Rituals

Magia de amor ardente

A noite de Beltane é especialmente forte para realizar encantamentos e feitiços que aumentem o vigor na relação. Este poderoso encantamento vai ajudá-lo a atear a chama da paixão no seu relacionamento. Embora a energia esteja mais forte na noite de 30 de Abril para 1 de Maio, pode fazer este ritual durante todo o ano, sendo especialmente eficaz nos meses de Maio e Junho.

Ingredientes necessários:

- 1 ramo de rosmaninho seco

- papel de tom acastanhado

- caneta de tinta permanente

- um prato largo ou taça de cerâmica

- fósforos de madeira

 

Como fazer?

- Concentre-se naquilo que mais deseja alcançar, quer seja o amor de uma pessoa com quem ainda não se relaciona ou um novo vigor na sua relação afetiva.

- Escreva o seu pedido na folha de papel, utilizando a caneta de tinta permanente. O papel deve ser acastanhado para representar o Elemento Terra, ao qual o Elemento Água da tinta permanente se irá unir, firmando o seu desejo.

- Leia-o em voz alta, com o coração cheio de fé e confiança.

- Pegue no ramo de rosmaninho e coloque-o sobre o seu desejo, enrolando depois com cuidado o papel à sua volta, como se estivesse a fazer um bouquet. O rosmaninho deverá ficar a descoberto, pois esta erva mágica elevará o seu pedido aos céus para que seja atendido.

- Coloque este ramo no prato de cerâmica e, utilizando os fósforos, deite fogo às extremidades de rosmaninho e à ponta do papel. Deixe que o aroma perfumado se exale pelo ar enquanto o seu pedido é consumido pelas chamas. Queimar um desejo escrito sela a sua intenção, enquanto que o fumo o eleva ao domínio celestial.

- Segurando o prato com cuidado para não se queimar, vire-se para a direcção onde o Sol nasce e repita em voz alta: “Fadas do Ar, que o Sol Nascente eleve o meu pedido.”

- Volte-se depois para Sul e diga: “Fadas do Fogo, dêem força aos meus desejos!”

- Virando-se então para a direcção onde o Sol se põe repita: “Fadas da Água, que o meu amor seja forte como o mar.”

- Finalmente, vire-se para Norte e diga: “Fadas da Terra, que o meu desejo dê bons frutos.”

- Pouse o prato num local seguro e fique a ver as chamas consumirem o que resta do papel e da erva, enquanto o seu pedido é ouvido pelas Fadas. Agradeça a sua ajuda. Quando tiver terminado de arder, espere que arrefeça e deite fora as cinzas.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.