Therapies

O dia 3 do mês 3 tem um significado especial...

Segundo a Numerologia existem números que possuem uma vibração especial. Eles são chamados Números Mestres e não se reduzem a um dígito. São o 11, o 22, o 33, o 44 e por aí fora. O dia 3 de Março (mês 3) contém um forte potencial porque tem a vibração numérica do número 33. Saiba o que isso significa!

De acordo com a Numerologia, cada número possui uma vibração energética única e as pessoas e acontecimentos são influenciados pela energia que carateriza os números a que estão associados, tais como a data de nascimento, o número da porta de casa, a data em que se começa um relacionamento ou um novo trabalho, etc. A Numerologia reduz todos os números a um só dígito, somando-os, pois considera as energias dos números de 1 a 9.

Existem, contudo, excepções: o 11, o 22, o 33, o 44 e por aí fora não se reduzem, pois são considerados Números Mestres, estando associados a um tipo de energia que é mais elevada a nível espiritual e que abre caminho para as dimensões mais evoluídas da existência.

O dia 3 de Março apresenta-se como 3/3 e, portanto, comporta a energia associada a este Número Mestre. Isso faz com que este dia apresente oportunidades excepcionais, já que estão em destaque as caraterísticas associadas a este número.

Elas são:

- capacidade de liderança;

- poder sobre as situações;

- capacidade de influenciar os outros e os acontecimentos, de uma forma suave e sem recorrer à força ou à manipulação, mas antes através da razão e da justificação lógica;

- iluminação espiritual;

- clareza mental;

- maior poder de raciocínio;

- magnetismo pessoal;

- poder de comunicação enfatizado;

- boa capacidade verbal, o que faz com que seja um dia muito favorável para a escrita e a comunicação oral;

- capacidade de avaliar uma situação sob vários prismas;

- o dom de ajudar os outros, sabendo reconhecer exatamente aquilo de que eles precisam;

- domínio sobre questões familiares e assuntos relacionados com a união e o equilíbrio de opiniões;

- a capacidade de assumir a responsabilidade sobre os outros e sobre assuntos de importância.

 

O número 3, que é duplicado no 33, corresponde, no Tarot, à carta A Imperatriz, que representa grande parte das caraterísticas acima enunciadas. A Imperatriz tem uma forte energia maternal e protetora, sendo também aquela que sabe compreender e ouvir, estando atenta às necessidades dos outros e sabendo agir com sabedoria para "levar a água ao seu moinho" sem pressas nem pressões.

Aproveite este dia para dar um impulso positivo a situações que precisam de ser resolvidas na sua vida em relação a estas áreas ou que envolvem estas qualidades.

O número 3 está também associado à ideia de equilíbrio, sendo particularmente favorável para resolver assuntos e pô-los em ordem, bem como para organizar melhor as suas tarefas, definir prioridades e dar passos concretos no sentido da concretização das suas metas.

Veja também:

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.