Therapies

Cristal Selenite

O cristal Selenite é muito especial, pois tem uma extraordinária capacidade de limpeza energética.

É usado para purificar os ambientes e também para limpar os outros cristais.

- A Selenite, cujo nome deriva do grego e significa "lua", resulta da evaporação de água salgada em lagos e mares interiores, sendo por isso formada a partir da água e do sal, o cristal de limpeza energética por excelência. Também se encontrou Selenite nas pedras trazidas nas idas do Homem à Lua.

- A Selenite desenvolve a intuição e a capacidade de visualização, para além de purificar as energias envolventes. - Por estar tão ligada à Lua, tem o poder de proteger a família e ajuda a aumentar a fertilidade, a proteger a gravidez e a amamentação.

- Este cristal é extremamente sensível ao ambiente, e uma das curiosidades mais interessantes a seu respeito conta que tem o poder de registar acontecimentos que ocorrem na sua presença.

Dessa forma, uma pessoa que tenha a sua intuição e espiritualidade desenvolvidas, pode utilizar este cristal na Meditação e, através dele, tomar conhecimento de situações que aconteceram num lugar onde o cristal se encontrava.

- Para limpar este cristal é preciso ter cuidado, nunca deve ser deixado em água nem em contacto com sal. Utilizar o incenso e o poder da lua Cheia para o energizar.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.