Astrology

Como é que o Sol em Balança afeta o seu signo?

O Sol entrou em Balança no dia 23 de Setembro e estará neste signo até às 12.22 do dia 23 de Outubro. Sob a influência do Sol neste signo estão em destaque os relacionamentos e tendemos a preocupar-nos mais com aquilo que os outros pensam a nosso respeito. Somos capazes de fazer maiores cedências em prol da harmonia mas não conseguimos calar-nos perante as injustiças. Saiba de que maneira o Sol em Balança afeta o seu signo durante o próximo mês!

Carneiro

Porque o Sol está em oposição ao seu signo, já que Balança é o seu signo oposto, este período traz-lhe tensão e insatisfação, de um modo geral. Pode ver-se confrontado com situações que lhe são desconfortáveis e pode, por outro lado, sentir um aperto no coração, a falta de amor, que parece nunca corresponder às suas expetativas. A relação com os outros terá de ser aprimorada nesta fase, em que é preciso apelar a uma boa dose de calma e ponderação.

Touro

Embora tenha grandes diferenças em relação à sua personalidade, o signo Balança é, tal como Touro, regido por Vénus. Por isso, neste período sentirá um maior apetite pelos prazeres da vida, uma sensibilidade exacerbada, uma maior disponibilidade para o amor e uma maior facilidade em compreender os outros. Isso faz com que este mês seja ideal para rentabilizar os seus dons, aproveitando-os num negócio ou estabelecendo novas parcerias. Pode ter lucros provenientes do seu trabalho, especialmente se puder utilizar o seu bom gosto, que estará em destaque.

Gémeos

O Sol em Gémeos forma um awspeto favorável ao seu signo. Tal como Gémeos, também Balança pertence ao Elemento Ar, que é sedento por conhecimento e especialmente dotado para a comunicação e a partilha de ideias. Este período traz-lhe sorte e novas oportunidades, fazendo com que se sinta mais leve e descontraído, embora também consiga estar focado nas suas metas. Aproveite este mês para dinamizar a sua vida social e para avançar com os seus projetos.

Caranguejo

A energia de Balança não lhe é favorável, e ao longo dos 30 dias em que o Sol atravessa este signo é bastante provável que sinta a sua energia em baixo ou que seja confrontado com contratempos que o fazem perder facilmente a paciência. A vida familiar pode exigir maior atenção da sua parte. Aproveite a energia de Balança para investir no seu bem-estar e mudar a decoração da sua casa, trazendo novidades que o inspirem e que lhe tragam motivação.

Leão

O seu carisma e a sua faceta sedutora estão em destaque sob a influência do Sol em Balança, que forma um aspeto positivo ao seu signo e ilumina os aspetos mais encantadores da sua personalidade, fazendo-a brilhar com ainda maior fulgor. É um bom período para dinamizar a sua vida amorosa e para viver a paixão sem receios. Um encontro casual pode trazer-lhe de volta um grande amor. Aproveite também esta fase para dinamizar a sua vida profissional, está numa posição muito favorável para firmar novas parcerias e negócios.

Virgem

A sua mente encontra-se inspirada e especialmente produtiva, o que faz com que este período seja muito favorável para a vida profissional, para os estudos e para todas as aprendizagens. Tenha cuidado, no entanto, para não chegar a um ponto de desgaste, sabendo quando precisa de parar e dando ao seu cérebro o descanso de que ele precisa para poder processar devidamente a informação.

Balança

Este é o "seu" período. Agora os holofotes incidem sobre si, está no centro das atenções e o Sol ajuda a que o seu brilho e o seu charme, geralmente bastante notórios, sejam impossíveis de ignorar. Esta é a melhor altura para a apresentação de trabalhos, para expor novas ideias, para tentar ser promovido e até para declarar o seu amor a alguém especial. Será facil ser ouvido, aceite e compreendido. Aproveite e, neste período, mostre ao Mundo aquilo que vale!

Escorpião

Este período pode ser bastante tenso para si, já que antecede o seu mês de aniversário. O Sol atravessa a sua Casa XII, associada a tudo aquilo que está oculto. Isso faz com que possa ver-se a braços com um amor proibido, com emoções que não é capaz de controlar, e com a necessidade de estar a sós consigo mesmo. Sentirá vontade de isolar-se, sendo um período fértil para os trabalhos artísticos. Canalize as suas emoções mais fortes através da expressão artística ou de atividades físicas.

Sagitário

O Sol de passagem por Balança tem como efeito trazer luz à sua vida social, a qual pode ser difícil de gerir porque para além dos amigos habituais é bastante provável que faça novas amizades. Haverá um grande dinamismo na sua vida neste período, e isso corresponde a mudanças e a novas oportunidades que podem trazer-lhe verdadeiros golpes de sprte. O seu espírito de aventura rejubila nesta fase, por isso abrace os novos desafios sem pensar duas vezes. 

Capricórnio

Este mês não será fácil para si. O Sol em Balança tende a sobrecarregá-lo com demasiadas tarefas e a trocar-lhe as voltas, algo com que você não lida facilmente. Ainda assim, se souber manter a cabeça no lugar e assegurar a organização das suas tarefas, é um período bastante proveitoso a nível profissional, podendo trazer-lhe reconhecimento e até recompensas financeiras.

Aquário

Com o Sol de passagem por Balança sente-se descontraído e inspirado para iniciar um novo romance. A sua criatividade está em alta, assim como a vontade de conhecer novos lugares e outras pessoas. É bastante provável que esta energia o motive a marcar uma viagem, agendando as suas próximas férias. Procure sair e divertir-se com os seus amigos, pois esta fase pode ajudar a expandir os seus horizontes, dinamizando a sua criatividade através do contacto com os outros.

Peixes

Tenderá a sentir-se mais emotivo no seu dia-a-dia e isso pode fazê-lo querer refugiar-se no seu espaço, onde se sente seguro. É um período essencialmente introspetivo mas que poderá vir a ter um poderoso efeito transformador - e até libertador - na sua vida. Não tenha medo de cortar com o passado e seguir rumo ao que o faz feliz. Abandone padrões de pensamento e hábitos que não o ajudam a ser feliz.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.