Carta XI - A Força

A carta número XI dos Arcanos Maiores do Tarot é a Força, que significa que a pessoa tem domínio sobre as situações.

- Esta carta é muito positiva, representa a força para superar os desafios e superar à situação em relação à qual a pessoa colocou a questão.

- Quando esta carta surge no lançamento, ela traz segurança e revela que a pessoa pode entrar em acção, pois está favorecida.

- As energias são-lhe favoráveis, tem pleno poder perante as circunstâncias e fortes possibilidades de ser bem sucedida.

- A nível amoroso, a carta a Força traz um novo vigor ao relacionamento, indicando que o amor é forte e que supera tudo.

- Para as pessoas que não têm par, esta carta indica uma possível nova paixão, revelando que o poder de conquista está em alta. Pode arriscar e ir em frente, pois está favorecida.

 

- A nível de saúde, a Força indica a recuperação, a possível cura de uma doença, ou uma fase em que a saúde está estável e a pessoa está em boa forma.

- É sempre uma carta muito favorável no domínio da saúde.

- A nível de dinheiro também é uma carta favorável, indica estabilidade e segurança, possíveis entradas de dinheiro.

- No trabalho pode indicar uma promoção, um novo trabalho para quem está desempregado, uma melhoria. É uma carta que indica domínio material.

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.