Therapies

Como usar o pêndulo? Guia rápido

Sabia que o Pêndulo é um instrumento com um forte poder esotérico, que nos ajuda a obter respostas directas para as nossas questões de forma rápida e prática?


O Pêndulo funciona como um radar, ele capta a vibração energética que diz respeito a cada situação, e expressa as respostas através de movimentos.


Para usar um pêndulo tem de, em 1º lugar, purificá-lo e depois programá-lo para o poder consultar. Para obter melhores resultados, deve usar sempre o mesmo pêndulo para assuntos ligados ao amor, outro para as questões profissionais e outra para a saúde, para não misturar as energias de cada tema.

1 - Purifique os seus pêndulos passando-os pelo fumo do incenso.
2 - Depois, defina uma resposta para sim e outra para não. Por exemplo, pode decidir que se o pêndulo desenhar círculos a resposta é sim, se andar para a frente e para trás a resposta é não.
3 - Pratique fazendo algumas perguntas cuja resposta já sabe e veja o resultado, para que o seu pêndulo se harmonize consigo.
- Formule sempre perguntas claras e objectivas e evite questões na negativa. Lembre-se sempre de fazer perguntas cuja resposta será Sim ou Não.

Veja também:

O que é o pêndulo e como funciona?

Aprenda a consultar o pêndulo para o Amor

Adquira o seu pêndulo através do e-mail [email protected] ou da página do Facebook!

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.