Rituals

Magia da Lua Cheia para o amor

Por ter um poderoso efeito nos relacionamentos amorosos, a energia da Lua Cheia é especialmente forte para os rituais e magias que visam atrair o amor ou melhorar um relacionamento. Experimente fazer esta magia que usa o poder lunar para atrair energia para a vida amorosa.

Vai precisar de:

- uma vela branca

- um copo de leite

- uma colher de sopa de mel

- pó de sândalo vermelho (à venda em lojas esotéricas)

- flores de jasmim secas ou frescas

- pétalas de duas rosas vermelhas

- um pentagrama

- uma taça grande

 

Preparação:

- Em primeiro lugar, agradeça à Lua pela sua proteção e peça-lhe que, durante esta noite, o ajude a atrair para a sua vida o amor puro e verdadeiro. Termine por dizer: "Assim como acendo a chama desta vela, que a chama do amor se acenda para sempre na minha vida", e acenda a vela.

- Fixando a chama da vela, diga então: "Que o Fogo, o Elemento da paixão e do calor traga para a minha vida o verdadeiro amor, que aqueça a minha vida, as minhas noites e os meus dias."

- Coloque o pentagrama à sua frente e diga: "Luz das estrelas, ilumina o meu caminho e coloca um amor no meu destino. Que seja bom, justo e verdadeiro, e que eu saiba reconhecê-lo quando ele passar por mim. Que assim seja."

- Coloque então a taça sobre o pentagrama e diga: "Que este amor seja tão nutritivo para a minha vida como o leite é para as crianças". Deite então o leite na taça.

- Diga: "Que este amor seja doce e que venha até mim tão depressa como as abelhas vão para o mel", e deite o mel no leite.

- Depois diga: "Que este amor seja abençoado e que saiba superar todos os desafios" e deite um pouco de pó de sândalo na taça. 

- Pegue nas pétalas de rosa e deite-as também na taça, enquanto diz: "Que este amor permaneça forte e perfumado como as rosas e flor" e, por fim, deite as flores de jasmim, enquanto diz "Que este amor seja selado com as bênçãos da Lua. Que assim seja como assim digo."

- Pegue então na taça com as duas mãos, erga-a à Lua e diga: "Que este elixir do amor me traga o amor que desejo e mereço. Que a Lua e as estrelas me concedam o meu pedido." 

- Deixe então ficar tudo como está durante a noite, se possível num sítio onde capte a luz do luar. Na manhã seguinte, deite o líquido da taça no campo e deite fora o resto da vela.

Até à Lua Cheia seguinte o seu pedido será atendido; se isso não acontecer até lá, repita a magia.

Faça também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.