Astrology

O perfume ideal para cada signo

Cada signo do Zodíaco tem traços de personalidade que se revelam nos seus gostos e preferências. Assim, é possível saber quais são os aromas de que os nativos de cada signo mais gostam e identificar o perfume que mais inebria os seus sentidos! Confira!

Carneiro

Vibrante, ardente, sensual, eis a personalidade do signo Carneiro e eis, também, as caraterísticas que mais aprecia num perfume. Procura aromas fortes, intensos, mas sem serem demasiado doces. Prefere um toque amadeirado, e mesmo as mulheres deste signo podem gostar de usar perfumes de homem. O sândalo é um dos seus aromas de eleição. Os perfumes de Paco Rabanne, Yves Saint Laurent ou da Diesel são boas escolhas para eles, tais como o Black Opium para a mulher, e o Only the Brave da Diesel, para o homem.

Touro

Conservador, romântico sem exageros, elegante e sensual, Touro prefere os aromas mais clássicos e requintados. Aprecia os perfumes doces, os aromas a baunilha, caramelo, ou florais alegres, mas sempre muito femininos. No caso do homem, é fiel às boas marcas e não gosta de inovações, sendo capaz de usar o mesmo perfume anos a fio. Para a mulher, o Chanel n.5 e o Trésor são dos seus perfumes de eleição. Para o homem, um clássico Hugo Boss.

Gémeos

Alegre, descontraído e de bem com a vida, o nativo de Gémeos não suporta aromas demasiado fortes, preferindo os cheiros florais, primaveris, e as eau de toilette, que são mais leves. Mantém sempre um toque juvenil, e por isso os perfumes com frascos divertidos de Moschino são boas hipóteses para a mulher Gémeos, assim como os Dolce e Gabbana ou a Aqua di Gio, de Giorgio Armani, cuja versão masculina também combina bem com o homem Gémeos.

Caranguejo

Sensível, terno, envolvente, nenhuma fragrância é demasiado doce para o romântico Caranguejo. A mulher deste signo é uma das mais femininas do Zodíaco e adora todos os cheiros que evoquem a infância e exaltem a sua feminilidade. O homem Caranguejo é clássico e gosta de perfumes adocicados e sensuais. O Angel de Thierry Mugler é uma boa escolha na versão masculina ou feminina, assim como o Pôeme, de Lâncome, para a mulher Caranguejo.

Leão

Glamour, charme, sedução, carisma - os traços dominantes de Leão são também aquilo que os nativos deste signo apreciam num perfume. As águas de colónia frescas não são para eles, apreciam os amadeirados, os toques quentes, os aromas exóticos como figo, caviar e caramelo. O J'adore, da Dior, é um clássimo para a mulher deste signo, assim como os perfumes Jean Paul Gaultier. O One Million, de Paco Rabanne, satisfaz bem o gosto do homem Leão.

Virgem

Este é um dos signos que tem menor tolerância a perfumes, embora adore cheiros, pois o olfato é um dos seus sentidos mais apurados. Por essa razão, uma vez que sente todos os aromas com grande intensidade, não suporta os perfumes fortes nem demasiado enjoativos, optando pelos florais. Para Virgem, nenhum perfume se compara ao cheiro da pele acabada de sair do banho. Os clássicos de Estée Lauder ou o Noa, de Cacharel, são boas sugestões para a mulher deste signo, assim como o Polo, da Ralph Lauren, para o homem.

Balança

Elegante, distinta, moderna mas ao mesmo tempo de gostos clássicos, a mulher Balança é uma das que mais aprecia perfumes, deliciando-se com os aromas doces, e que ao mesmo tempo deixam no ar uma aura de frescura, pois os excessos não são para ela. A beleza dos frascos também a cativa. O Miss Dior, ou os perfumes de Nina Ricci, satisfazem as suas preferências. O Dior Homme "veste" bem o homem Balança.

Escorpião

Sensual, enigmática, poderosa, a mulher Escorpião adora os perfumes que deixam um rasto de sedução à sua passagem. Os perfumes intensos, com especiarias, toques exóticos e fragrâncias inesquecíveis, mas ao mesmo tempo difíceis de decifrar, são os que mais apelam aos seus sentidos. O homem Escorpião procura sempre perfumes fortes, marcantes e poderosamente sensuais. O Hypnotic Poison, da Dior, ou o Envy, da Gucci, são boas escolhas. Para o homem, naturalmente Scorpio será um bom perfume.

Sagitário

Moderna, cosmopolita, vibrante, a mulher Sagitário gosta de perfumes marcantes, mas ao mesmo tempo frutados, descontraídos, com um toque amadeirado e notas orientais que destaquem o seu gosto pela aventura. A sedução está sempre bem presente no seu dia-a-dia, assim como a necessidade de ação. Os perfumes DKNY são das melhores escolhas para ela, assim como Euphoria da Calvin Klein, ou o 212 Sexy, da Carolina Herrera. Para ele, o Guilty, da Gucci, combina com o seu ar de bom malandro.

Capricórnio

Distinto, refinado, elegante, o nativo de Capricórnio, seja homem ou mulher, prima pelo seu gosto exclusivo, pela sua apreciação da qualidade, pela atenção aos pormenores que passam despercebidos aos outros. Se não tiver dinheiro para comprar o perfume que deseja, pode preferir poupar, o tempo que for preciso, até o poder comprar. Capricórnio sabe que, mais cedo ou mais tarde, chega onde deseja. O Allure da Chanel é uma boa opção para ela; o Bvlgari Man, para ele.

Aquário

Independente, jovial, rebelde, Aquário gosta de variedade e prima pela sua originalidade. Gosta de ter vários perfumes para poder ir alternando, atraem-no as fragrâncias modernas, divertidas, que não sejam demasiado persistentes pois prefere essências mais frescas. Os perfumes da Calvin Klein e da Dolce & Gabbana são sempre boas escolhas para mulheres e homens deste signo. O clássico CKOne, unissexo, é uma boa escolha para mulheres e homens deste signo tão a favor da igualdade, assim como o Contradiction, para ela.

Peixes

Romântica, sensível, eterna sonhadora e muito feminina, a mulher Peixes gosta de perfumes doces, com notas de baunilha, chocolate, caramelo, ou aromas clássicos, suaves e levemente florais. Tudo neste signo evoca o sonho, a ilusão, a entrega. O homem Peixes encontra a sua essência nos perfumes que lembram o mar, como o Davidoff Cool Water Night Dive. Ela, encontra-a no Flower da Kenzo ou no Intuition, da Estée Lauder.

Veja também:

- O presente ideal para cada signo

- A flor para cada signo

- O bolo de aniversário para cada signo

- Dicas de beleza para a mulher de cada signo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.