Astrology

Compatibilidades Amorosas para 2016

Apesar de cada signo ser mais compatível com uns signos do que com outros, a energia de cada ano e os movimentos dos planetas influenciam as compatibilidades e fazem com que tenhamos maior harmonia com certos signos e com que haja um maior afastamento em relação a outros, havendo algumas tendências gerais ao longo de todo o ano. Conheça as suas compatibilidades amorosas para 2016!

Carneiro

Estará mais compatível com outros nativos de Carneiro, e pode evoluir para um relacionamento sério com Balança e Sagitário.

Terá menos compatibilidade com Virgem e Capricórnio.

Se o seu Signo é Carneiro e a pessoa que ama é…

Carneiro

Relação ardente e activa, em que não há monotonia, pois ora se zangam, ora se reconciliam. Ambos gostam de desafios e sabem divertir-se um com o outro.

Touro

O Touro pode ser demasiado pacato para o dinâmico Carneiro, que é impulsivo. Os interesses de ambos divergem muito, mas podem aprender a lidar com as diferenças.

Gémeos

Têm duas personalidades fortes e dinâmicas. Se o amor surgir entre eles, será vivido intensamente. Ambos gostam de aventura e movimento.

Caranguejo

A sensibilidade de Caranguejo pode ser muitas vezes abalada pela impulsividade de Carneiro. Se aprenderem a fazer mais cedências, poderão ter uma relação satisfatória.

Leão

É uma relação intensa e apaixonada. Ambos gostam de ser o centro das atenções, de comandar e de liderar, o que traz alguns atritos, que se resolvem facilmente.

Virgem

Entendem-se melhor a nível sexual. A estabilidade de Virgem dá segurança a Carneiro, mas a sua vontade de liberdade e o seu espírito aventureiro podem fazê-los entrar em conflito.

Balança

Estes signos são opostos e por isso mesmo complementam-se. Cada um tem o que o outro precisa. Podem ter uma relação muito satisfatória e equilibrada.

Escorpião

São dois signos com personalidades muito fortes, e a convivência entre ambos nunca é monótona. O aspecto em que melhor se completam é a nível sexual, em que ambos são ardentes.

Sagitário

Estes dois signos conseguem ter uma relação harmoniosa, pois têm interesses em comum. Os desafios, a liberdade e as mudanças fazem sempre parte do seu dia-a-dia.

Capricórnio

Capricórnio acalma a impulsividade de Carneiro e transmite-lhe segurança, enquanto que Carneiro traz alguma diversão e acção à vida pacata e reservada de Capricórnio.

Aquário

Apesar de terem uma forma diferente de viver a vida, são ambos dinâmicos e aventureiros, o que pode aproximá-los e fazer com que esta relação seja feliz e duradoura.

Peixes

Existem muitas diferenças nestas duas personalidades, em que Carneiro é dominador e Peixes é mais sonhador. Sentem-se atraídos um pelo outro, precisamente por estas divergências.

Touro

Touro terá maior entendimento com Caranguejo, Virgem e Escorpião.

Será mais difícil ter harmonia com Sagitário e Aquário.

Se o seu Signo é Touro e a pessoa que ama é…

Carneiro

Podem ter uma relação satisfatória se conseguirem aceitar as diferenças entre eles. Sexualmente entendem-se melhor e conseguem esquecer as divergências dos seus feitios.

Touro

Ambos apreciam a vida caseira e as actividades calmas. Como partilham o objectivo de ter uma vida estável e confortável podem construir juntos uma família feliz.

Gémeos

Têm formas diferentes de estar na vida, Touro necessita de estabilidade e segurança, enquanto que Gémeos preza a sua liberdade acima de qualquer outra coisa.

Caranguejo

Poderá desenvolver-se uma relação harmoniosa e duradoura entre Touro e Caranguejo, pois ambos sonham com uma vida pacata e caseira.

Leão

Conseguem entender-se se não deixarem que o orgulho e a teimosia provoquem conflitos. Touro é mais passivo que o dinâmico Leão, mas aprecia nele essa força e a capacidade de luta.

Virgem

Esta combinação é muito estável e com grandes afinidades. São ambos muito racionais e reservados, têm a mesma forma de pensar e gostos em comum.

Balança

Touro tem uma postura prudente e prefere a estabilidade, ao contrário de Balança, que gosta de conhecer novos caminhos e que é mais inconstante, mas a relação pode resultar porque ambos procuram a harmonia.

Escorpião

Touro traz calma e realismo ao ardente Escorpião e admira nele a sua força e capacidade de luta. Escorpião traz diversão e dinamismo à vida de Touro, especialmente no plano sexual, no qual se entendem perfeitamente.

Sagitário

Enquanto o Sagitário é sonhador, aventureiro e preza muito a sua liberdade, o Touro prefere ter os pés bem assentes na terra e levar uma vida calma e recatada.

Capricórnio

Estes dois signos formam uma relação muito satisfatória. Ambos anseiam por uma vida estável e calma. A prudência e a organização são características que também partilham.

Aquário

Esta combinação é pouco compatível. Têm formas muito diferentes de ver a vida. Enquanto Touro pensa na estabilidade e numa vida sossegada, Aquário gosta de mudanças, de progresso, liberdade e aventura.

Peixes

Peixes dá emoção à vida de Touro, e este por sua vez ajuda-o a encontrar o seu caminho e diminui a sua inconstância. A nível afectivo e sexual entendem-se plenamente, pois ambos são sensíveis e gostam de romantismo.

Gémeos

Gémeos estará em grande harmonia com Sagitário, a sua cara-metade, e também com Carneiro e Balança.

É melhor manter-se longe de Virgem, que o vai reprimir, e de Peixes, que o entedia.

Se o seu Signo é Gémeos e a pessoa que ama é…

Carneiro

É uma relação com futuro, desde que ambos saibam respeitar o espaço individual de cada um. Pode haver alguns altos e baixos emocionais, porque ambos são um tanto instáveis.  

Touro

A impaciência e o ritmo dinâmico de Gémeos podem ser um problema para o passivo Touro, pois a instabilidade que lhe provoca pode fazer vir ao de cima o seu lado mais ciumento e inseguro de Touro.

Gémeos

A nível afectivo entendem-se bem, mas nenhum dos dois é muito dado a demonstrações de afecto, o que pode criar alguma frieza entre eles. Para terem uma relação harmoniosa devem confiar mais um no outro.

Caranguejo

As diferenças entre eles evidenciam-se na medida em que Caranguejo prefere a vida caseira e é mais dedicado e atencioso, enquanto que Gémeos prefere a diversão exterior, e é um pouco distraído.

Leão

Existe uma grande compatibilidade e atracção entre estas duas personalidades. Os dois partilham os mesmos gostos e formas de divertimento, assim como a importância que dão ao contacto com os amigos.

Virgem

Para que esta relação funcione tem de existir um esforço mútuo e algumas cedências de parte a parte, pois as divergências entre eles são grandes. Virgem deve ser mais liberal, e Gémeos mais atencioso.

Balança

Esta combinação pode dar origem a uma relação harmoniosa. Têm muitos gostos em comum, especialmente no que respeita à vida social. Ambos gostam de sair e de se divertirem rodeados pelos amigos.

Escorpião

Gémeos gosta de desafios e Escorpião desperta a sua atenção porque é misterioso e reservado. Como são curiosos, ambos tentarão descobrir-se um ao outro.

Sagitário

Esta combinação é muito compatível. Tanto Sagitário como Gémeos gostam de emoção, aventura, e são ambos sociáveis. Juntos manterão sempre a diversão no relacionamento.

Capricórnio

Gémeos gosta de aventura e de ter uma vida social agitada, enquanto que Capricórnio é reservado e vive de uma forma mais pacata. Terão de saber superar as diferenças.

Aquário

Estes dois signos podem ter uma relação agitada e emocionante. Ambos procuram diversão e aventura, e originalidade não lhes falta. Completam-se muito bem.

Peixes

São signos pouco compatíveis, mas têm algumas características e gostos em comum. Podem desfrutar da companhia um do outro durante uma viagem, por exemplo.

Caranguejo

Em 2016 Caranguejo encontrará todo o amor que procura nos braços de Touro, mas Virgem e Capricórnio são também bons parceiros para ele.

Terá dificuldades com Carneiro e Aquário.

Se o seu Signo é Caranguejo e a pessoa que ama é…

Carneiro

O carácter dominador de Carneiro pode ferir o sensível Caranguejo. Contudo, ambos são muito intensos afectivamente, e isso pode aproximá-los e dar segurança à relação.

Touro

Respeitam-se mutuamente e têm força e capacidade para ultrapassar juntos os obstáculos da vida. A nível sexual também têm uma relação satisfatória, gostando de romantismo e de trocar carinhos.

Gémeos

Se Caranguejo souber dar a Gémeos o espaço de que este precisa, ele tornar-se-á mais afectuoso e dedicado, e pode ensiná-lo a participar nas suas diversões.

Caranguejo

Existe muita compatibilidade nesta relação, porque partilham a mesma forma de estar na vida, os mesmos objectivos e gostos. Ambos são compreensivos e anseiam a estabilidade familiar.

Leão

Existem muitas diferenças entre eles, mas se souberem doseá-las podem ser compatíveis. Leão gosta da sensibilidade de Caranguejo e este, por sua vez, admira a capacidade de luta e persistência de Leão.

Virgem

Complementam-se muito bem. A sensibilidade de Caranguejo aliada à capacidade intelectual e à perseverança de Virgem leva a um bom entendimento e ao sucesso material.

Balança

Balança é lógico e Caranguejo emocional; se conseguirem adaptar-se a estas diferenças, podem completar-se de forma positiva. Balança também deve saber lidar com as alterações de humor e os ciúmes de Caranguejo.

Escorpião

Existe uma forte compatibilidade entre estes dois signos, especialmente porque ambos dão uma grande importância ao amor e à sexualidade, e porque tanto um como o outro necessitam de atenção e carinho.

Sagitário

Apesar de terem formas diferentes de pensar, essas diferenças provocam uma forte atracção entre eles. Sagitário pode ensinar Caranguejo a levar a vida de forma mais descontraída, e este ensina-o a ser mais afectuoso.

Capricórnio

Apesar de serem opostos, têm em comum o desejo de estabilidade, pois nenhum deles aprecia as mudanças. A sexualidade e os objectivos familiares e materiais que ambos partilham ajudam a mantê-los unidos.

Aquário

Existe uma certa atracção entre estes dois signos mas a possessividade de Caranguejo entra em conflito com o espírito independente de Aquário. Têm de saber ceder para se entenderem bem.

Peixes

Existe uma forte compatibilidade entre estes dois signos. A compreensão e o carinho estão sempre presentes na relação, apoiam-se e ajudam-se mutuamente.

Leão

O signo Leão estará especialmente compatível com Balança, Aquário... mas também Escorpião.

Maior dificuldade de entendimento com Virgem, com quem discutirá por questões de dinheiro, e com Peixes.

Se o seu Signo é Leão e a pessoa que ama é…

Carneiro

O sentido de humor de ambos mantém-nos unidos e atenua os conflitos. A confiança que depositam um no outro é fundamental para a duração da relação.

Touro

Leão precisa de brilhar e de ser sempre o centro das atenções, e Touro terá de lidar muito bem com isso para não se magoarem um ao outro. É uma relação muito intensa a nível sexual, ambos são amantes ardentes.

Gémeos

Existe uma forte compatibilidade e atracção entre estas duas personalidades. Ambos partilham os mesmos gostos e formas de divertimento, assim como a importância que dão ao contacto com os amigos.

Caranguejo

A nível sexual têm uma relação compatível, Caranguejo com a sua dedicação e carinho e Leão com o seu calor e fogosidade. Podem entrar em conflito porque ambos gostam de controlar o outro.

Leão

A energia e a força de ambos, assim como a ambição profissional e material, podem levá-los a desenvolver projectos juntos, que comandarão com sucesso. Sabem partilhar os mesmos gostos e prazeres.

Virgem

O fogo, vitalidade e paixão de Leão atraem o reservado Virgem, pois trazem movimento e emoção à sua vida. Leão poderá aprender a ser mais organizado com Virgem, que lhe dá a estabilidade de que precisa.

Balança

Têm gostos em comum, ambos apreciam a diversão, a aventura e a companhia dos amigos. Sexualmente esta relação é intensa, com sensualidade, fogosidade, diversão e muito afecto.

Escorpião

Paixão, vitalidade e entusiasmo não faltam a esta relação. Podem surgir muitos choques devido às suas fortes personalidades. Ambos são autoritários, orgulhosos, possessivos e ciumentos.

Sagitário

Existe uma grande compatibilidade nesta relação. Os dois gostam dos prazeres, de luxo e de diversão. São optimistas e lutadores. A ambição também ocupa um lugar de destaque nas suas vidas.

Capricórnio

O reservado e racional Capricórnio sente-se atraído pelo dinamismo e pelo entusiasmo de Leão. A ambição material é um factor que os aproxima, embora Capricórnio seja mais poupado.

Aquário

Estes dois signos são complementares e, juntos, podem ter uma relação feliz e satisfatória. No entanto, por vezes surgem conflitos devido ao carácter dominador de Leão, pois Aquário não se submete ao seu domínio.

Peixes

Peixes admira Leão e trata-o com muito carinho, especialmente ao fazer-lhe elogios de que ele tanto gosta. Leão retribui de forma apaixonada e protectora.

Virgem

Virgem estará mais compatível com Peixes, que lhe traz amor e doçura, e com outros nativos de Virgem.

As dificuldades surgirão com Gémeos e Aquário.

Se o seu Signo é Virgem e a pessoa que ama é…

Carneiro

Carneiro é impulsivo e gosta de arriscar, enquanto que Virgem é racional e extremamente prudente. Mas, se souberem aceitar estas diferenças, poderá ser uma relação positiva.

Touro

A tranquilidade de Virgem cativa Touro e, a nível sexual, conseguem ter uma relação muito harmoniosa. São ambiciosos e ambos procuram a estabilidade financeira.

Gémeos

Virgem é perseverante, põe sempre a razão em primeiro plano e gosta de ter segurança. Gémeos é impulsivo e ágil, e embora aprecie em Virgem as características que não tem, na convivência diária existirão conflitos.

Caranguejo

Embora se dêem bem, Virgem é pouco afectuoso e muito frontal, o que pode magoar o sensível Caranguejo, que por sua vez pode aborrecer Virgem com os seus ataques de ciúmes, pois este não suporta desconfianças.

Leão

Existem muitas divergências entre eles, e para conseguirem ter uma relação satisfatória têm de fazer grandes esforços para se adaptar a essas diferenças. A personalidade sonhadora de Leão pode chocar com o carácter rígido de Virgem.

Virgem

Pode existir uma grande compatibilidade nesta relação, já que ambos são perfeccionistas, disciplinados e racionais. Partilham a mesma forma de pensar e agir e gostam de desenvolver projectos em comum.

Balança

Ambos são metódicos, organizados e curiosos. Virgem pode aprender a ser mais extrovertido e auto-confiante e, por sua vez, transmitir a Balança a força de vontade e capacidade de iniciativa que por vezes lhe falta.

Escorpião

Existe uma forte atracção entre eles, mas como ambos são defensivos só terão uma relação feliz quando confiarem um no outro o suficiente para se poderem soltar e desfrutarem intensamente do amor que os une.

Sagitário

Sagitário admira Virgem pela sua organização e inteligência prática, e por sua vez Virgem aprenderá com ele a viver com mais entusiasmo e espírito de aventura, assim como a ser mais afável e caloroso.

Capricórnio

Estas duas personalidades têm formas semelhantes de estar e pensar. Ambos têm como objectivo a segurança material e o sucesso profissional. Gostam de uma vida calma, reservada e caseira.

Aquário

Virgem procura ter uma vida calma, estável e organizada, ao contrário de Aquário, que gosta de mudanças, inovação e aventura. Têm de fazer um esforço mútuo para se entenderem.

Peixes

Têm formas de estar e de pensar muito diferentes, mas se souberem aceitá-las poderão complementar-se. Virgem pode tornar-se mais caloroso e emocional, enquanto que Peixes aprenderá a ser mais determinado e auto-confiante.

Balança

Sagitário trará ao coração de Balança o amor e o compromisso. Aquário e Gémeos, o entendimento e a partilha.

Com Peixes e Capricórnio será difícil chegar a acordo.

Se o seu Signo é Balança e a pessoa que ama é…

Carneiro

Estes signos são opostos mas por isso mesmo complementam-se. Balança é uma pessoa que gosta de ponderar antes de tomar qualquer iniciativa, ao contrário de Carneiro que é regido pelas emoções e impulsos.

Touro

Os aspectos mais favoráveis de uma relação entre estas duas personalidades são a sensibilidade e a afectividade que têm em comum, assim como o bom entendimento sexual.

Gémeos

Em termos afectivos e sexuais estão em pura sintonia, pois na relação entre eles nunca falta o clima de sedução, amor, originalidade e aventura. São bons amigos e eternos amantes.

Caranguejo

O romantismo e o carinho que têm em comum ajuda a ultrapassar os conflitos e faz com que possam desfrutar de bons momentos juntos. Ambos gostam de dar e receber afecto, sendo bastante calorosos.

Leão

Esta relação é caracterizada por uma forte atracção e compatibilidade. O respeito que ambos têm um pelo outro faz com que haja um entendimento perfeito.

Virgem

Um dos aspectos que Virgem não tolera e que pode desenvolver conflitos e ciúmes entre eles é a tendência para a instabilidade de Balança, uma vez que Virgem só consegue viver com segurança e confiança.

Balança

Juntos podem desenvolver uma relação muito harmoniosa. Partilham a mesma forma de pensar e têm os mesmos gostos, por isso entendem-se bem. Por vezes a indecisão mutua gera alguns impasses.

Escorpião

Existe uma forte atracção entre estes dois signos, mas têm algumas diferenças significativas entre eles. No campo sexual entendem-se melhor e terão uma relação dinâmica e ardente.

Sagitário

Existe uma forte compatibilidade entre estes dois signos. Sagitário admira a sensualidade e carisma de Balança, que por sua vez aprecia o dinamismo e altruísmo de Sagitário.

Capricórnio

Capricórnio leva a vida por vezes demasiado a sério, de forma rígida, sem espaço para se divertir, ao contrário de Balança, que gosta de levar a vida em festa e rodeado de amigos. Têm dificuldade em se entenderem.

Aquário

Estes dois signos são bastante compatíveis, e juntos animam qualquer festa e evento social. Os amigos são muito importantes para ambos. Balança terá de saber dar a Aquário o espaço e a liberdade de que este precisa.

Peixes

Peixes cuida de Balança com muitos mimos e este irá retribuir. No entanto, pode haver fases de instabilidade, pois a agitação da vida social de Balança deixa Peixes inseguro.

Escorpião

Carneiro trar-lhe-á excitação e adrenalina, assim como Leão, mas será Virgem que o levará mais longe.

Mantenha-se distante de Aquário e de Balança, a bem do seu equilíbrio.

Se o seu Signo é Escorpião e a pessoa que ama é…

Carneiro

Dificilmente haverá monotonia nesta relação, pois são ambos muito dinâmicos e aventureiros. Para terem uma relação feliz precisam de quebrar a rotina constantemente.

Touro

Têm formas de estar e de pensar completamente diferentes, mas podem sentir atracção um pelo outro justamente por essas diferenças. Se conseguirem equilibrá-las, complementam-se bem um ao outro.

Gémeos

Uma relação entre um homem Gémeos e uma mulher Escorpião é mais compatível do que a estrutura inversa, mas o maior desafio será sempre equilibrar a inconstância de Gémeos com a possessividade de Escorpião.

Caranguejo

O desejo de construir uma família estável é um factor de aproximação entre eles bastante forte. A sensualidade e a sensibilidade também são características que partilham e que os manterão unidos.

Leão

Ambos apreciam o divertimento e a aventura. Sexualmente, a relação será quente e apaixonada. Outro aspecto em que se identificam plenamente é na importância que atribuem à família, pois dão muito valor aos filhos.

Virgem

Virgem gosta da força interior e da estabilidade que Escorpião transmite, pois dá-lhe alguma segurança. Por vezes, Escorpião é impulsivo, mas Virgem irá ajudá-lo a manter a calma e a racionalidade nessas situações.

Balança

A sensibilidade de ambos pode provocar alguns conflitos entre eles, especialmente nos momentos introspectivos de Escorpião, que Balança dificilmente compreende, por ser mais aberto à comunicação e à partilha de emoções.

Escorpião

Podem ter uma relação muito satisfatória se souberem aceitar os defeitos de cada um, pois as suas personalidades são muito conflituosas. Contudo, partilham os mesmos gostos e as mesmas actividades, e esta pode ser uma relação muito divertida, calorosa e duradoura.

Sagitário

Embora não sejam muito compatíveis, podem complementar-se se souberem aprender com as diferenças de cada um. Ambos vivem a vida e o amor com intensidade e agitação, gostam de aventura e de saborear os prazeres da vida.

Capricórnio

Possuem as mesmas ambições profissionais e materiais. Com a inteligência de ambos terão oportunidade de atingir mais facilmente o sucesso. Partilham também o mesmo carácter dominador, e por isso vivem em função um do outro, o que ao mesmo tempo pode provocar algumas discussões e ciúmes.

Aquário

Uma relação entre eles será uma verdadeira aventura, vivem sempre de forma emocionante. No entanto, as suas diferenças de carácter podem dificultar a convivência.

Peixes

Podem ter uma relação equilibrada e feliz, pois entendem-se bem e sabem respeitar as qualidades e defeitos de cada um. Sentem uma forte atracção mútua, e o seu amor é intenso e caloroso.

Sagitário

Gémeos, Balança e outros nativos de Sagitário serão os seus grandes amores ao longo do ano.

Touro e Capricórnio, as suas dores de cabeça.

Se o seu Signo é Sagitário e a pessoa que ama é…

Carneiro

A sua vida social é bastante preenchida pois preservam as amizades e estão sempre rodeados de amigos. Como têm personalidades fortes, podem entrar em conflito pois Carneiro gosta de comandar, mas Sagitário não se deixa dominar.

Touro

Apesar da atração que pode existir entre estes dois signos, as diferenças são muitas e falam mais alto. A forma de pensar e os diferentes ritmos de vida vão acabar por criar conflitos.

Gémeos

Esta combinação é muito compatível. Tanto Sagitário como Gémeos gostam de emoção, aventura, e são ambos sociáveis. Juntos manterão sempre a diversão no relacionamento.

Caranguejo

Caranguejo apega-se muito às coisas, e gosta da vida caseira, enquanto que Sagitário prefere as mudanças e a aventura, e necessita de ter muita liberdade. Terão de contornar estas diferenças para se manterem unidos.

Leão

Esta relação é calorosa, apaixonada e cheia de momentos de boa-disposição. Partilham a mesma paixão pela vida, e o espírito de aventura torna-os inseparáveis. Os conflitos são sempre temporários, têm a capacidade de se entenderem naturalmente.

Virgem

O conflito maior a gerir é o facto de Virgem procurar estabilidade e uma vida mais pacata, ao contrário de Sagitário que gosta de levar a vida em festa, com aventuras e mudanças.

Balança

Em termos sexuais entendem-se perfeitamente. Emoção e diversão não lhes vão faltar, contudo Balança tem de aprender a ser mais tolerante com Sagitário e aceitar a necessidade de liberdade deste.

Escorpião

Escorpião pode ajudar o Sagitário a ter mais auto-confiança e coragem, e por sua vez Sagitário tornará o Escorpião mais meigo e afável com os outros. Sexualmente formam um par emocionante e apaixonado.

Sagitário

Existe uma forte compatibilidade nesta relação, que é dinâmica, apaixonada e excitante. Juntos, levam a vida de forma descontraída e despreocupada. Viajar e conhecer novas culturas é dos prazeres que partilham.

Capricórnio

Estas duas personalidades são bastante diferentes. Sagitário poderá aprender com Capricórnio a ser mais perseverante e calmo, e ensinar o seu companheiro a ser mais flexível, divertido e descontraído.

Aquário

Ambos sentem necessidade de ter o seu próprio espaço, pois prezam a sua liberdade acima de qualquer outra coisa. Por terem interesses e maneiras de ser muito parecidas, sentem uma grande atracção um pelo outro e a compatibilidade entre ambos é muito forte.

Peixes

Sagitário é aventureiro e enérgico, sempre à procura de novas emoções, ao contrário de Peixes que é sensível e procura a estabilidade. É necessário esforço de ambas as partes para conseguirem ter uma relação estável.

Capricórnio

Com Virgem a identificação será enorme. Peixes levá-lo-á às nuvens e Caranguejo fá-lo-á sentir completo.

Gémeos, Balança e Carneiro vão por à prova toda a sua paciência.

Se o seu Signo é Capricórnio e a pessoa que ama é…

Carneiro

O maior obstáculo nesta relação é que Carneiro terá que se esforçar e dar muitas provas do seu amor a Capricórnio, pois este só cederá quando se sentir seguro e puder confiar em Carneiro.

Touro

Ambos desejam construir uma vida familiar harmoniosa e necessitam de afecto, contudo Capricórnio é mais frio e não demonstra facilmente as emoções. O aspecto em que mais se identificam é a ambição profissional.

Gémeos

Capricórnio gosta de ter a sua privacidade e os seus momentos de solidão, ao contrário de Gémeos, que precisa de estar em contacto com outras pessoas. É difícil criarem bases comuns que mantenham a relação.

Caranguejo

Capricórnio poderá aprender com Caranguejo a ser mais emocional e meigo e ensinar-lhe a ser mais organizado e auto-confiante. É importante que saibam aceitar-se um ao outro e que façam cedências, pois desta forma a relação irá certamente perdurar.

Leão

Existem muitas diferenças entre estes dois signos, o que pode tornar a relação um pouco conflituosa. Têm formas de pensar muito divergentes, ambos gostam de mandar, mas nenhum se deixa dominar.

Virgem

Emocionalmente são frios, e embora sejam sensíveis não gostam de mostrar as emoções, uma vez que tentam sempre controlá-las. Como se compreendem bem esta relação pode tornar-se sólida e duradoura.

Balança

Capricórnio pode trazer a Balança segurança e estabilidade, fazendo-o ser mais organizado e disciplinado, e ele por sua vez ajudará Capricórnio a tornar-se mais afectivo e ser mais sociável.

Escorpião

A nível sexual podem desenvolver uma relação harmoniosa e muito ardente, quando Capricórnio se tornar mais confiante e não tiver receio de mostrar os seus sentimentos, o que depende também do incentivo e da compreensão de Escorpião.

Sagitário

Para que não existam tantos conflitos entre eles, Capricórnio deve aprender a aceitar a liberdade de Sagitário, e este a abdicar um pouco da sua vida aventureira e social. A ambição é algo que partilham e, juntos, podem ter muito sucesso.

Capricórnio

Como têm a mesma maneira de pensar conseguem compreender-se mutuamente e desenvolver uma relação satisfatória. No entanto, ambos são reservados e racionais, o que pode criar tendência para a monotonia.

Aquário

Existe pouca compatibilidade entre estes dois signos. Têm formas de viver completamente diferentes. Capricórnio tem um carácter mais tradicionalista, ao contrário de Aquário que é revolucionário e está sempre à procura de novos ideais.

Peixes

Apesar de haver diferenças nas suas personalidades podem ter uma relação feliz, pois atraem-se bastante. Capricórnio é rígido e racional, enquanto que Peixes é extremamente sonhador. Isso pode gerar alguns conflitos, mas também cria uma forte atracção entre eles.

Aquário

Gémeos, Balança e Sagitário são excelentes companheiros para todo o ano.

Tenha cuidado ao envolver-se com Virgem e Capricórnio, pode não correr como gostaria.

Se o seu Signo é Aquário e a pessoa que ama é…

Carneiro

Ambos procuram novas experiências, novos conhecimentos, algo imprevisível. Juntos conseguem divertir-se e manter o sentido de humor. Esta relação pode transformar-se num amor duradouro. Para que funcione, cada um deve saber respeitar a liberdade do parceiro.

Touro

Touro poderá sentir-se atraído pelo dinamismo de Aquário, mas os seus ciúmes e o facto de ter dificuldade em aceitar a necessidade de liberdade dele fazem com que a relação se possa deteriorar rapidamente.

Gémeos

Os conflitos que possam existir entre eles não duram muito, pois a alegria de viver e o bom sentido de humor encarregam-se de acabar com qualquer tipo de problema. A nível sexual também se entendem bem.

Caranguejo

Caranguejo terá de aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Aquário, que dificilmente aceitará o seu carácter dominador e excessiva sensibilidade. Por outro lado, Caranguejo procura a estabilidade, ao contrário de Aquário que gosta de desafios e mudanças.

Leão

No campo sexual entendem-se perfeitamente, com muita paixão e afecto. Ambos gostam de diversão e aventura, mas Leão tem de aprender a controlar mais os seus caprichos e dar a Aquário a liberdade de que este precisa.

Virgem

Não existe muita compatibilidade entre estes dois signos, pois têm maneiras de ser muito diferentes. Para além disso, Aquário não se prende com facilidade, o que pode criar alguns conflitos, pois Virgem não conseguirá viver com essa insegurança.

Balança

Existe muito companheirismo entre os dois e, juntos, terão sempre uma vida animada. A nível sexual têm uma relação apaixonada e calorosa. No entanto, é preciso ter atenção ao facto de ambos serem um tanto instáveis.

Escorpião

Não existe grande compatibilidade entre estes dois signos, especialmente porque Escorpião é possessivo e Aquário é um dos signos do Zodíaco que mais preza a liberdade. Este factor pode levar a muitos conflitos.

Sagitário

Gostam de se dedicar a causas humanitárias e, juntos, podem ser muito bem sucedidos, pois têm ideais semelhantes. O gosto pelas viagens e por emoções fortes é comum a ambos.

Capricórnio

Aquário gosta de aventura e precisa de ter a sua independência e liberdade, enquanto que Capricórnio é rígido e procura sempre a ordem e a estabilidade. Se conseguirem aceitar estas diferenças, podem aprender um com o outro.

Aquário

Partilham a mesma vida social e os mesmos prazeres, e respeitarão a privacidade e necessidade de liberdade de cada um. Sexualmente, desfrutarão de um amor calmo e sincero. Têm confiança mútua.

Peixes

O carácter altruísta é o que mais os une, e admiram-se mutuamente por causa dele. Pode haver períodos de instabilidade e fantasia, pois são ambos muito imaginativos, e por vezes vivem no seu mundo de sonhos.

Peixes

Touro, Caranguejo e Capricórnio serão parceiros românticos e sempre atentos. Escorpião leva-o ao sétimo céu.

Gémeos, Leão e Sagitário são parceiros complicados.

Se o seu Signo é Peixes e a pessoa que ama é…

Carneiro

Para que esta relação funcione terá de haver respeito pela liberdade de ambos. Carneiro dificilmente terá paciência para a inibição e passividade de Peixes. Contudo, com tolerância de ambas as partes a relação pode ser bem sucedida.

Touro

Existe uma grande compatibilidade entre estes dois signos. Partilham os mesmos gostos e passatempos e têm como objectivo comum a estabilidade emocional. Podem construir uma relação muito carinhosa e duradoura.

Gémeos

Peixes é mais sensível que Gémeos, e a falta de afectividade deste pode fazê-los afastarem-se. Gémeos tem dificuldade em lidar com a intimidade pretendida por Peixes e gosta de se sentir livre.

Caranguejo

Esta relação tem tudo para ser carinhosa e feliz. No entanto, como são ambos extremamente sensíveis as zangas entre eles tornam-se muito dramáticas. Devem aprender a ser mais flexíveis e despreocupados.

Leão

Existe uma forte ligação entre estes dois signos. Partilham características comuns como a necessidade de trocar carinhos e mimos, e o carácter romântico e sonhador, mas Leão acaba por dominar Peixes.

Virgem

Virgem é racional, reservado e crítico, enquanto que Peixes é o eterno apaixonado e sonhador. Sentem-se atraídos um pelo outro, porque cada um tem aquilo que falta ao outro.

Balança

Balança aprecia o romantismo e a afectividade de Peixes, que por sua vez gosta da sensualidade e da segurança que Balança lhe transmite. Sexualmente, a relação é calorosa, entendem-se muito bem.

Escorpião

Escorpião dará segurança e paixão à vida de Peixes, que por sua vez lhe prometerá amor eterno. Em termos sexuais, entendem-se maravilhosamente, conseguem levar-se um ao outro ao apogeu do prazer.

Sagitário

Sagitário pode ser um tanto agressivo pela sua maneira de ser directa e frontal, e Peixes sentir-se-á magoado e inseguro, pois só consegue ser feliz se tiver muito carinho e cuidado por parte da pessoa que ama.

Capricórnio

Ambos têm muito a ganhar com esta relação; Peixes aprenderá a ser mais realista e Capricórnio a pôr mais emoção na sua vida e a ser mais doce. Ambos dão segurança e confiança um ao outro. Os interesses familiares também os aproximam.

Aquário

Um dos factores a ter em consideração nesta relação é que Peixes necessita de muito afecto e de ser mimado constantemente, enquanto que Aquário se  cansa disso, pois precisa de ter o seu espaço e os seus momentos de isolamento.

Peixes

Estas duas personalidades podem desenvolver uma relação muito feliz. Como têm os mesmos defeitos e qualidades, compreendem-se bem e respeitam-se mutuamente. Amor, carinho e mimos não faltarão nesta união. 

 

Veja também:

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.