Therapies

Letra T

"T" Maiúsculo

- Um traço horizontal descendente indica tristeza, e se for muito inclinado, mesmo para cima, revela insegurança e dificuldade em tomar decisões.

- Um “T” que parece um “J” revela uma forte ligação ao passado. Quando se assemelha a um “F”, denota grande atenção aos pormenores. Se é mais parecido com um “V”, a pessoa tem forte espírito crítico. Quando se assemelha a um “I”, denota talento artístico. Quando é mais parecido com um “P”, a pessoa procura ser reconhecida.

- Um traço contínuo, com um laço a unir os traços vertical e horizontal, representa orgulho.

- Quando os traços são separados a pessoa é muito ambiciosa.

- Se forma uma espécie de âncora, tem um espírito tolerante, mas se o traço horizontal for convexo representa um controlo acentuado das emoções. Um traço horizontal finalizado por dois ganchos denota instabilidade emocional.

 

"t" Minúsculo

- Um traço horizontal alongado à direita indica cumprimento das responsabilidades e forte sentido de dever. Se o traço for descendente, revela medo do futuro. Quando este traço é ondulado, a pessoa possui sentido de humor. 

- Um traço horizontal a tracejado pode apontar para a propensão para a infidelidade. Se está afastado do traço vertical revela desconfiança. Quando se afasta no sentido ascendente a pessoa tem dons de liderança.

- Uma pessoa que desenha o traço horizontal à esquerda do vertical gosta de comandar. Uma letra toda entrelaçada pode indiciar um caráter dominador.

- Quando é o traço final que corta a haste vertical existe uma forte propensão para o ciúme.

- Um traço horizontal posicionado ao centro denota prudência e controlo.

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.