Rituals

Magias poderosas e urgentes para o amor

Quer encontrar a sua cara-metade ou reconquistar o amor da sua vida? Saiba que não basta querer: há que fazer por isso. Aprenda alguns rituais que a irão ajudar a rumar até à felicidade.

Quem é que não sonha com um amor de conto de fadas? Quem não aspira ter um romance de livraria? O amor é um ponto importantíssimo para o nosso equilíbrio enquanto pessoas, pelo que a solidão e o sofrimento que advêm dos desgostos amorosos deveriam ser substituídos por belos momentos. Porém, nem sempre é tão fácil como na ficção. Por nossa culpa ou por obra do destino, algumas pessoas vivem angustiadas por estarem sozinhas e acreditam que a felicidade é apenas para alguns.

Se está numa fase da sua vida complicada, se anseia por encontrar um companheiro novo ou resgatar o grande amor da sua vida que ficou no passado, não perca tempo. Ajude o Universo a ajudá-la e dedique-se a rituais cujo principal intuito é fazê-la feliz. Deixe que o cupido a atinja!

 

O poder da maçã

Simples, acessível e sem grandes custos. A maçã, para além de ser um excelente fruto, pode vir a tornar-se na sua melhor amiga. Os feitiços com a maçã (que são formas de magias assim como as simpatias) podem dar uma forcinha para conquistar a pessoa amada, sem prejudicar ninguém. Ora veja…

Se tiver uma pessoa em vista e quiser investir nessa relação, faça uma calda de mel e envolva uma maçã vermelha nessa calda. Quando arrefecer por completo, enrole a maçã num lenço vermelho e deixe o embrulho debaixo da cama por uma noite. No dia seguinte, coma a maçã juntamente com o seu amado. Deixe-o morder em primeiro lugar e depois morda sempre em cima da mordida dele até que a fruta acabe. A última mordida deverá ser sempre a sua.

Por seu lado, se quiser atrair um amor para sua vida, escreva numa tira de papel o seu pedido para encontrar um amor. Em seguida, corte uma maçã bem vermelha e bonita ao meio, tomando cuidado para que as duas partes não se separem. Logo depois, coloque o papel entre as metades da fruta e amarre-a com uma fita de cetim azul.  Disponha-a num prato branco, ao lado de um vaso de cravos vermelhos.

 

Fazer com que “aquela” pessoa goste de nós

Conquistar quem desejamos é uma das maiores dificuldades que enfrentamos ao longo da vida, visto que não há nada pior do que amar alguém e não se ser correspondida. Se se encontra nessa situação ingrata e quer conquistar de vez a pessoa amada, saiba que uma simpatia com uma maçã pode ajudar. Há séculos que as simpatias têm vindo a ser utilizadas como formas de magias usadas para ajudar a conquistar o que se deseja. Não fuja da tradição e conquiste quem ama já!

Material:

·         Uma maçã bem vermelha

·         1 lápis vermelho

·         9 espetos de madeira

·         Mel

·         1 pedaço de cetim rosa

·         Pétalas de rosa

·         1 prato branco

·         1 faca virgem

·         1 tesoura de metal

Preparação:

Aguarde pela Lua Crescente. Nessa noite, corte a maçã exatamente ao meio, com uma faca virgem. Em seguida, corte o papel em formato de coração. Com o lápis vermelho, escreva o nome da pessoa que deseja conquistar. Depois, coloque o coração com o nome em cima de uma das metades da maçã e acrescente mel. Junte a outra parte da maçã com os espetos e vá enterrando os nove espetos para que as partes fiquem bem unidas e não se soltem. Para cada espeto colocado, repita esta oração:

“Volta para mim, meu amor,

volta com o fogo da paixão.

Volta para mim, meu amor,

eu sou o templo da sua paixão.”

Após enterrar o último espeto na maçã, embrulhe com muito cuidado no pedaço de cetim. Em seguida, disponha no parapeito da janela para receber a energia da lua, retirando do local antes do nascer do Sol. Depois, enterre a maçã nos pés de uma árvore, num jardim sem espinhos.

 

Para garantir o sucesso…

1        É necessário que acreditar plenamente no que está a fazer;

2        Mentalize todas as suas energias positivas nestes rituais para influenciar o seu desejo, criar forma e concretizar-se;

3        Evite fazer o ritual depois de uma discussão, pois essas energias podem influenciar negativamente o feitiço.

 

Afaste as invejas

Se é alvo de invejas e olhares menos positivos que podem danificar o seu relacionamento, previna-se e use a pimenta para a ajudar. A pimenta é ideal para absorver energias negativas tais como o mau-olhado e a inveja, por isso pode ser usada em simpatias para afastar pessoas que sentem inveja do seu relacionamento amoroso.

Tome nota de 2 magias:

1)      Material:

·         frasco transparente

·         3 dentes de alho com casca

·         3 pimentas

Preparação: Amasse bem o alho, junto com o sal e a pimenta. Escreva o nome da pessoa invejosa, pensando na felicidade do casal e despeje a mistura por cima do nome. Em seguida enterre no jardim e diga:  “ A tua inveja vai-se embora, assim como o teu nome enterrado”.

2)      Material:

·         Três pimentas vermelhas

·         1 lasca de eucalipto

·         3 folhas de arruda

Preparação: Faça um buraco na terra e enterre as três folhas de arruda, as três pimentas vermelhas e o eucalipto. Enquanto faz isso, pense na inveja que essas pessoas sentem do seu relacionamento. Feche o buraco e reze para o seu anjo da guarda.

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.