O seu conto de Fadas é...

O Capuchinho Vermelho

Representa a pureza, a inocência, a ingenuidade e, ao mesmo tempo, a coragem ao desbravar novos caminhos. Indica alguém que confia no Bem, não tendo consciência da possibilidade de enfrentar perigos e ameaças.

Esta história alerta para os inimigos que espreitam escondidos na sombra, pois as situações podem não ser o que parecem. Desconfie das propostas que lhe fazem e do que lhe oferecem. Deve, no entanto, avançar, pois a aventura abre novos horizontes à sua frente, e é importante seguir em frente, mesmo que não saiba ainda qual o caminho que deve seguir.

Quando se refere a outra pessoa, alerta para alguém que não é digno de confiança e que pode não ser aquilo que lhe mostra. Quando se refere a si, indica que está num processo de mudança na sua vida, uma nova viagem está a começar.

JOGAR NOVAMENTE

 

 

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.