Therapies

Letra V

"V" Maiúsculo

- Quando a letra se assemelha à minúscula, a pessoa é bondosa e generosa.

- Se tem a forma de uma raiz quadrada, e rigorosa e metódica.

- Um “V” em forma de gaivota indica gosto por ajudar os outros, e quando a letra é proporcionalmente equilibrada denota poder de reflexão.

- Uma letra demasiado arqueada nos extremos indica falta de personalidade.

- Quando se assemelha a um “U”, a pessoa é amável e delicada.

- Uma letra claramente reforçada denota lucidez e sentido prático.

- Quando termina com traços ascendentes, a pessoa é bastante criativa e tem espírito de iniciativa. Uma curva ampla no início denota sentido prático e rapidez.

- Um gancho virado à esquerda, para dentro da letra, indicia irritabilidade. Quando termina com um traço horizontal que acompanha as letras seguintes a pessoa não é muito apegada aos bens materiais.

 

"v" Minúsculo

- Quando começa por um traço inicial baixo, revela clareza mental e uma intuição apurada.

- Em forma de “u”, denota amabilidade e gentileza.

- Uma letra com o final enrolado para cima indica que a pessoa é sincera e leal. Um final em gancho indicia serenidade e capacidade de concentração. Se o final é enrolado para dentro a pessoa tem necessidade de proteção.

- Uma letra pequena e estreita é típica de alguém que sente receio do futuro. Quando assume a forma de um coração a pessoa tem uma autoestima muito elevada.

- Uma letra simples de imprensa indica um forte sentido prático.

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.