Astrology

Júpiter em Virgem - Alcançar objetivos

Júpiter, o planeta da expansão, entra no signo Virgem a 12 de Agosto de 2015, onde permanecerá durante pouco mais de um ano. Esta é a oportunidade certa para planificar estratégias e concretizar metas.

Quando Júpiter, planeta que se relaciona com a expansão, o alargamento de horizontes, o conhecimento e o saber, se encontra no signo Virgem, signo de Terra, ponderado e prudente, regido por Mercúrio, racional e pragmático, recebemos uma influência que nos ajuda a definir melhor as nossas metas e a planificar estratégias para as podermos alcançar. Depois de ter trazido uma lufada de ar fresco à nossa vida amorosa, quando passou por Leão, Júpiter vira agora o foco da nossa atenção para o domínio profissional e para a realização pessoal.

As pessoas que nasceram sob o signo Virgem (ou que têm este Ascendente), terão agora maior facilidade em expressar as suas ideias e defender os seus pontos de vista, tendo durante o próximo ano uma rara oportunidade para concretizar sonhos - mesmo aqueles que pareciam mais difíceis de pôr em prática.

Júpiter em Virgem disciplina a nossa mente, seja qual for o nosso signo, incentivando-nos a investir na nossa realização pessoal e no auto-aperfeiçoamento. Estão favorecidos os estudos, sendo uma boa altura para fazer um curso ou ampliar saberes. Seremos capazes de rentabilizar melhor os nossos recursos e de agir de acordo com aquilo que é mais benéfico para a nossa evolução pessoal. As viagens estão favorecidas, desde que sejam devidamente planeadas e principalmente se estiverem voltadas para o alargamento de conhecimentos.

A saúde, uma das áreas com que o signo Virgem mais se preocupa, estará também em destaque ao longo deste ano. Júpiter aconselha-nos a mudar de hábitos, adotando um estilo de vida mais saudável, liberto de vícios e com maior cuidado na alimentação.

Independentemente do seu signo, aproveite a energia de Júpiter em Virgem para estabelecer metas e pôr-se a caminho para concretizá-las, pois durante este ano as portas dos céus abrem-se para o ajudarem a alcançar os seus desejos!

 

Saiba mais sobre o Ascendente Virgem

Úrano retrógrado

O seu Mapa Astral

 

Venha a uma Consulta de Astrologia no Centro Maria Helena*

 

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.