Astrology

Caraterísticas e compatibilidades amorosas da mulher do signo Gémeos

mulher do signo Gémeos é dinâmica e ativa, possui uma inteligência apurada e uma grande rapidez de raciocínio. A sua mente está sempre a fervilhar com ideias novas, que gosta de partilhar com aqueles que a rodeiam, pois é uma pessoa muito comunicativa.

Sendo curiosa por natureza, procura constantemente adquirir novos conhecimentos, e por essa razão é frequente vê-la rodeada de livros. Como se adapta com facilidade às situações, consegue sentir-se bem e fazer amigos em toda a parte, no entanto, só quando a sua mente é estimulada por novas descobertas e aprendizagens é que se encontra plenamente realizada.

A variedade é aquilo que desperta e mantém o seu interesse, tanto a nível afetivo como na vida profissional. A monotonia aborrece-a, e procura uma ocupação que não seja rotineira, que lhe proporcione novidades constantes e que lhe permita alargar os seus horizontes.

Para conquistar o seu coração, seja ativo e mostre-se perspicaz. Procure aguçar a sua curiosidade, pois ela gosta de pessoas que estimulem o seu intelecto ou que deixem no ar uma certa aura de mistério. Mostre-lhe que é capaz de debater os mais diversos assuntos, alimente a sua sede de saber e partilhe com ela os seus múltiplos passatempos e interesses.

Virtudes: alegre, descontraída e bem-humorada, é um cocktail de boa-disposição e contagia todos os que a rodeiam com essa energia positiva. Rápida e muito inteligente, sabe ser espirituosa e tem um talento especial com as palavras, que faz com que consiga quase sempre convencer os outros dos seus pontos de vista. Os seus inúmeros interesses tornam-na ainda mais interessante.

Defeitos: por ter uma personalidade instável pode tornar-se volúvel, e os outros nunca sabem muito bem com o que podem contar, pois ao longo do dia pode mudar de humor como quem muda de roupa. É muito curiosa, o que por vezes a faz um tanto bisbilhoteira.

O que a torna sexy: a sua natural espontaneidade e o seu descaramento, que fazem dela uma companhia sempre agradável e mentalmente estimulante. Tem o dom da palavra e seduz facilmente, adora flirtar e namoriscar, espalhando o seu charme por onde passa.   

 

Compatibilidade Amorosa – A Mulher Gémeos e o Homem…

Carneiro

Ambos gostam de viver a vida a um ritmo alucinante, e isso aproxima-os rapidamente. Por outro lado, partilham a mesma sede de aventura e a vontade de correrem o Mundo, e por essa razão esta relação é bastante promissora. Não deve menosprezar-se, contudo, o facto de que o homem Carneiro é muito mais exigente sexualmente do que a mulher Gémeos.

 

Touro

Se por um lado a capacidade que este homem tem de a acalmar poderá ser um atractivo para a agitada geminiana, com o passar do tempo a inércia dele – e o ciúme, que não demorará a fazer-se sentir – começarão a deixá-la com os nervos à flor da pele. Por outro lado, ela precisa de mudanças constantes, enquanto que ele as evita a todo o custo.  

 

Gémeos

O relacionamento entre dois nativos deste signo será acima de tudo uma eterna amizade. Deliciar-se-ão com as discussões intelectuais e ao espicaçarem-se mutuamente no domínio mental, podendo por vezes haver alguma competição entre eles a este nível. Embora a sua natureza idêntica se sinta bem na companhia um do outro, pode haver demasiada tendência para a dispersão neste relacionamento.

 

Caranguejo

O carácter protector dele pode começar por ser do agrado desta nativa tão desprendida emocionalmente, dando-lhe a base de segurança e carinho que ela raramente perde tempo a construir. No entanto, com o passar do tempo a insegurança dele degenera em ciúme, o que suscita dificuldades no relacionamento.

 

Leão

A mulher Gémeos diverte-se muito na companhia deste galã, com quem faz os programas mais animados, sem olhar a despesas. Por outro lado, ela alimenta a necessidade que ele tem de brilhar em festas e eventos sociais, pois sabe suscitar conversas animadas e está sempre em contacto com uma vasta rede social. São uma dupla muito animada.

 

Virgem

A meticulosidade, o rigor e o perfeccionismo que o nativo deste signo evidencia desde o início afastará a mulher Gémeos, pois mal ela se aperceba da necessidade que ele tem de organização e rotinas perceberá que a convivência entre eles não será fácil. Partilham, no entanto, inúmeros interesses intelectuais e o mesmo gosto pela discussão, o que ajudará a amenizar as diferenças.

 

Balança

Ela é uma borboleta social, ele é o galã de qualquer festa – este é, sem dúvida, um dos casais que causa mais sensação por onde passa. Como ambos pertencem ao Elemento Ar, sabem instintivamente alimentar a necessidade mútua de liberdade sem quererem impor demasiadas restrições um ao outro. Este relacionamento é muito promissor.

 

Escorpião

Ela pode sentir-se inicialmente atraída pela aura de mistério que ele deixa à sua passagem, mas depressa compreenderá que vivem em níveis completamente diferentes. A intensidade emocional dele poderá assustá-la, pois não está disposta a embarcar na “viagem ao centro da Terra” que ele espera de qualquer relacionamento.

 

Sagitário

Completam-se mutuamente e sentem-se bem na companhia um do outro, pois ambos são capazes de manter uma conversa animada durante horas a fio. Ela sabe um pouco acerca de muitos assuntos, ele conhece bem outros tantos. A paixão pelas viagens, a necessidade de aventura e emoção, que ambos partilham, mantêm viva a chama da paixão.

 

Capricórnio

As diferenças existentes entre eles sobressaem em quase todos os aspectos. Ela pode sentir um certo prazer em espicaçá-lo, mas acaba por achá-lo quase sempre demasiado frio ou apático, enquanto ele a considera um tanto fútil. Se conseguirem entender-se, contudo, ele ajudá-la-á a estabilizar, enquanto ela o ensina a gozar mais a vida.

 

Aquário

São muito parecidos em quase todos os domínios, e nenhum dos dois aprecia a dependência emocional, pelo que é fácil apaixonarem-se. Gostam de experimentar e inovar a nível sexual, o que faz com que sejam muito compatíveis também neste domínio. Têm ambos uma abordagem descontraída perante os relacionamentos, mas podem manter-se unidos durante muito tempo.

 

Peixes

A necessidade emocional do sensível pisciniano é difícil de compreender e de tolerar pela mulher Gémeos, que é mais racional e fria. Ela poderá sentir-se confusa pelas reacções dele, porque ao contrário dela este homem não verbaliza facilmente aquilo que lhe vai na alma. O espírito artístico e a veia poética dele, no entanto, tocam a sensibilidade desta nativa. 

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.