fósforos


Preparação:
- Acenda a vela junto das 3 rosas e do copo com água e sal.
- Segure no saquinho com pó Sangue de Dragão na sua mão esquerda e diga em voz alta o Salmo 7, um salmo muito poderoso:

Senhor Deus, em ti me refugio,
salva-me e livra-me de todos aqueles que me perseguem.

(dizer o nome das pessoas que a perseguem, se souber)

O meu escudo está nas mãos de Deus,

que salva os rectos e os justos de coração.

Deus é um justo juiz,
quem manifesta em cada dia o seu próprio deus

manifesta o seu furor, o seu amor e a sua força.

Quem gera a maldade concebe sofrimento

e dá à luz a desilusão.

Quem cava um buraco e o aprofunda
cairá nessa armadilha que fez.

Darei graças ao Senhor por Sua justiça;

ao Seu santo nome, Altíssimo,
cantarei sempre louvores.


- Coloque então duas das rosas numa jarra com água fresca e traga o saquinho com o pó Sangue de Dragão sempre consigo, ou então coloque-o debaixo do seu colchão.
- Saia de casa e leve a terceira rosa branca, que deve deitar num jardim longe de sua casa. De agora em diante, só haverá lugar para duas pessoas no seu relacionamento.

 

Nota: Mesmo que não faça o ritual deve dizer o Salmo enquanto queima o pó de Sangue de Dragão (se optar por essa opção) ou quando coloca o saquinho debaixo do seu colchão.

Pode encomendar o seu Pó de sangue de Dragão através do e-mail [email protected] ou do Facebook.

Conheça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.