Therapies

Letra S

"S" Maiúsculo

- Um traço que termina em gancho revela necessidade de se proteger. Se for muito enrolado a pessoa tem tendência para o oportunismo. Quando o gancho é inicial, pode indicar mesquinhez.

- Um “S” simples e bem desenhado indica interesses culturais. Se for serpenteado, revela uma poderosa intuição.

- Uma letra muito angulosa indicia agressividade, se for quase reto demonstra um espírito criativo.

- Uma pessoa que desenha um “S” inclinado e com uma curva grande é expansiva e alegre, se forma um laço à esquerda tem facilidade de aprendizagem.

- Um “S” largo e redondo demonstra sentido de humor, se for idêntico à letra minúscula tem uma boa capacidade de trabalho.

- Um traço final rebuscado é revelador de malícia, um traço final virado à esquerda revela dificuldades em assumir as responsabilidades.

- Quando a letra é inclinada com um laço a pessoa pode ter tendência para criticar os outros.

 

"s" Minúsculo

- Com o laço aguçado, indica uma natureza crítica. Se o laço for preenchido, revela um espírito pragmático. 

- Se é larga e arredondada, sem laço, revela interesse pela ficção. Um final muito enrolado indica bom sentido de oportunidade. Se tem uma curva à direita no final, a pessoa tem constante vontade de aprender mais. Se tem um nó na ponta, a pessoa valoriza a estabilidade amorosa.

- Um “s” muito pequeno, ou fechado, indicia timidez e insegurança. 

- Quando parece formar um pião, a pessoa tem instintos vingativos. Se o início é mais inclinado, denota propensão para a avareza.

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.