Carta VI - os Enamorados

A carta número 6 dos Arcanos Maiores do Tarot é os enamorados, e que esta carta significa escolha.

- A carta os Enamorados representa a necessidade de aprender a ouvir a voz da intuição, encontrando dentro de nós a resposta numa situação de dúvida ou de confusão.

- Geralmente, quando esta carta surge num lançamento ela anuncia que terá de ser tomada uma decisão importante, pois a pessoa encontra-se entre dois caminhos.

- Pode ser uma dúvida relacionada com dois parceiros amorosos ou com duas propostas de trabalho. Pode, ainda, indicar que é necessário deixar para trás o passado para iniciar uma nova fase na vida.

- É uma carta que aconselha calma e prudência, para saber escolher.

- A nível amoroso, a carta os Enamorados pode anunciar a chegada de um novo amor, ou então representar a escolha entre dois parceiros.

- A nível de saúde, alerta para a necessidade de vigiar os órgãos duplos, como os rins e os pulmões. Em questões médicas, aconselha a pedir uma segunda opinião, de outro especialista.

- A nível profissional, esta carta indica que poderá receber uma nova proposta, tendo de escolher. Pode, também, indicar dinheiro proveniente de duas fontes distintas, tais como dois empregos ou uma herança.

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.