Carta II - A Papisa

- Esta carta representa uma mulher sábia, uma sacedortisa antiga, que detém o conhecimento e a intuição necessárias para saber agir da forma mais adequada.

- A carta a Papisa representa a serenidade, e também o estudo e o mistério.

- Sempre que esta carta surge, a pessoa está preparada para resolver as questões que se lhe apresentam e sabe fazê-lo com sabedoria, mestria e inteligência.

- Esta carta indica que deve prestar muita atenção à sua intuição para saber compreender os sinais que esta lhe envia. A sua voz interior é a sua mais sábia conselheira.


- É uma carta que incita à prudência, saiba esperar antes de agir, não se precipite nem aja por impulso, procure primeiro saber muito bem aquilo que está à sua volta e com o que pode contar.

- Tanto em assuntos amorosos como em questões profissionais ou assuntos financeiros ela indica que deve usar a sua sensibilidade para conhecer melhor as pessoas e compreender as suas motivações. Mantenha os seus planos em segredo, sem se mostrar demasiado, até que as circunstâncias lhe sejam mais oportunas.

- É uma carta também associada ao esoterismo, ao estudo do oculto e ao desenvolvimento da intuição que todos possuímos, mas a que nem sempre sabemos dar o devido valor.

 

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*


* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.