Neste momento, o cristal ideal para si é...

Hematite

A sua cor cinzenta-prateada faz com que pareça um espelho reflector. Rica em Ferro na sua composição, a Hematite aumenta a ligação ao centro da Terra, transmitindo firmeza e segurança a quem traz um cristal destes consigo. A solidez e a perseverança para conquistar as metas ambicionadas são enfatizadas por este cristal, que é também um importante regenerador de qualquer estrutura orgânica. Actua sobre o chakra básico, tendo um papel estruturante e ajudando a manter a postura firme e determinada.

Se o cristal Hematite é a sua Motivação para o Dia ele indica que a solidez dos seus alicerces é essencial para que tudo aquilo que constrói possa permanecer. Assim, tire o dia de hoje para se dedicar a fortalecer as bases em que assenta tudo o que deseja ver frutificar. Evite comportamentos inflexíveis, não seja teimoso, aceite o ponto de vista de outras pessoas pois poderá ser essencial para conseguir ultrapassar obstáculos.

JOGAR NOVAMENTE

Encomende o seu cristal através do e-mail [email protected] ou pelo Facebook!

 

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.